Meus Sets de música (New: 2010 v16 a v28)

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Meus Sets de músicas

por Reis » Sex Mai 15, 2009 2:01 pm

cade o set, tenhu q levar pra facul....hj ainda!!!UAHeuaHEAUEhaUEh
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Sex Mai 15, 2009 2:09 pm

jaydee_ro escreveu:Kd seu Punto Daniel!?!?!?!?

Putz...tava indo pra casa em sao paulo semana passada e em campina grande do sul-pr, numa curva da régis bittencourt, logo depois de curitiba, meu carro rodou, caiu no canteiro central e estourou tudo por baixo, pq caiu numa canaleta...o eixo traseiro tava bem tortinho...tinha chovido a curva de lá eh bem mal feita, com inclinação pra fora...sempre que chove o guincheiro falou q saem uns 4 carros naquele trecho. A curva era pra esquerda e eu tava na faixa da direita, sossegado, uns 110km/h (noite com chuva, neh...) ai entrei na curva e fechei mais pra fazer a curva na tangente, acho q nessa hora o carro saiu de traseira e deu um 180º e parou no canteiro central. Se nao fosse a canaleta, até taria tudo de boa. Agora meu carro tá na oficina em curitiba, vai fazer uma semana e o seguro autorizou o serviço agora, mas só amanha vou ver o que vai ter q ser feito de reparo nele. Se tiver que trocar suspensão, ja vou mandar colocar eibach...as rodas da direta tb tavam bem raladas, pq rasparam no concreto da canaleta. Mas a lataria tava intacta! Fiquei mto puto pq rodei de bobeira, nem rápido eu tava...e agr to sem carro!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Mai 15, 2009 2:13 pm

Turbo Cassio's escreveu:cade o set, tenhu q levar pra facul....hj ainda!!!UAHeuaHEAUEhaUEh

Ah véio, só de noite... aqui no trampo não deixa eu postar no 4shared ou no RS...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sex Mai 15, 2009 2:15 pm

DanielTrombetta escreveu:
jaydee_ro escreveu:Kd seu Punto Daniel!?!?!?!?

Putz...tava indo pra casa em sao paulo semana passada e em campina grande do sul-pr, numa curva da régis bittencourt, logo depois de curitiba, meu carro rodou, caiu no canteiro central e estourou tudo por baixo, pq caiu numa canaleta...o eixo traseiro tava bem tortinho...tinha chovido a curva de lá eh bem mal feita, com inclinação pra fora...sempre que chove o guincheiro falou q saem uns 4 carros naquele trecho. A curva era pra esquerda e eu tava na faixa da direita, sossegado, uns 110km/h (noite com chuva, neh...) ai entrei na curva e fechei mais pra fazer a curva na tangente, acho q nessa hora o carro saiu de traseira e deu um 180º e parou no canteiro central. Se nao fosse a canaleta, até taria tudo de boa. Agora meu carro tá na oficina em curitiba, vai fazer uma semana e o seguro autorizou o serviço agora, mas só amanha vou ver o que vai ter q ser feito de reparo nele. Se tiver que trocar suspensão, ja vou mandar colocar eibach...as rodas da direta tb tavam bem raladas, pq rasparam no concreto da canaleta. Mas a lataria tava intacta! Fiquei mto puto pq rodei de bobeira, nem rápido eu tava...e agr to sem carro!

%$# Daniel, que raiva hein!?

Mas pelo menos não foi TANTA coisa que quebrou... tipo, lata tá inteira... E o seguro já aprovou... Menos mal. Aqui em Campinas qquer serviço em concessionária é pra lá de mês pra fazer...
Vai ser tudo bem rápido... E vc vai estar de Punto de novo rapidinho...
Boa sorte ae!
:)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sema » Sex Mai 15, 2009 2:53 pm

Ae Disc Jóquei, nos arquivos das 50 de 2008 algumas pastas tem extensão .z01...Com que programa eu abro isso???Pq qdo clico pra abrir ñ encontra nenhum programa que faça...
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ThiagoV » Sex Mai 15, 2009 5:19 pm

Só to esperando! hahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

por jaydee_ro » Sáb Mai 16, 2009 1:11 am

Sema, eu compactei tudo com o WinZIP 12... Ele copia o que o WinRAR faz... No RAR é part1, part2, etc... no ZIP é z01, z02, etc...
Se vc usar o WinZIP 12 ou o WinRAR vc consegue abrir numa boa
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sáb Mai 16, 2009 1:16 am

Ae galera...

Consegui postar o mais novo set... Non Stop House Hits 2009 v4

Link do 4shared:

Arquivo único, mp3:
http://www.4shared.com/file/105680039/257ed84f/Non_Stop_House_Hits_2009_v4.html

ZIP, com 16 mp3 (uma pra cada música):
http://www.4shared.com/file/105681769/e5fa5dea/Non_Stop_House_Hits_2009_v4.html

Vou deixar o link no primeiro post tbm...

Espero que gostem!!!

Abraços
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sáb Mai 16, 2009 1:42 am

Não é só um pouco não... a versão não é grande mesmo... Ela inteira (sem mixar) tem uns 6 min...
O problema é q realmente eu tenho q editar um pouco pra caber todo mundo (16 músicas em 80 minutos é prodígio... e dá trabalho)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Sáb Mai 16, 2009 10:05 am

Baixandoo :lol:
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer

AnteriorPróximo