só para 'comemorar' :P
Re: só para 'comemorar' :P
Hummmm... nem te conto Valmir... O Roger doidão de mallandrops!!! uhauhauhauha
Zueira... tanto o mallandrops quanto todo mundo muito gente fina, até minha mulher ficou impressionada

Zueira... tanto o mallandrops quanto todo mundo muito gente fina, até minha mulher ficou impressionada

- Velha Guarda
Só da minha parte, eu juro que vou me esforçar pra conseguirmos isso... huahuahuahuahuahuahua
Mas sem flood... Só de foto de encontro que eu tow postando já chega nisso
Mas sem flood... Só de foto de encontro que eu tow postando já chega nisso

- Velha Guarda
100.000 posts é bastante coisa!
Coisa mais linda... poucos clubes conseguiram essa façanha em menos de 2 anos de existência como nós!

Coisa mais linda... poucos clubes conseguiram essa façanha em menos de 2 anos de existência como nós!

- Administrador
elton escreveu:100.000 posts é bastante coisa!![]()
Isso é raro mesmo, ainda mais que a maioria dos posts são de coisas uteis

- Campeão de Kart Amador
Só para comemorar...
Eu e o fabrício (fadonado) nos encontramos por acaso na conc. Barigui, eu estava trocando o óleo e vendo preço de pastilhas e discos do ELX (R$700,00 vai to** no c*) e ele foi mostrar um problema no teto...
Enquanto os carros não estavam prontos fomos dar uma volta cada no T-Jet Amarelo do dono da barigui, com um vendedor junto (o mesmo que deu os cartõeszinhos para o PC no salão de curitiba).
Eu dirigindo, motivos para comemorar:
- Bora dando pisca alerta... não aguentou a pressão e caio pro lado
- Voltando pela 277 tem uma descida com leve curva a direita... nós a uns 180km/h +-... eis que entra um Clio Sedan com uma tia dirigindo na frente... %$# senta o pé no freio e ABS de um lado e o carro jogando do outro... tudo susse paramos graças aos discos nas 4 rodas... e eu rindo da melhor parte: Olhar no retrovisor e ver a cara branca do vendedor sentado atrás, se segurando em todos os cantos do carro!!!
auhuoaihhaihuiahiuhaouihaiuohiuahiuhaiuhuiahuiah
Depois eu falando que gosto de pisar para sentir o ABS nas curvas e ele meio tremulo falando: Você gosta mas não faça quando eu estiver junto
ÉPICO
abs.
Obs: Estavamos com o ar-ligado, fizemos 19km no pau com o T-Jet... consumo médio ficou em 4,3km/l
Eu e o fabrício (fadonado) nos encontramos por acaso na conc. Barigui, eu estava trocando o óleo e vendo preço de pastilhas e discos do ELX (R$700,00 vai to** no c*) e ele foi mostrar um problema no teto...
Enquanto os carros não estavam prontos fomos dar uma volta cada no T-Jet Amarelo do dono da barigui, com um vendedor junto (o mesmo que deu os cartõeszinhos para o PC no salão de curitiba).
Eu dirigindo, motivos para comemorar:
- Bora dando pisca alerta... não aguentou a pressão e caio pro lado

- Voltando pela 277 tem uma descida com leve curva a direita... nós a uns 180km/h +-... eis que entra um Clio Sedan com uma tia dirigindo na frente... %$# senta o pé no freio e ABS de um lado e o carro jogando do outro... tudo susse paramos graças aos discos nas 4 rodas... e eu rindo da melhor parte: Olhar no retrovisor e ver a cara branca do vendedor sentado atrás, se segurando em todos os cantos do carro!!!

auhuoaihhaihuiahiuhaouihaiuohiuahiuhaiuhuiahuiah
Depois eu falando que gosto de pisar para sentir o ABS nas curvas e ele meio tremulo falando: Você gosta mas não faça quando eu estiver junto
ÉPICO
abs.
Obs: Estavamos com o ar-ligado, fizemos 19km no pau com o T-Jet... consumo médio ficou em 4,3km/l

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
uhahuahuahuahuahua essa até eu comemorava!!! Test drive full com o TJet!!!! Fala sério...
4,3km/l com o T-Jet!?!?! %$#.... Não me assuste, por favor...
- Velha Guarda
Sim, era o Rangel... ele todo botando pilha pra puxar na BR... depois da freada o cara murcho e fico quieto hauihaoihaiuohuioahuihaiuhaiu
- Coordenador Regional
jaydee_ro escreveu:uhahuahuahuahuahua essa até eu comemorava!!! Test drive full com o TJet!!!! Fala sério...
Se você não andar andar a 6200rpm o dia inteiro... foi nos 19km que fizemos.
No CmB do carro estava com 400km e marcava 7.3km/l, que é do dono da concessionária mas pegam o carro de vez em quando para TD então do consumo baixo.
- Coordenador Regional
Ah sim, tow ligado que em TD o consumo vai ser absurdo mesmo... hehehehehe
Mas assusta... mais que o vendedor ae...
Mas assusta... mais que o vendedor ae...
- Velha Guarda
Ae galera!!! O fórum passou de 100000 mensagens!!!! UHUUU!!!!
Parabéns pro fórum!!!!!
Obs: TINHA q ser eu pra dar esse recado né? huahuahuahuahuahua
Parabéns pro fórum!!!!!
Obs: TINHA q ser eu pra dar esse recado né? huahuahuahuahuahua
- Velha Guarda