Acompanhamento de pedido ???
Re: Acompanhamento de pedido ???
Bom, quando eu fiz a encomenda a vendedora deixou bem claro que o valor que vou pagar será atualizado de acordo com o que a fábrica atualizar, se eles já enviarem com IPI não tem muito o que fazer... 

- Piloto de Auto Escola
tenta negociar.... quando fechei o meu, fechei por 56 e meio independente do IPI ser prorrogado ou não....
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Ae galera, fiz o pedido do meu T-Jet no dia 09/05 ... a concessionária disse que pode chegar a 120 dias de espera (pedi um amarelo com ar digital e skydome) ... isto procede? Tá demorando tanto mesmo?
Alguém ai que já recebeu poderia dizer mais ou menos quanto tempo esperou? ... Tá ficando difícil esperar...
120 dias!?!?!?
Não, não passa de 60, na média. Acima disso é anormal pra Fiat e vc pode acompanhar mais de perto, se for o caso.
- Velha Guarda
JRFabbi escreveu:Galera, fui na concessionária hoje e me disseram que o problema está no "Skydome", a fábrica só produz os carros com teto solar quando o número de pedidos atinge um lote mínimo de produção e tal, alguém que comprou algum Punto com Skydome pode dizer se a espera chega próximo de 4 meses realmente?
Esse lance do lote procede, pois eu encomendei o meu em 07/04 e ficará pronto na semana de 15/06. Outro pedido de 28/03 e outro de 09/05 (olha a distância entre os pedidos) ficarão prontos juntos com o meu tbm. Mas o lance não é só o sky. vários componentes do Punto T-Jet e de outros Puntos tbm precisam de lote mínimo. Airbag e ar digital são alguns deles.. ABS não, que é nacional.
- Velha Guarda
Falei com o pessoal da fábrica (pelo site, chat on-line) e me disseram que a espera é de 4 a 8 semanas e que carros com teto podem chegar a 10 a 12 semanas... Mas o que achei interessante foi que o cara lá me disse que eles tem uma equipe de consultores de vendas que "tenta" encontrar um carro conforme o seu pedido (opcionais e tudo mais de alguém que desistiu) e eles vão ver o que conseguem.
Bom, pelo que o Diego disse chega em 3 meses a espera, então acho que em Julho já posso estar com o meu...
Eles ficaram de me ligar e me dar uma posição, se eu souber de algo pra ajudar o pessoal que está na "fila" como eu já posto aqui.
Valeu galera!
O caso do Diego foi sacanagem da concessionária. Ele tá esperando na verdade o tempo de DOIS pedidos praticamente. Quando foi vencer o primeiro prazo, viram q nem pedido tava feito. Uma lambança só...
Bom, quando eu fiz a encomenda a vendedora deixou bem claro que o valor que vou pagar será atualizado de acordo com o que a fábrica atualizar, se eles já enviarem com IPI não tem muito o que fazer...
Falaram isso pra mim tbm... Mas é questão de negociar.... O problema é passar do prazo de redução do IPI...
- Velha Guarda
Valeu por em quanto galera!
Realmente, eu entrei em contato no chat da FIAT e falaram que não é normal, passei meus dados e os dados da concessionária e eles disseram que vão verificar, se alguém passou por algum caso semelhante e souber se tem algum outro passo que seria interessante tomar eu agradeço a ajuda.
Realmente, eu entrei em contato no chat da FIAT e falaram que não é normal, passei meus dados e os dados da concessionária e eles disseram que vão verificar, se alguém passou por algum caso semelhante e souber se tem algum outro passo que seria interessante tomar eu agradeço a ajuda.
- Piloto de Auto Escola
se for igual a lenda do jaydee q ta demorando 4 meses jah ASIUhasiHIUHaiuhsui
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Q nada... n deu nem 60 dias... no total serão uns 70 dias.
- Velha Guarda
O meu é o ELX 1.4 e demorou 2 meses para chegar. Eu pesquisei na internet e li que o Blue e me tá atrasando também.
Quase desisti!
Quase desisti!
- Piloto de Atari
rapaz o meu foi rapido fui na fiat ele tava lah eu tb .......... falei com meu pai perguntei oq ele axo ele falo soh isso ... eu filho eh FIAT ahsiuHASIUAHS ai eu respondi mas eh o PUNTO.... e fechei negocio
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador