Botão no painel - Telefone
Botão no painel - Telefone
Oi pessoal,
Peguei um Sporting e ele tem no painel um botão com o desenho de um telefone, no manual fala que é viva-voz Bluetooth, depois que apertei esse botão, começou a soar um beep de tempos em tempos quando o rádio está ligado. Alguém sabe como faço para desativar? Fica uma luz azul ligada no botão também. Já apertei e fiquei segurando e nada. Outra coisa, esse viva-voz é só emparelhar com um celular e pronto?
Abraço
Peguei um Sporting e ele tem no painel um botão com o desenho de um telefone, no manual fala que é viva-voz Bluetooth, depois que apertei esse botão, começou a soar um beep de tempos em tempos quando o rádio está ligado. Alguém sabe como faço para desativar? Fica uma luz azul ligada no botão também. Já apertei e fiquei segurando e nada. Outra coisa, esse viva-voz é só emparelhar com um celular e pronto?
Abraço
- Piloto de Atari
Re: Botão no painel - Telefone
Agora o beep só aparece um pouco depois de girar a chave, parace que ele faz uma leitura automática, mas continuo sem entender como funciona.
- Piloto de Atari
Comandos no volante de Blue&Me, sem o Blue&Me e com o kit viva-voz...... estranho mesmo...
- Velha Guarda
Ele só tem os comando do som no volante, não tem Blue&Me, mas tem esse botão no painel.
- Piloto de Atari
Geralmente da esse apito quando o kit viva-voz termina de procurar um celular....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Achei q o botão era no volante, não no painel, hehehe
Ae eu num sei, hehehehe
Ae eu num sei, hehehehe
- Velha Guarda
humm q loucura, tira uma foto pra gente ver.. essa luz azul, nunca ouvi falar. da uma olahda no manual que deve ter como funciona!
- Roda dura de Auto Escola
JUGGERN escreveu:humm q loucura, tira uma foto pra gente ver.. essa luz azul, nunca ouvi falar. da uma olahda no manual que deve ter como funciona!
Aqui está uma foto, só esqueci de ligar para aparecer a luz, mas é um led azul no botão mesmo, igual ao do desembaçador.

- Piloto de Atari
valmir escreveu:mas q é isso???
não tem blue&me mas tem bluetooth com o radio original, e ainda com botão no painel???![]()
esse é novidade p/ mim...
ps. para os que queriam um botãozinho extra no painel, está aí a 'chance'...
Essa é nova pra mim tbm

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Vou passar em uma concessionária para perguntar.
- Piloto de Atari