[RESOLVIDO]Problema no Som original
6 mensagens
|Página 1 de 1
[RESOLVIDO]Problema no Som original
Olá Galera,
Sou novo por aqui, porque adorei o carro e resolvi fazer parte do clube!
Não quero atrapalhar o forum com topico no local errado, fiz uma busca no site e nao achei nada relacionado ao meu problema.
Estou preparando o som do meu carro. Minha intensão é deixar o som original, liga-lo em um modulo(ja realizado) e colocar uma caixa celada(tb ja instalada). Até intão tudo feito! O meu problema começou na hora de fazer o som original funcionar.
Já era sabido que o som é codificado, sabendo disso possuia o manual e nele contia o codigo. Porém na hora que liguei o som, nele aparece(até agora) uma mensagem de - CANCHECK - e não sei como inserir o codigo. No manual diz que é somente ligar e o bendito codigo será solicitado, mas não foi isso que ocorreu.
Alguem ja teve o mesmo problema? Alguem ja ouviu falar nesse tal de CANCHECK?
Será que tem algum fio ligado errado?
Gente agradeço desde já!
espero nao ter atrapalhado colocando o post aqui.
Obrigado!!!
Sou novo por aqui, porque adorei o carro e resolvi fazer parte do clube!
Não quero atrapalhar o forum com topico no local errado, fiz uma busca no site e nao achei nada relacionado ao meu problema.
Estou preparando o som do meu carro. Minha intensão é deixar o som original, liga-lo em um modulo(ja realizado) e colocar uma caixa celada(tb ja instalada). Até intão tudo feito! O meu problema começou na hora de fazer o som original funcionar.
Já era sabido que o som é codificado, sabendo disso possuia o manual e nele contia o codigo. Porém na hora que liguei o som, nele aparece(até agora) uma mensagem de - CANCHECK - e não sei como inserir o codigo. No manual diz que é somente ligar e o bendito codigo será solicitado, mas não foi isso que ocorreu.
Alguem ja teve o mesmo problema? Alguem ja ouviu falar nesse tal de CANCHECK?
Será que tem algum fio ligado errado?
Gente agradeço desde já!
espero nao ter atrapalhado colocando o post aqui.
Obrigado!!!
Editado pela última vez por Marco Aurélio em Ter Jun 02, 2009 11:25 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Re: Problema no Som original
Realmente eu ainda n vi alguém com um problema desse... Muita gente usa o som original com amplificador e sub mais kits 2 vias, por exemplo... e nunca deu problema de codificação...
- Velha Guarda
Re: Problema no Som original
Então Cara,
Eu tb nunca tinha visto isso, até por isso autorizei a continuação do serviço.
Mas na hora que fomos ligar deu isso! acho que ele deve ter ligado algum fiozinho errado.
To no maior desespero, ta tudo ligado e nao consigo testar! rss
vamos ver se a galera resolve isso pra mim.
Valeu a atenção cara!
Continuo na esperança!
abraços!
Eu tb nunca tinha visto isso, até por isso autorizei a continuação do serviço.
Mas na hora que fomos ligar deu isso! acho que ele deve ter ligado algum fiozinho errado.
To no maior desespero, ta tudo ligado e nao consigo testar! rss
vamos ver se a galera resolve isso pra mim.
Valeu a atenção cara!
Continuo na esperança!

abraços!
- Piloto de Atari
Re: [RESOLVIDO]Problema no Som original
Olá Galera,
Consegui resolver o meu problema.
Tinham dois cabinhos que não estavam conectados. Se repararem no esquema impresso sobre o radio,
existem dois conectores nomeados "CAN A" e "CAN B", onde estes são responsáveis por fazer a verificação do radio com o computador central do carro. Se eles não estão conectados o radio exibe a mensagem de CANCHECK.
Portanto, esses cabos conectados não teremos problemas.
Obrigado Galera!
Consegui resolver o meu problema.
Tinham dois cabinhos que não estavam conectados. Se repararem no esquema impresso sobre o radio,
existem dois conectores nomeados "CAN A" e "CAN B", onde estes são responsáveis por fazer a verificação do radio com o computador central do carro. Se eles não estão conectados o radio exibe a mensagem de CANCHECK.
Portanto, esses cabos conectados não teremos problemas.
Obrigado Galera!
- Piloto de Atari
opa, bom saber disso!
Ainda bem q corrigiu
Abs
Ainda bem q corrigiu

Abs
- Velha Guarda
Obrigado caro colega MARCO AURELIO, resolvido aki apos conectar os fios CAM A E CAN B, obrigadooo
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1