Como ligar Ipod ao Grand Punto????
8 mensagens
|Página 1 de 1
Como ligar Ipod ao Grand Punto????
Tenho Grande Punto 1.3 multijet comercial que vem com radio cd blaupunkt. Comprei cabo Blaupunkt adapter cable iso 8pin to 3,5mm jack plug

Com o objectivo de o som do Ipod sair pelo Auxiliar do radio, conectei e nada de som. Alguem tem uma ideia o porque nao funcionar????
Consultei outros foruns dizem que funciona, no youtube ta um video com um a funcionar.
Obrigado.

Com o objectivo de o som do Ipod sair pelo Auxiliar do radio, conectei e nada de som. Alguem tem uma ideia o porque nao funcionar????
Consultei outros foruns dizem que funciona, no youtube ta um video com um a funcionar.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Como ligar Ipod ao Grand Punto????
Descobri o cabo vem para ligar num sitio que nunca funciona, teve de desbastar a ficha para ligar no sitio certo
- Piloto de Atari
traduzindo, estava ligando no lugar errado o cabo?! ehehhe
Na área de How-To do fórum tem um esquema para fazer e ligar o cabo aux no rádio... dá uma olhada lá que pode te ajudar bastante
Abraços!
Na área de How-To do fórum tem um esquema para fazer e ligar o cabo aux no rádio... dá uma olhada lá que pode te ajudar bastante

Abraços!
- Administrador
alguém já tentou a ligação com aquele cabo que a saída dele é igual à saida embaixo do ipod? pra preservar os comandos de passar musicas pelo volante??
- Piloto de Atari
Bem, eu conectei o ipod na saída usb com o cabo que eu ligo no computador. Funcionou... altero as músicas, escolho as listas, tudo no volante. Sem problemas. 

- Piloto de Atari
o meu tem entrada usb entao so ligo ocabo usb msm
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Sim, pode fazer isso sim, mas nos iPods mais novos não funciona pq a Apple mudou a interface, para isso a Fiat na Europa lançou um novo adaptador para user com o iPod e iPhone, claro só para quem tem B&M.
No caso dele parece que ele quer utilziar a entrada auxiliar do Som, ai já non sei como funciona.
No caso dele parece que ele quer utilziar a entrada auxiliar do Som, ai já non sei como funciona.
- Roda dura de Auto Escola
é sim, eu quero utilizar a auxiliar do som pra colocar um cabo tipo esse aqui
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2304
o meu punto nao tem blue&me (e é o sporting) e eu queria saber se tem como eu utilizar esse cabo ai usando todos os comandos no volante!
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2304
o meu punto nao tem blue&me (e é o sporting) e eu queria saber se tem como eu utilizar esse cabo ai usando todos os comandos no volante!
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1