[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
É um carro ou um légo? Europeus tratam o carro como se fosse surpresa de Kinder Ovo, ao melhor estilo monte você mesmo! kkkkkk
Se bem que o cara me pareceu super atento, várias fotos nos mínimos detalhes.
Se bem que o cara me pareceu super atento, várias fotos nos mínimos detalhes.

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Filtro rola sim, até pq se der pau vc coloca o filtro original...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ou deixa um In box...
- Velha Guarda
Ai galerinhaaaa descobriii o motivo do grande aumento de potenciaa de 155cv para 194cv ..
Hj liguei para Multiturbo especializadas em porche aqui do rio e vi para o meu HLX eles colocam um chip da UNICHIP do lado da sua central e custa 3000 reias
o ganho de potencia foi de 115 para 119cv ... o motivo do t jet ter ganho tanto segundo eles mesmos da Multi e porque eles mexeram na pressao da turbina
por iso esa grande diferenca
vlww galera
Hj liguei para Multiturbo especializadas em porche aqui do rio e vi para o meu HLX eles colocam um chip da UNICHIP do lado da sua central e custa 3000 reias
o ganho de potencia foi de 115 para 119cv ... o motivo do t jet ter ganho tanto segundo eles mesmos da Multi e porque eles mexeram na pressao da turbina
por iso esa grande diferenca
vlww galera
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
Mas isso era certeza...
remapeamento + filtro + escape + pressão do tubo...
remapeamento + filtro + escape + pressão do tubo...
- Velha Guarda
Ainda assim eu duvido que chegue em 194cv, pois a turbina IHI é pequena. No Kit Assetto Corse da Abarth, pro T-Jet ir a 180cv eles trocam a IHI por uma Garret, que é maior.
- Barbeiro de Auto Escola
e deve ter trocado mesmo porque ela ja vem regulada a 1kg e a turbina e pequena
aa sl falei akilo por falar so porque o pesoal se engana com chip axando que da td iso
no meu caso so daria 4cv por 3000 reias
fala serio neh
aa sl falei akilo por falar so porque o pesoal se engana com chip axando que da td iso
no meu caso so daria 4cv por 3000 reias
fala serio neh
Punto HLX Vermelho Alpine
- Piloto de Autorama
Se o T-Jet chegar a 170cv tá ótimo... 

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Se o T-Jet chegar a 170cv tá ótimo...
170 passa tranquilo. Olha aí de novo o motor T-Jet com Unichip pra quanto vai:

- Barbeiro de Auto Escola
Ae Marcelo, de boa...
começo a achar que esse gráfico do T-Jet (é o do Linea né?) na Nascar tá mesmo estranho. Lá é o único lugar que diz que conseguiu tudo isso. E que a medição original deu mais do que o indicado pela fábrica...
Só alguém levando lá mesmo pra saber...
começo a achar que esse gráfico do T-Jet (é o do Linea né?) na Nascar tá mesmo estranho. Lá é o único lugar que diz que conseguiu tudo isso. E que a medição original deu mais do que o indicado pela fábrica...
Só alguém levando lá mesmo pra saber...
- Velha Guarda