Código do CD-Player original do punto (Aonde?!)
Re: Código do CD-Player original do punto (Aonde?!)
Esse code é individual para o rádio ou é para o carro? pois meu carro veio sem o rádio e estou comprando um original a parte
- Piloto de Atari
Individual para o rádio!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
gordao escreveu:O meu veio junto com o code da chave tb, mas já fiz uma etiqueta e colei no player para evitar dores de cabeça futuras.
abs
Pow cara... se roubarem o ladräo vai ficar muito feliz...

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Esse foi o mais esperto que eu já vi, porque não cola logo no vidro?
[Code do rádio: xxxx-xxx]Se o negócio tem um cartão code separado da peça é pra ngm roubar o rádio e usar em outro carro fora que se eu não me engano vem escrtito no cartão pra evitar andar com ele no carro!
Tudo bem cada um cada um rssss...
[Code do rádio: xxxx-xxx]Se o negócio tem um cartão code separado da peça é pra ngm roubar o rádio e usar em outro carro fora que se eu não me engano vem escrtito no cartão pra evitar andar com ele no carro!
Tudo bem cada um cada um rssss...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
OLá pessoal. Também acabei de comprar pelo mercado livre um som original para o meu Punto.
Alguem sabe me dizer como é feita a codificação do som? Pois o cara que me vendeu tem o código do aparelho mas não tem o manual.
Tem mais uma coisa que eu queria perguntar.
No meu Punto tem um item no computador de Bordo que me dá a possibilidade de conversar com o som do carro. Isso é possível? Por acaso aparece alguma coisa no computador de bordo para quem ja tem o som?
Vendi meu Pioneer com entrada USB frontal só para não roubarem outro aparelho. Já fui roubado uma vez e me levaram o Pioneer DEH8080bt. Dai tive que comprar esse inferior.
Agora só original. Chega de roubo.
Mais uma pergunta... Alguem chegou a insatalar 6x9 pioneer nesse som original? Valeu a pena?
Alguem sabe me dizer como é feita a codificação do som? Pois o cara que me vendeu tem o código do aparelho mas não tem o manual.
Tem mais uma coisa que eu queria perguntar.
No meu Punto tem um item no computador de Bordo que me dá a possibilidade de conversar com o som do carro. Isso é possível? Por acaso aparece alguma coisa no computador de bordo para quem ja tem o som?
Vendi meu Pioneer com entrada USB frontal só para não roubarem outro aparelho. Já fui roubado uma vez e me levaram o Pioneer DEH8080bt. Dai tive que comprar esse inferior.
Agora só original. Chega de roubo.
Mais uma pergunta... Alguem chegou a insatalar 6x9 pioneer nesse som original? Valeu a pena?
- Piloto de Atari
6x9? gritaria... não faz isso não...
Instala kit 2 vias na frente e coaxial atrás... bem melhor... e não perde o tampão tbm...
Quanto ao código, ae eu não sei.. hehehe
Instala kit 2 vias na frente e coaxial atrás... bem melhor... e não perde o tampão tbm...
Quanto ao código, ae eu não sei.. hehehe
- Velha Guarda