O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
EU ARRUMEI O MESMO BARULHO EM GOIANIA....
MAS JA TA FAZENDO DENOVO...SÓ Q AO INVES DE BARULHO DE GRILO...AGORA EH UM MAIS GRAVE
MAS JA TA FAZENDO DENOVO...SÓ Q AO INVES DE BARULHO DE GRILO...AGORA EH UM MAIS GRAVE
- Barbeiro de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Eu reparei um ponto no para choque dianteiro que está sem o verniz... é algo tão minusculo que eu tenho que chegar mto perto pra ver, mas tá lá... nos 7500km eu levo na concessionária e peço pra ver isso...
O para-choque dianteiro do meu TJet vai ser trocado na garantia; logo que peguei o carro vi um pequeno ondulado na parte superior e falha no verniz, indicando que foi repintado.
E, pessoal, cuidado ao pegar carros em estoque nas concessionárias: muitos são de showroom e estão zoados. Na Sinal tem um preto completo que tá simplesmente nojento de sujeira, soltando acabamentos e com riscos e um rombo na pintura.
a dica eh verdadeira mesmo...tem q ter cuidado
O meu estava em show room... mas não ficou nem 24h... eu fechei a compra, mandei trancar o carro e guardar no estoque, huahuahuahua
- Velha Guarda
Pois é, o meu chega na concessionária sexta, no sábado eu vou lá ver se não vão coloca-lo no showroom. ¬¬
Pego ele até quinta da próxima semana! (Morar em cidade pequena do interior enrola a documentação x__x)
Pego ele até quinta da próxima semana! (Morar em cidade pequena do interior enrola a documentação x__x)
- Piloto de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:O meu estava em show room... mas não ficou nem 24h... eu fechei a compra, mandei trancar o carro e guardar no estoque, huahuahuahua
Mesmo caso do meu, o gerente travou na hora e colocou a chave no bolso dele. hehee
- Motorista de Auto Escola
Pega antes o carro e a doc depois!!!
- Velha Guarda
O meu veio com aquela última bolinha do lado direito do sensor de estacionamento meio esverdeada!
, reparei só depois! ainda não arranjei tempo de mandar arrumar, mais alguém?

- Piloto de Atari
Hebert escreveu:O meu veio com aquela última bolinha do lado direito do sensor de estacionamento meio esverdeada!, reparei só depois! ainda não arranjei tempo de mandar arrumar, mais alguém?
Sim. Pelo que vi, o sensor é feito de plástico verde, e a pintura descasca.
O meu começou a apresentar barulho na suspensão dianteira, do lado direito, quando acelero ou freio, tipo "toc".
O meu também tá com problema de "olho gordo", mas esse nem com simpatia resolve..... rsrs
jaydee_ro escreveu:Pega antes o carro e a doc depois!!!
O problema é que viajo pra trabalhar e como vou entregar meu carro pra pegar o outro preciso estar com tudo certo pra poder rodar com ele.

- Piloto de Auto Escola