O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Então, mas pegando o carro até o fim da semana q vem dá pra vc colar no estadual em Jundiaí e na semana seguinte no RMC na Norte-Sul aqui em Campinas...
Dois T-Jet amarelos!!!

Dois T-Jet amarelos!!!

- Velha Guarda
phabio escreveu:Hebert escreveu:O meu veio com aquela última bolinha do lado direito do sensor de estacionamento meio esverdeada!, reparei só depois! ainda não arranjei tempo de mandar arrumar, mais alguém?
Sim. Pelo que vi, o sensor é feito de plástico verde, e a pintura descasca.
O meu começou a apresentar barulho na suspensão dianteira, do lado direito, quando acelero ou freio, tipo "toc".
O meu também tá com problema de "olho gordo", mas esse nem com simpatia resolve..... rsrs
Eu tenho esse problema tbm... de olho gordo... tá froids... Levo fechada, vive gente querendo me empurrar...
Mas eu ando no uncle style mode... 100~110... e não tow nem ae...
Aliás, nesse modo, em estrada, o T-Jet tá fazendo 12,8km/l!!!!!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Então, mas pegando o carro até o fim da semana q vem dá pra vc colar no estadual em Jundiaí e na semana seguinte no RMC na Norte-Sul aqui em Campinas...
Dois T-Jet amarelos!!!![]()
Opa! Por em quanto eu pego ele no dia 30 ou 31... então dá sim!!!
Dois amarelos só do interior... kkkkk
- Piloto de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:phabio escreveu:Hebert escreveu:O meu veio com aquela última bolinha do lado direito do sensor de estacionamento meio esverdeada!, reparei só depois! ainda não arranjei tempo de mandar arrumar, mais alguém?
Sim. Pelo que vi, o sensor é feito de plástico verde, e a pintura descasca.
O meu começou a apresentar barulho na suspensão dianteira, do lado direito, quando acelero ou freio, tipo "toc".
O meu também tá com problema de "olho gordo", mas esse nem com simpatia resolve..... rsrs
Eu tenho esse problema tbm... de olho gordo... tá froids... Levo fechada, vive gente querendo me empurrar...
Mas eu ando no uncle style mode... 100~110... e não tow nem ae...
Aliás, nesse modo, em estrada, o T-Jet tá fazendo 12,8km/l!!!!!
eehhh...esse problema de olho gordo to achando q ta geral hein kkkkkkkk
eu acredito...um dia resolvi nao passar de 140 e fez 11,5 o meu....depois resolvi nao baxar de 160 e fez 7,5 rrsrsrsrs...custa caro pisar no danado

- Barbeiro de Auto Escola
ATUALIZANDO..
Sobre o verniz da pintura aproveitei a deixa e foi pintado o parachoque inteiro novamente! Gente é muito fácil "desencaixar" esse parachoque! Entre as partes pretas, as molduras, tem uma espécie de graxa - cola - sem contar que o peso do parachoque dianteiro é extremamente leve.. Ou seja, TOMARE que não mas qualquer pancada ali na frente amassa e rasga tudo!
Vou hoje no final da tarde ver como está o andamento e informo vcs!
abraço
Sobre o verniz da pintura aproveitei a deixa e foi pintado o parachoque inteiro novamente! Gente é muito fácil "desencaixar" esse parachoque! Entre as partes pretas, as molduras, tem uma espécie de graxa - cola - sem contar que o peso do parachoque dianteiro é extremamente leve.. Ou seja, TOMARE que não mas qualquer pancada ali na frente amassa e rasga tudo!
abraço
- Piloto de Autorama
JRFabbi escreveu:jaydee_ro escreveu:Então, mas pegando o carro até o fim da semana q vem dá pra vc colar no estadual em Jundiaí e na semana seguinte no RMC na Norte-Sul aqui em Campinas...
Dois T-Jet amarelos!!!![]()
Opa! Por em quanto eu pego ele no dia 30 ou 31... então dá sim!!!
Dois amarelos só do interior... kkkkk
No estadual serão pelo menos 3... o meu, o seu e o do Nilton, com bocão e projetores já...

- Velha Guarda
aldsxp escreveu:ATUALIZANDO..
abraço
Eu percebi que é bem frágil mesmo... parece plástico bem fino mesmo...
- Velha Guarda
Pois é... é super frágil esse parachoque! Enfim, foi bom ter pintado esse parachoque pq com um gesto já eliminei vários probleminhas! Sabe aquelas pedrinhas que acertam nossos carros durante as viagens??? Notei que tava cheio de furinho preto na pintura por causa dessas pedrinhas, então foi ótimo pq o carro ficou SEM DETALHES!
Deram uma geral no carro, lavaram, passaram um pretinho e ainda me deram um polimento na pintura! Me foi informado que alguns polimentos são mais complicados de se fazer e precisam de 2 sessões. Nunca tinha ouvido falar em polimento por sessões mas gostei da novidade! O carro está sem detalhes, ficou muito bom e mais pro final da semana vou mandar polir de novo, a tal da 2° sessão!
Amanhã vou por as películas(g5 all
) e tiro fotos pra colocar na seção de Carros dos Membros!
Jaydee que farol projetor angel eyes é esse?????? Tem fotos???? Tô curioso!
Abraços

Deram uma geral no carro, lavaram, passaram um pretinho e ainda me deram um polimento na pintura! Me foi informado que alguns polimentos são mais complicados de se fazer e precisam de 2 sessões. Nunca tinha ouvido falar em polimento por sessões mas gostei da novidade! O carro está sem detalhes, ficou muito bom e mais pro final da semana vou mandar polir de novo, a tal da 2° sessão!
Amanhã vou por as películas(g5 all

Jaydee que farol projetor angel eyes é esse?????? Tem fotos???? Tô curioso!

Abraços
- Piloto de Autorama
Tow com os faróis projetores, mas aqui em casa, guardado ainda... tow enrolando pra ir instalar... Dá uma olhada nas fotos dele no T-Jet do Nilton, o Garibaldo... é como vai ficar no meu....
- Velha Guarda
Re: O T-Jet já deu algum problema?
Sabe o link do tópico?!
- Piloto de Autorama