Punto. Vale a pena?
Punto. Vale a pena?
Pessoal,
Estou com uma tremenda dúvida. Vou comprar um carro novo e sou apaixonado pelo Punto.
Mas quanto mais eu pesquiso mais relatos de problemas eu encontro. Não quero comprar um carro para em encomodar. Claro que todo carro deve apresentar pequenos problemas, mas no Punto parece demais, e pelo jeito a Fiat não está resolvendo. O modelo 2010 ainda aprensenta muitos problemas? por exemplo o cambio ainda é o mesmo? (Fiz o test drive, no 2009, e achei o câmbio horrível).
o que vocês me dizem? É um carro para se encomodar? (parece que tem que ter muita sorte pra se dar bem com o Punto
)
Levando em conta que ele está acima da minha faixa, atualmente tenho um Ford Ka, e uma opção seria um novo Ka ou outro na faixa dos R$35.000 como Gol ou 207.
Desde já agradeço.
Estou com uma tremenda dúvida. Vou comprar um carro novo e sou apaixonado pelo Punto.
Mas quanto mais eu pesquiso mais relatos de problemas eu encontro. Não quero comprar um carro para em encomodar. Claro que todo carro deve apresentar pequenos problemas, mas no Punto parece demais, e pelo jeito a Fiat não está resolvendo. O modelo 2010 ainda aprensenta muitos problemas? por exemplo o cambio ainda é o mesmo? (Fiz o test drive, no 2009, e achei o câmbio horrível).
o que vocês me dizem? É um carro para se encomodar? (parece que tem que ter muita sorte pra se dar bem com o Punto

Levando em conta que ele está acima da minha faixa, atualmente tenho um Ford Ka, e uma opção seria um novo Ka ou outro na faixa dos R$35.000 como Gol ou 207.
Desde já agradeço.
- Piloto de Atari
Re: Punto. Vale a pena?
Cara, o Punto é simplesmente apaixonante.
Problemas todo e qualquer carro pode vir a ter. O Punto teve vários, mas na linha 2010 são poucos os problemas recorrentes.
No quesito paixão, acho que não tem pra ninguém. E no seu caso é um pulo legal, vindo de um Ka.
Vale a pena.
E se aparecerem alguns incômodos no caminho, é só vir aqui q nóis ajuda, hehehe
Abs e seja bem vindo!
Problemas todo e qualquer carro pode vir a ter. O Punto teve vários, mas na linha 2010 são poucos os problemas recorrentes.
No quesito paixão, acho que não tem pra ninguém. E no seu caso é um pulo legal, vindo de um Ka.
Vale a pena.
E se aparecerem alguns incômodos no caminho, é só vir aqui q nóis ajuda, hehehe
Abs e seja bem vindo!
- Velha Guarda
Cara..lógico q vale a pena..o carro é demais!!! Mesmo com alguns probleminhas que o pessoal relata..ele é bom...o câmbio é um ponto ruim...ainda mais pra mim que acostumou com os câmbios quase perfeitos da VW (meu pai sempre teve VW, os últimos uma Parati e uma Space Fox que tirou zera e que ele tem até agora)...mas o acabamento do Punto...o prazer em dirigir, o desing...e pq não, o status q ele dá ( a mulherada encara..ahaha) valem a pena!! Eu não pensava em comprar ele há 8 meses atras...tava na dúvida entre 206 (depois 207...q ficou horrível) , novo gol e Sandero....o 207 ficou desproporcional e a manutenção é caríssima...o gol, bem, muito bonito, mas não tem o acabamento que eu desejava..e o Sandero, bom..era pra ser, mas o interior era pobre..estavam pedindo caro pelo q oferecia e a vendedora cometeu o mais erro da vida dela...ao dizer pra um consumidor comprar o produto do concorrente "...não posso fazer nada no preço, se vc acha q o Punto oferece mais, então compra o Punto Cristiano" Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...q raiva deu nessa hora...e eu nem tinha visto de perto o Punto...isso ficou entalado na minha garganta...daí no mesmo dia fui ver o Punto..tava caro...não poderia comprar como eu queria...mas aí..caiu o IPI..e recebi uma grana extra...tá aí...acelerando e abalando!!

- Motorista de Auto Escola
História feliz Cristiano...
e a vendedora... fez a maior burrada de venda da vida dela... hahuauhauha
e a vendedora... fez a maior burrada de venda da vida dela... hahuauhauha
- Velha Guarda
é...ela cometeu um pecado capital....eu estudei administração cara..e lembro que um professor meu falou que "nunca se deve encorajar o cliente a comprar o produto do concorrente, por melhor que seja...temos que valorizar o nosso...enfatizar os aspectos positivos do nosso produto"...a vendedora não teve argumentos pra me convencer...se fú (salci fufú pra ela..háaaaaaaaa) ...ahah
Eu tbm não voltei + lá...tbm...havia passado 1 mes e isso tava na minha garganta...daí de tão invocado com a atitude dela, comecei a fuçar em foruns na internet sobre o carro e tal...daí achei um email da Renault da França..de um cara que também reclamou deles...acredita que mandei email pra eles?? E o mais incrível...me responderam de forma satisfatória..ahahha...mas eu brochei pro carro depois....de repente...não era mais o que eu queria!! Hj olho pra ele e me dá nojo..ahahahah...acho q era passion express..kkk
Eu tbm não voltei + lá...tbm...havia passado 1 mes e isso tava na minha garganta...daí de tão invocado com a atitude dela, comecei a fuçar em foruns na internet sobre o carro e tal...daí achei um email da Renault da França..de um cara que também reclamou deles...acredita que mandei email pra eles?? E o mais incrível...me responderam de forma satisfatória..ahahha...mas eu brochei pro carro depois....de repente...não era mais o que eu queria!! Hj olho pra ele e me dá nojo..ahahahah...acho q era passion express..kkk

- Motorista de Auto Escola
"Tudo vale a pena se a alma não é pequena" by Fernando Pessoa
- Piloto de Autorama
rodrigok escreveu:O modelo 2010 ainda aprensenta muitos problemas?
Não! Apenas coisa fácil de se resolver. Tenho o 2009.
rodrigok escreveu:por exemplo o cambio ainda é o mesmo? (Fiz o test drive, no 2009, e achei o câmbio horrível).
Não é mil maravilhas, mas... pra mim não é empecilho.
rodrigok escreveu:o que vocês me dizem? É um carro para se encomodar? (parece que tem que ter muita sorte pra se dar bem com o Punto)
É um carro pra ter tesão em dirigir. E pra isso não precisa sorte nenhuma. O únicos problemas que tive com o meu resolvi rápido e logo.
rodrigok escreveu:Levando em conta que ele está acima da minha faixa, atualmente tenho um Ford Ka, e uma opção seria um novo Ka ou outro na faixa dos R$35.000 como Gol ou 207.
Eu tb fiz isso, fui pra comprar um Pálio e acabei levando o Punto!

Ka, é muito pequeno.
207!?

Gol, se vc não se emporta com a falta de acabamento e conforto, gosta de barulho de batedeira...
VAI DE PUNTO!!! E seja feliz!

- Coordenador Regional
207 sapolândia remendado é um desrespeito tremendo... Não podia-se aceitar uma coisa dessa no nosso mercado. Mas.... tem quem compra.
- Velha Guarda
Pois é o 207 ficou muito desproporcional. Mas o interior eu achei bem legal, da uma impressão de luxuoso.
A opinião de vocês me deixa mais animado, mas eu fico com um pé atras pois mesmo que os problemas sejam resolvidos rápidos e sem custo, não quero comprar um carro zero para, por exemplo, quebrar o câmbio e me deixar no meio da rua. Probleminhas como a tampa de combustível tudo bem...
A opinião de vocês me deixa mais animado, mas eu fico com um pé atras pois mesmo que os problemas sejam resolvidos rápidos e sem custo, não quero comprar um carro zero para, por exemplo, quebrar o câmbio e me deixar no meio da rua. Probleminhas como a tampa de combustível tudo bem...
- Piloto de Atari
Ah, mas os problemas de câmbio deram em Puntos 2007, no máximo 2007/2008...
- Velha Guarda