Promoção Ganhe um Punto TJet
Re: Promoção Ganhe um Punto TJet
Ae os nerds de dedo de plantão não vão conseguir tempo bom, pq só detonaram no teclado... ae vão perder...
- Velha Guarda
putz ta #@%&! viu... n consigo baixar mais.. 4:51:252
perder por poco assim eh triste

perder por poco assim eh triste
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
Cheguei no meu limite... 5:03.345, sem chances.. num tem como jogar no teclado e ainda mais so de um lado..
Eles deveriam liberar configurações do teclado, se desse para acertar o teclado com acelerador na tecla ''A'' e brques na tecla ''Z'' ai eu teria alguma chance..
Alguem ja testou se funciona algum joypad ou steering wheel pra jogar ou so no tecladão podre mesmo ??
Abraços
Luis Fernando
Eles deveriam liberar configurações do teclado, se desse para acertar o teclado com acelerador na tecla ''A'' e brques na tecla ''Z'' ai eu teria alguma chance..
Alguem ja testou se funciona algum joypad ou steering wheel pra jogar ou so no tecladão podre mesmo ??
Abraços
Luis Fernando
- Piloto de Autorama
faz 4 dias que nao jogo... ainda preciso tentar mais umas 2x...
#@%&! que o joguinho é chato pra caramba... até desanima jogar ahauahau
#@%&! que o joguinho é chato pra caramba... até desanima jogar ahauahau
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Recebi um email da Fiat falando do jogo... só hoje, hehehehe
Mas na foto do jogo, o circuito de Jacarepagua tá inteiro... diferente do jogo oficial,
Mas na foto do jogo, o circuito de Jacarepagua tá inteiro... diferente do jogo oficial,

- Velha Guarda
Nagiants40 a única coisa que da pra fazer é jogar pelas teclas extras, W-S-A-D além das setas.. mas realmente n da pra configurar
eu queria saber tb se funciona os volantes com force feedback ou joypads.. eu vou tentar mais algumas vezes mais ta fogo.

eu queria saber tb se funciona os volantes com force feedback ou joypads.. eu vou tentar mais algumas vezes mais ta fogo.
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
Eu jogo acelerando e dirigindo nas setas, e freando no "S" (para funcionar precisa soltar o acelerador).
Jogava, pois semana passada abandonei.
Não conseguia nem chegar mais nos meus 4:54:7xx.
Jogava, pois semana passada abandonei.
Não conseguia nem chegar mais nos meus 4:54:7xx.

- Instrutor de Auto Escola
Dá pra usar o w a s d??? huahuahuahua nem sabia...
- Velha Guarda
nem eu... eu freiava na seta pra baixo mesmo... será que é esse o segredo pra baixar mais o tempo???
putz... vou ter que jogar mais uma vez pra ver se baixo jogando assim kkk
putz... vou ter que jogar mais uma vez pra ver se baixo jogando assim kkk
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Prazer Pessoal,
Fiz meu cadastro a uns dias com o nome '' CATTUCCI '' joguei algumas vezes e fiquei em 3.. dai parei. Nessa madrugada voltei a jogar de novo porque minha CNH chegou e criei o login '' R.Cattucci '' e estou em 13º colocado com o tempo de 4:48.951! pretendo chegar aos 10 primeiros hoje! se tudo der certo.. que jogo cansativo! hahaha.. Vou me dedicar bastante até o ultimo dia, mas é meio dificil esse jogo! nao me adapto com esses arcades.
Eu aindo tenho a esperança que um dia vai existir uma promoçao dessas em simulador!
Alguem aqui no Forum está entre os 10 primeiros?
Abraços, boa sorte a todos!
Fiz meu cadastro a uns dias com o nome '' CATTUCCI '' joguei algumas vezes e fiquei em 3.. dai parei. Nessa madrugada voltei a jogar de novo porque minha CNH chegou e criei o login '' R.Cattucci '' e estou em 13º colocado com o tempo de 4:48.951! pretendo chegar aos 10 primeiros hoje! se tudo der certo.. que jogo cansativo! hahaha.. Vou me dedicar bastante até o ultimo dia, mas é meio dificil esse jogo! nao me adapto com esses arcades.
Eu aindo tenho a esperança que um dia vai existir uma promoçao dessas em simulador!
Alguem aqui no Forum está entre os 10 primeiros?
Abraços, boa sorte a todos!
- Piloto de Atari