Meu Punto - Bomba
Re: PUNTO - BOMBA
A Barigui é uma m***
Meu Blue&Me parou hoje... dai fui la e ja pedi para verem que o carro está morrendo do nada e gastando muito...
Pediram para mim deixar o carro amanha as 13:00 e buscar Sexta-feira ao meio dia.... ma vai para PQ*
É zica... a garantia acabou faz 9 dias.
Meu Blue&Me parou hoje... dai fui la e ja pedi para verem que o carro está morrendo do nada e gastando muito...
Pediram para mim deixar o carro amanha as 13:00 e buscar Sexta-feira ao meio dia.... ma vai para PQ*
É zica... a garantia acabou faz 9 dias.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Re: Meu Punto - Bomba
Vou fazer isso hoje mesmo!
Brigadão!
Vamo vê q q dá!
Brigadão!
Vamo vê q q dá!
- Piloto de Atari
Janaína, lamento pelo ocorrido com você e te desejo toda sorte pra que tudo se resolva logo.
Apenas como curiosidade: Se algum portugues ler esse tópico ele vai achar que é um Punto tunado e fuçado, pois "bomba" lá é sinônimo de coisa muito boa, top.
Apenas como curiosidade: Se algum portugues ler esse tópico ele vai achar que é um Punto tunado e fuçado, pois "bomba" lá é sinônimo de coisa muito boa, top.
- Barbeiro de Auto Escola
MarceloSBC escreveu:Apenas como curiosidade: Se algum portugues ler esse tópico ele vai achar que é um Punto tunado e fuçado, pois "bomba" lá é sinônimo de coisa muito boa, top.
Isso é fato...
Quando vemos um carro espetacular... dizemos que é uma "ganda bomba"... ou "ganda máquina"... (ps: "ganda" é giria de grande)
Mas como o fórum é brasuca... subentende-se!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Vá até a concessionaria que te vendeu o veiculo ,exija falar com o diretor(ou com o gerente geral)explique tudo para ele e acrescente que alem de reclamar no 0800 voce vai colocar na imprensa(jornal local e tambem quatro rodas) e entrar com uma notificaçao junto ao procon.Garanto que o tratamento vai ser outro.Não se esqueça de exigir carro reserva para o tempo que for necessario e fale que voce so vai pegar seu carro quanto tudo estiver 100 por cento.Boa sorte
- Piloto de Autorama
janaina .. por acaso nao foi aki na barigui alto da xv?
atendimento ali é uma *&%$# .. NUNCA ACHAM PROBLEMA....
acho q alem de vc correr atras do prejuizo, (tentar fazer com que eles arrumem)
Entrar com ação e tals.... acho q consegue ganha na boa!!
- Piloto de Autorama
Janaína,
No ReclameAqui a Fiat não responde, melhor mesmo é colocar nas revistas ou no PROCON que é bem melhor
No ReclameAqui a Fiat não responde, melhor mesmo é colocar nas revistas ou no PROCON que é bem melhor
Brunoauk escreveu:janaina .. por acaso nao foi aki na barigui alto da xv?
Mais um que fala mal da Barigui... alguém abra um tópico e recomende com letras garrafais pra todo mundo ficar longe de lá, hehehehe Isso seria de grande utilidade publica...
- Velha Guarda
uhahuahuahuahuahuahua
eu ri demais com o "lazarenta de ruim"....
eu ri demais com o "lazarenta de ruim"....
- Velha Guarda
valmir escreveu:...a Barigui já é ruim, a da XV então é lazarenta de ruim!
até o CB eles esquecem de zerar na revisão... sem falar no manual, q tbm não carimbaram na minha revisão...
Normal... na revisão dos 15, a concessionária Barigui da Av. das Torres também esqueceu de zerar o CB, carimbar o manual e alinharam o volante com uns 5~8º graus torto para a direita.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional