Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
O seu tá com quantos km socket?
- Velha Guarda
o meu é 102 mas deu o problema nos cabos.
- Motorista de Auto Escola
RESULTADO: não paguei nada.
Eu cheguei a autorizar o serviço pra ser feito pois fiquei sem esperanças, a mulher da concessionaria até falou: "ta voce esta autorizando, mas nem tem a peça aqui, vamos ter que pedir na FIAT e etc bla bla bla"..
No mesmo dia me ligaram as 8 da noite " Sr. Luiz? Seu carro está na Strada né? Amanhã já estamos fazendo tudo pra você sem qualquer ônus, até o final da tarde lhe entregamos o carro".
Esta tudo funcionando belezinha agora! =)
Eu mandei um #@%&! email pra FIAT com o relatorio de erro, mesmo assim eles não responderam, trataram o meu caso e não informaram se iriam dar a devida a atenção para o problema. Então deixo aqui uma dica: Bata o pé, 3.. 5... 10x.. converse com o gerente da oficina...gerente da concessionaria.. mas não se entregue no primeiro NÃO!
Eu cheguei a autorizar o serviço pra ser feito pois fiquei sem esperanças, a mulher da concessionaria até falou: "ta voce esta autorizando, mas nem tem a peça aqui, vamos ter que pedir na FIAT e etc bla bla bla"..
No mesmo dia me ligaram as 8 da noite " Sr. Luiz? Seu carro está na Strada né? Amanhã já estamos fazendo tudo pra você sem qualquer ônus, até o final da tarde lhe entregamos o carro".
Esta tudo funcionando belezinha agora! =)
Eu mandei um #@%&! email pra FIAT com o relatorio de erro, mesmo assim eles não responderam, trataram o meu caso e não informaram se iriam dar a devida a atenção para o problema. Então deixo aqui uma dica: Bata o pé, 3.. 5... 10x.. converse com o gerente da oficina...gerente da concessionaria.. mas não se entregue no primeiro NÃO!
- Administrador
Interessante Luiz, posta mais ou menos o que fez mais especificamente, ou coloca aqui o email que enviou à Fiat ou parte dele pra gente ter noção de como isso influenciou na decisão deles. Parabéns pela luta e pela conquista 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
O lance é q reclamando demanda tempo.... E nem sempre a gente tem...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O seu tá com quantos km socket?
Indo pra 12k...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:jaydee_ro escreveu:O seu tá com quantos km socket?
Indo pra 12k...
Acho que proporcionalmente o seu é o menos rodado do fórum. O meu deve ser o 2º.
- Piloto de Testes da FIAT
Dia 9 agora o meu faz 3 meses, tá com 750Km rodados até dia 9 mais uns 100 dando 850km em 3 meses 

GueD'S escreveu:Dia 9 agora o meu faz 3 meses, tá com 750Km rodados até dia 9 mais uns 100 dando 850km em 3 meses
tem nego q compra carro e fica andando de onibus, hehehehe
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Thales escreveu:GueD'S escreveu:Dia 9 agora o meu faz 3 meses, tá com 750Km rodados até dia 9 mais uns 100 dando 850km em 3 meses
tem nego q compra carro e fica andando de onibus, hehehehe
É bem por ae kkkkkk Eu to rodando mais no Vectra pra anunciar e vender, por isso tá pouco rodado, desses 750km ali, rodei uns 500 em estrada e uns 50 só indo na concessionária resolver pendengas, o resto foi fds que ninguém é de ferro