Tomei bucha de um prisma econoflex

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Tomei bucha de um prisma econoflex

por GustavoBH » Qui Mai 14, 2009 12:10 pm

ehhehehe tb já segurei um New Civic na estrada...

eu vim acompanhando ele no meu retrovisor há um bom tempo.. ultrapassando todo mundo que eu deixava pra trás, até ele colar na minha traseira... e não conseguiu me passar de jeito nenhumm mto pelo contrario, em retas dava pra abrir bem (e eu tenho certeza que ele tava com o pé embaixo...) foi bem emocionante deixar um NC pra trás hehehe mas assim como o Socket disse, eu tb fiquei com dó do consumo e deixei ele passar...

Já colei nos 220 tb, o que me custou a capinha do retrovisor.hehehe mas isso foi há mais tempo!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Beto » Qui Mai 14, 2009 10:10 pm

AndreBsB escreveu:
jaydee_ro escreveu:Tigra é aquele corsinha disfarçado né? huahuahuahuahuahuahua

Isso mesmo. Se quebrar o vidro traseiro, o seguro dá PT! :lol: :lol:

(=)))
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AndreBsB » Sáb Mai 16, 2009 1:26 pm

Hoje dei uma bucha em um Stilo Sporting e um New Civic. Nesse tempo frio, o filtro esportivo parece render mais. É só o Tigra (Corsa com vidro de box) fuçado não aparecer pra estragar minha festa. :mrgreen:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Sáb Mai 16, 2009 4:00 pm

AndreBsB escreveu:Hoje dei uma bucha em um Stilo Sporting e um New Civic. Nesse tempo frio, o filtro esportivo parece render mais. É só o Tigra (Corsa com vidro de box) fuçado não aparecer pra estragar minha festa. :mrgreen:

Stilo e NC... 2 carros lerdos...
TSC...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sáb Mai 16, 2009 9:22 pm

Corsa com vidro de box... huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Stilo é lerdo... NC é lerdo mais ainda... hahahaha Só se for o Si q val a pena a brincadeira...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Mai 17, 2009 5:55 pm

jaydee_ro escreveu:Corsa com vidro de box... huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Stilo é lerdo... NC é lerdo mais ainda... hahahaha Só se for o Si q val a pena a brincadeira...

Aí nem o TJET aguenta! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Dom Mai 17, 2009 6:58 pm

socket escreveu:
AndreBsB escreveu:Hoje dei uma bucha em um Stilo Sporting e um New Civic. Nesse tempo frio, o filtro esportivo parece render mais. É só o Tigra (Corsa com vidro de box) fuçado não aparecer pra estragar minha festa. :mrgreen:

Stilo e NC... 2 carros lerdos...
TSC...

O Punto 1.4 é uma bala! :lol: Zueira! :lol:

Só realmente andei atrás desse Tigra fuçado e de um Alfa Romeo. Com o Tjet eu ainda estaria invicto e com o 1.4 teria virado saco de pancadas! huiahuiahuhaia!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por guizin » Dom Mai 17, 2009 11:05 pm

e realmente o motor 1.8 como 1.4 sao mt fraco pq o meu e 1.8
e na reta aki no rio indo pra barra pasando ali pela cidade da musica ki nao tem pardal
eu e um 207 so n sei c era o 1.4 ou 1.6 16v, os dois arancando tanto de 3 como de 4 eu ja a 160 e ele nao saiu do meu lado ..
quando paso dos 160 ele freio mas ate intao ele fiko do meu lado arancando axei um absurdo pq sao 115cv e 1.8 neh
e nao um carrinho barato
vlw galera
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Seg Mai 18, 2009 12:48 am

O T-Jet toma coro do Si, eu sei que toma, mas só se estiver em reta, pra desenvolver final... Em curvas o T-Jet dpa trabalho até pro Si, sim.
Na máteria da Carro comparando o T-Jet e o NC Si tá lá, mostrando que o Si só é melhor na arrancada de 0-60 pra frente. 0-40 o T-Jet é melhor. Por conta do torque maior e presente mais cedo. Pela suspensão eu diria que os dois brigam pau a pau.
Mas em reta, pra desenvolver... ae é Si...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Seg Mai 18, 2009 8:15 am

guizin escreveu:e realmente o motor 1.8 como 1.4 sao mt fraco pq o meu e 1.8
e na reta aki no rio indo pra barra pasando ali pela cidade da musica ki nao tem pardal
eu e um 207 so n sei c era o 1.4 ou 1.6 16v, os dois arancando tanto de 3 como de 4 eu ja a 160 e ele nao saiu do meu lado ..
quando paso dos 160 ele freio mas ate intao ele fiko do meu lado arancando axei um absurdo pq sao 115cv e 1.8 neh
e nao um carrinho barato
vlw galera

Se você tem as manhas de pisar, com certeza era o 1.6 16V e o cara não mandava muito bem no volante. O nosso 1.8 é melhor que o 1.6 16V deles, porém o Punto é pesadão. Aí só o Palio 1.8, meu amigo! O Pug 1.4 é manco!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo