Radio Original pegando mal fm..
Re: Radio Original pegando mal fm..
Patowla, dá uma olhada no tópico que postei.
Estou c/ problema identico!!!
Já tentei antena nova e amplificardor de antena = sem solução.
Na Av.Paulista ele pega = aos demais lugares de SP, ou seja, meia - boca.
O problema parece estar no radio mesmo...
Modelo: Blaupunkt made in Portugal.
Solicitarei troca em garantia na concessionaria Itavema Moema.
Se tiver alguma novidade me fale!
Estou c/ problema identico!!!
Já tentei antena nova e amplificardor de antena = sem solução.
Na Av.Paulista ele pega = aos demais lugares de SP, ou seja, meia - boca.
O problema parece estar no radio mesmo...
Modelo: Blaupunkt made in Portugal.
Solicitarei troca em garantia na concessionaria Itavema Moema.
Se tiver alguma novidade me fale!
- Motorista de Auto Escola
Muita gente reclama disso, mas acho q é inerente do som original, independente de onde ele seja feito.
- Velha Guarda
marcelsovi escreveu:PRa resolver esse problema levei na concesionaria, constataram problema e mandaram pra assistencia em são paulo, não deu conserto e mandaram um novo..... agora esta perfeito.
Qual concessionária resolveu o problema? Trocou o aparelho?
danielpizzi escreveu:Terça-feira chega o meu Punto com som original. Moro na Zona Norte de São Paulo e quando eu testar o som falo como foi. Tomara que esteja perfeito!!!
Se vc deixar o RDS desligado ele não irá procurar outra fraquencia, mas continuará a pegar mal.
Sr.s o booster de antena só resolverá p/ AM.
No FM continuará ruim!!! Já tentei 2 tipos...
ATENÇÃO: Está na hora de começarmos a levantar os meses de fabricação dos nossos automoveis e se possível o chassi também para exigirmos nossos direitos. Está bem claro que há defeito no produto (CD-Player Blaupunkt) dos modelos mais novos. É caso p/ Recall.
Luiz
ATENÇÃO: Está na hora de começarmos a levantar os meses de fabricação dos nossos automoveis e se possível o chassi também para exigirmos nossos direitos. Está bem claro que há defeito no produto (CD-Player Blaupunkt) dos modelos mais novos. É caso p/ Recall.
Luiz
luizeduardo escreveu:Sr.s o booster de antena só resolverá p/ AM.
Luiz
Pode colocar na lista de problemas também, porém tentou colocar na Metropolitana ele começa mudar de estação até encontrar uma onda melhor
mesmo problema com o meu, levei na itavema moema e eles disseram q era um cabo da antena q estava quebrado e q foi quebrado qdo instalei o som ( sub, modulo etc...) falei q ja tinha saido de lá com o chiado.
Falaram q iam arrumar sem custo, ai encomendaram a peça, depois de 1 semana levei lá e a peça era a errada, ai hoje cegou a peça, trocaram, com o carro parado fica boa a recepção, mas com ele em movimento fica com bastante chiados.
uma antena interna resolve o problema ou só trocando o rádio mesmo? vou levar lá e reclamar mas se uma antena interna resolver o problema eu vou usar uma pra nao ter q deixar o carro lá.
Falaram q iam arrumar sem custo, ai encomendaram a peça, depois de 1 semana levei lá e a peça era a errada, ai hoje cegou a peça, trocaram, com o carro parado fica boa a recepção, mas com ele em movimento fica com bastante chiados.
uma antena interna resolve o problema ou só trocando o rádio mesmo? vou levar lá e reclamar mas se uma antena interna resolver o problema eu vou usar uma pra nao ter q deixar o carro lá.
- Piloto de Atari
Testei c/ antena interna amplificada e ficou pior.
O consultor da Itavema Moema (Oliveira) e o gerente da oficina (Vagner) estão cientes do problema e solicitaram um pouco de paciencia, pois a FIAT ainda não informou qual será o procedimento. Eles falaram também que trocar o radio agora não resolverá.
É dificil... em um mundo globalizado ter tanta PACIENCIA

O consultor da Itavema Moema (Oliveira) e o gerente da oficina (Vagner) estão cientes do problema e solicitaram um pouco de paciencia, pois a FIAT ainda não informou qual será o procedimento. Eles falaram também que trocar o radio agora não resolverá.
É dificil... em um mundo globalizado ter tanta PACIENCIA

É um problema crônico do som original da Fiat pegar mal FM... infelizmente...
- Velha Guarda
luiz me mantenha informado se possivel, eu estou indo na itavema moema tbm.
qualquer novidade me avise.
Obrigado
qualquer novidade me avise.
Obrigado
- Piloto de Atari