Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
jmfranca escreveu:Eu não entendo nada de suspensão mesmo, então vou ficar quietinho só lendo!!!
Mas já ta apreendendo em...?
Alguma resposta da adm sobre meu caso?
sim , meu tio ta esperando só chegar o grand siena na pinauto para comprar! assim que ele comprar ele me passa , pq ele nao pode ficar sem carro!
assim , as unicas opções qe eu tenho em mente são molas esportivas ou a suspa a rosca...
eu nao importo em voar ,l se eu tiver que andar a 100km/h numa estrada com a suspensao que eu colocar , pra mim ta ootimo... nem ligo em fazer curva rapido etc etc , gosto de andar com o carro bonitao por fora , só nao gosto que fique quicando muito , ou muito duro/seco.
as molas eu to pensando em outras sem ser a eibach , nem é pela questão do preço , mas pelo fato dela rebaixar pouco... to em duvida sobre as aliperti e a redcoil.. ja vi uns com redcoil e achei uma boa altura ( 1 dedo do paralama , é o IDEAL pra mim , é o que quero . )
suspensao de rosca macaulay muitos falam que é uma *&%$# , se eu fosse optar pela rosca seria fenix,noopcar ou nasa...
mas aqui em goiania o povo lança muito é fixa/ar ... rosca quase ninguem usa
suspensao a ar pra mim jamais... #@%&! muito com o carro... nem &@$%#!.
acho que vou optar pelas molas esportivas mesmo , pois eu quero o carro a 1 dedo mais ou menos do paralama... será que as redcoil servem?
e Potcher , o seu com eibach e 215/35 r18 não raspa nadinha o carro? mesmo quando vai muita gente na traseira?
abraços e muito obrigado pela hospitalidade galera!
assim , as unicas opções qe eu tenho em mente são molas esportivas ou a suspa a rosca...
eu nao importo em voar ,l se eu tiver que andar a 100km/h numa estrada com a suspensao que eu colocar , pra mim ta ootimo... nem ligo em fazer curva rapido etc etc , gosto de andar com o carro bonitao por fora , só nao gosto que fique quicando muito , ou muito duro/seco.
as molas eu to pensando em outras sem ser a eibach , nem é pela questão do preço , mas pelo fato dela rebaixar pouco... to em duvida sobre as aliperti e a redcoil.. ja vi uns com redcoil e achei uma boa altura ( 1 dedo do paralama , é o IDEAL pra mim , é o que quero . )
suspensao de rosca macaulay muitos falam que é uma *&%$# , se eu fosse optar pela rosca seria fenix,noopcar ou nasa...
mas aqui em goiania o povo lança muito é fixa/ar ... rosca quase ninguem usa
suspensao a ar pra mim jamais... #@%&! muito com o carro... nem &@$%#!.
acho que vou optar pelas molas esportivas mesmo , pois eu quero o carro a 1 dedo mais ou menos do paralama... será que as redcoil servem?
e Potcher , o seu com eibach e 215/35 r18 não raspa nadinha o carro? mesmo quando vai muita gente na traseira?

- Piloto de Atari
jmfranca escreveu:Eu não entendo nada de suspensão mesmo, então vou ficar quietinho só lendo!!!
To com o Jhonatam pq nem punto eu tenho kkkk
No tava torcendo pra vc optar pela rosca.pra gente ver como ficava. A questão de ser legal, nunca vi um policial agachando pra ver o quem tem de baixo do carro. Tem um primo que legalizou mola cortada, eles medem a autura do farol e pronto.
adryano cabral escreveu:jmfranca escreveu:Eu não entendo nada de suspensão mesmo, então vou ficar quietinho só lendo!!!
Mas já ta apreendendo em...?
Alguma resposta da adm sobre meu caso?
Adryano
Mandei um e-mail e tmb uma mensagem no fórum no tópico viewtopic.php?f=32&t=19910, mas ninguem respondeu ainda..
Pessoal meio enrolado.. rs.
- Coordenador Regional
Acho que eu vi o Victor (Ovelha negra) na praca walter santos hoje, eu lembro que ele disse que participava dos encontros com o pessoal da Vip Style, hoje tinha um punto preto attractive com o adesivo da Vip Style no para-brisa no meu lado.
tuniko escreveu:
Rapaz não encosta nada!!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

#@%&! , keria lançar a rosca tb , mas tá faltando coragem... hahaha... to com medo de comprar e ficar mto desconfortavel...
- Piloto de Atari
Assustei hoje com o meu pai, nos fomos no feirão hoje de manha, e tinha la um punto sporting preto sem teto. Olhamos tudo e tal, ele vira pra mim e diz, "Ate que esse ta bonitinho né?". PARECE que temos uma esperança pra eu pegar um punto em =p.
Fui la no posto da petrobras aonde o pessoal da vip style se reune achando que ia aparecer aqueles membros novos, mas nao teve 1 punto la
, mas em compensação fiz amizade com um pessoal do clube do marea, cheguei la era umas 9 horas sai era 1 da manha. Altas conversas la ri dimais pessoal muito gente boa mesmo, dia 27/05 eles vao fazer um interestadual com o pessoal de BSB e chamaram a gente pra ir tb se quizer, se alguem animar avisa ae =)