T-Jet ou I30?
Re: T-Jet ou I30?
I30 compete mais com Stilo do que com Punto né? No caso, quando sair, I30 contra Bravo...
- Velha Guarda
Entre o i30 e o T-Jet é baita briga.
Mas vou fica com o T-Jet pela maior quantidade de concessionárias (540 contra 120), motor (1.4 Turbo), esportividade e design (o i30 é bonito, mas o design do Punto agrada muito +)
Mas vou fica com o T-Jet pela maior quantidade de concessionárias (540 contra 120), motor (1.4 Turbo), esportividade e design (o i30 é bonito, mas o design do Punto agrada muito +)
São 2 propostas BEM diferentes, o T-jet é um esportivo e o I30 um Hatch "Premium", mais comportado em termos de desempenho.
Aí vai de gosto e qual proposta te atende mais.
Aí vai de gosto e qual proposta te atende mais.
- Motorista de Auto Escola
Essa semana chega a primeira unidade do I30 para test-drive na Caoa da av. general edgar facó e eu vou fazer o test drive assim que o carro aportar por lá ai posto as impressões que tive ao dirigi-lo, vale lembrar que prefiro a versão com cambio mecânico e a do test drive é automático sequencial mas veremos como o brinquedo se comporta!
Abraços!
Abraços!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Cara meu Punto foi o primeiro e último lançamnto...nunca mais compro carro com 1a6m de mercado...mas isso se tratando de FIAT! Ja o i30 só depois de no mínimo 2 anos hehehehe
Mas deve ser um carrão viu...
Mas deve ser um carrão viu...

- Velha Guarda
Nao achei o I30 tudo isso nao... ficou uma copia meio fake da bmw... oq curto na bmw é a altura, o estilo, e o i30 nao conseguiu representar com a mesma qualidade... fora q aquela traseira ficou meio estranha com uma lanterna tao alta....

- Piloto de Autorama
O I30 é considerado carro médio né? O I20 seria o compacto premiun...
E essa do Bart eu concordo... Carro lançamento é #@%&!... Vai pegar o fim do controle de qualidade, hehehe
Mas um contra o outro (T-Jet e I30) n faz mto sentido msm, propostas diferentes...
E essa do Bart eu concordo... Carro lançamento é #@%&!... Vai pegar o fim do controle de qualidade, hehehe
Mas um contra o outro (T-Jet e I30) n faz mto sentido msm, propostas diferentes...
- Velha Guarda
jowsantista escreveu:Nao achei o I30 tudo isso nao... ficou uma copia meio fake da bmw... oq curto na bmw é a altura, o estilo, e o i30 nao conseguiu representar com a mesma qualidade... fora q aquela traseira ficou meio estranha com uma lanterna tao alta....
nossa, eu também acho! vejo todo mundo falando que o carro é bonitão e tal, mas na real eu achei ele é muito feioso! ainda mais comparado com o t-jet!!
nessa briga eu não ficaria com o i30 nunca!
confesso que tenho um pouco de preconceito com carros coreanos, porém...
- Piloto de Autorama
Já que estão falando... eu não achei a frente dele tão expressiva... Nem a traseira tão inovadora... Nem o interior tão inspirado... Nem a rede de concessionárias tão presente...
- Velha Guarda
rpagianotto escreveu:jowsantista escreveu:Nao achei o I30 tudo isso nao... ficou uma copia meio fake da bmw... oq curto na bmw é a altura, o estilo, e o i30 nao conseguiu representar com a mesma qualidade... fora q aquela traseira ficou meio estranha com uma lanterna tao alta....
nossa, eu também acho! vejo todo mundo falando que o carro é bonitão e tal, mas na real eu achei ele é muito feioso! ainda mais comparado com o t-jet!!
nessa briga eu não ficaria com o i30 nunca!
confesso que tenho um pouco de preconceito com carros coreanos, porém...
Tive muito preconceito com carro coreano, até conhecer o Kia Picanto... Feio porém o carrinho bão, mas só urbano