Acidente em Curitiba
Re: Acidente em Curitiba
pra vc ver a diferença de um carro o passat(meu pai tem um do #@%&! o carro) e um projeto o fit!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:pra vc ver a diferença de um carro o passat(meu pai tem um do #@%&! o carro) e um projeto o fit!!!
Respeitosamente discordo de sua colocação.
Passat além de pesado (era a versão mais pesada) ainda é Blindado.
Qualquer carro, independente se a chapa da célula de "sobrevivência" é de 3, 6 ou mesmo 9 mm....nas condições do acidente não faria muita diferença.
Mesmo se o Fit também fosse um Passat não acredito que os dois fossem sobreviver.
- Instrutor de Auto Escola
mas eu garanto q se o deputado estivesse em um fit n sobreviveria tb!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Um dos cirurgiões paulistas reconstrutores de face, rosto etc... que foram cogitados para "arrumar" a cara do Deputado #@%, é parente de um dos pia morto!!!
Se fosse eu o médico, daria um jeito de entrar para a equipe cirúrgica e tirar a anestesia do Deputado no meio do procedimento só para ele sentir uma "dorzinha"....
Quem sabe até costurar o nariz do infeliz na testa!!!
Se fosse eu o médico, daria um jeito de entrar para a equipe cirúrgica e tirar a anestesia do Deputado no meio do procedimento só para ele sentir uma "dorzinha"....
Quem sabe até costurar o nariz do infeliz na testa!!!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
diogochina escreveu:mas eu garanto q se o deputado estivesse em um fit n sobreviveria tb!!!
Amigo...o que salvou o #@% não foi o fato de ser um Passat e sim de ser blindado.
Não me entenda mal, o carro é muito bom, mas sem modificações e especialmente nas circunstâncias do acidente.... é igual a qualquer outro.
Isso é, voce pode ver que apesar da porrada, a lataria do passat mal foi afetada
cara, as "chapas" que são usadas numa blindagem são realmente muito resistentes, faz muita diferença
cara, as "chapas" que são usadas numa blindagem são realmente muito resistentes, faz muita diferença
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
E o Fit virou um isqueiro praticamente...
- Velha Guarda
A Colisão foi traseira e olha o estrago que fez no Fit... E nego quer dizer que tava a 60km/h ainda
O cara tomou 4 multas na mesma noite, antes de bater no Fit!

O cara tomou 4 multas na mesma noite, antes de bater no Fit!

- Administrador
Nesta entrevista aparece um cara como testemunha dizendo que os 2 carros estavam fazendo racha.
Consequentemente mais um deputado #@% que vai se safar
- Piloto de Autorama