CartolaFC
Re: Começou o CartolaFC!!!
Esse Cartola FC é muito dificil...tem que ser muito vicidao em futebol ou muito cagão pra conseguir ganhar alguma coisa...., ou entao nao ter mais nada da vida pra fazer pra ficar acompanhando o desempenho de cada jogador do brasileiro...hehe

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Afe, eu nem sabia disso... pra ver como eu manjo de futebol...
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Esse Cartola FC é muito dificil...tem que ser muito vicidao em futebol ou muito cagão pra conseguir ganhar alguma coisa...., ou entao nao ter mais nada da vida pra fazer pra ficar acompanhando o desempenho de cada jogador do brasileiro...hehe
Eu acho que reune essas três opções que vc colocou hehehe
Por mais que eu goste de futebol e acompanhe, nesse treco aí, nem me meto...

- Coordenador Regional
AraujoJr escreveu:Esse Cartola FC é muito dificil...tem que ser muito vicidao em futebol ou muito cagão pra conseguir ganhar alguma coisa...., ou entao nao ter mais nada da vida pra fazer pra ficar acompanhando o desempenho de cada jogador do brasileiro...hehe
X2!!!
Sou mais o bom e velho Elifoot... hUAhUAHUHUAHuHAUHUAHuAHUHAUhUAHUA!!!!

- Velha Guarda
valmir escreveu:AraujoJr escreveu:Esse Cartola FC é muito dificil...tem que ser muito vicidao em futebol ou muito cagão pra conseguir ganhar alguma coisa...., ou entao nao ter mais nada da vida pra fazer pra ficar acompanhando o desempenho de cada jogador do brasileiro...hehe
pois é, até tentei uma vez, mas haja tempo!
eu conheço um pessoal q sabe tudo da vida d jogadores, até nome de jogador do ferroviario-CE a do kashima!
O Cartola é como tentar ganhar na LotoFácil, não Mega-Sena por que não é impossível

Opaaa se tiver copa PC eu participo =D
valmir escreveu:AraujoJr escreveu:Esse Cartola FC é muito dificil...tem que ser muito vicidao em futebol ou muito cagão pra conseguir ganhar alguma coisa...., ou entao nao ter mais nada da vida pra fazer pra ficar acompanhando o desempenho de cada jogador do brasileiro...hehe
pois é, até tentei uma vez, mas haja tempo!
eu conheço um pessoal q sabe tudo da vida d jogadores, até nome de jogador do ferroviario-CE a do kashima!
Essas pessoas que voce conhece valmir devem gostar mesmo de homens hein

O SOL NASCE PARA TODOS, MAS A SOMBRA PARA POUCOS !!!
- Piloto de Atari
vopel escreveu: Opaaa se tiver copa PC eu participo =D
Opah, resolvi me cadastrar só pra ver, vamos criar uma liga do PuntoClube? Eu sou parceiro de participar...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:vopel escreveu: Opaaa se tiver copa PC eu participo =D
Opah, resolvi me cadastrar só pra ver, vamos criar uma liga do PuntoClube? Eu sou parceiro de participar...
Vamos que vamos então.
- Velha Guarda