Kit 2 vias Bravox CS60D ou CS60K?
Re: Kit 2 vias Bravox CS60D ou CS60K?
Por onde voces costumam recodificar?
- Barbeiro de Auto Escola
dBPowerAMP release 13... é o melhor de todos... utiliza todas as CPUs e no meu caso encodeia a 80x!!!!!!
- Velha Guarda
como escuto mais eletronica, a maioria das musicas q pego ja vem em 320 kbps, mas qdo coloco umas em 128 no som, vish, a qualidade eh mtooo pior! ;/

- Instrutor de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Tae algo q nunca falam nada...
Digamos...
o som é bom, ou então já nem é o original mais... tem qualidade...
os kits e o sub são top, tipo o CSD ou superior...
o amp é de qualidade... ou até hi-end...
e o mp3!?!?? Que adianta TUDO isso se tocar uns mp3 a 128kbps joint stereo!?!?? Nem o kit mais hi vai tocar legal, hehehehe
É isso mesmo, hoje a maioria das pessoas baixa musica de baixa qualidade da net, já troquei muita farpa com o pessoal do hi end por conta disso, no meu caso eu escuto 80% reggae roots e rap, as gravações são terriveis, num vai adiantar em nada gastar milhares de reais em equipamentos top. O pesoal do hi- fi mesmo nem usa mp3, até pouco tempo, num sei se ainda é o player top da clarion nem tocava mp3. Por isso tem que se ter muito cuidado ao fazer investimentos altos em equipamentos, se não for tudo coerente não vai servir pra nada. O sistema mais top que já escutei, com kit top da focal que custa mais de 2 mil conto e sub JL o dono do carro fica escutando musica clasica em cd normal, ta loco meu, prefiro meu esqueminha simples, kkkkkkkkk, se bota meu reggae roots da decada de 60 num vai fazer diferença nenhuma pra um kit CSD.
- Piloto de Atari
Eu tbm ouço mta música eletrônica, e vem tudo a 320, na maioria das vezes...
O que eu faço pra fazer o meio termo é descer pra 192... a qualidade não cai mto, e o tamanho diminui bastante, hehehe
O que eu faço pra fazer o meio termo é descer pra 192... a qualidade não cai mto, e o tamanho diminui bastante, hehehe
- Velha Guarda
eh CABEZZA, esse player da clarion eh pra hi-fi msm
pra quem nao conhece, ta ai:
http://www.clarion.com/br/pt/products/2006/audio/source_unit/CD/DRZ9255/br-pt-product-pf_1149239337520.html
tem sim players tao bons qto, mas acho q esse eh o mais acessivel nessa parte do mundo.. mtos flam de players rarissimos e q soh se encontram no japao e outros lugares..
mas imagina soh, ficar curtindo um monte de musica eletronica em cd de audio... ^^
em vez de pessoas irem no banco de tras, teria q levar CASES! EUAHeiuh
abs
pra quem nao conhece, ta ai:
http://www.clarion.com/br/pt/products/2006/audio/source_unit/CD/DRZ9255/br-pt-product-pf_1149239337520.html
tem sim players tao bons qto, mas acho q esse eh o mais acessivel nessa parte do mundo.. mtos flam de players rarissimos e q soh se encontram no japao e outros lugares..
mas imagina soh, ficar curtindo um monte de musica eletronica em cd de audio... ^^
em vez de pessoas irem no banco de tras, teria q levar CASES! EUAHeiuh
abs

- Instrutor de Auto Escola
Eu já me mato em levar uns 40cds comigo!!!! Prefiro meu pen drive de 16GB!!!! huhauhauhauhauha
- Velha Guarda
Velhinho... cd arranha demais... quando arranha vc perde o tesão... #@%&! quando eh RW, ai vc tem q caçar um de marca boa, comprar de novo, e começa o loop... vou lançar um player pra mim... ou um SD de 16gb pro N95, ou um Ipod ou um HIPHONE (china) aoehoijaiiejiaaiaji
jaydee_ro escreveu:Eu já me mato em levar uns 40cds comigo!!!! Prefiro meu pen drive de 16GB!!!! huhauhauhauhauha
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ae, mas eu tenho um esquema top pra ter cd de mp3 ou de audio comigo... eu tenho as imagens deles gravadas comigo em um hd... sou dj, tenho mto GB com musica, organizado de diversas formas... ae se arranha um, se risca e tal, já gravo outro no lugar... mantenho pelo menos o ultimo ano comigo em cd... 
Além do pen drive, claro, huahuahuahuaahuahuahua

Além do pen drive, claro, huahuahuahuaahuahuahua
- Velha Guarda
É eu to no esquema do pen drive de 16 GB, foi a melhor coisa que fiz, os cds meus riscavam demais da conta. Meu irnmão anda com um case de CD que é quase uma maleta, eu vivo tirando onda com ele.
- Piloto de Atari