Barulho de Vento dentro do Carro
Re: Barulho de Vento dentro do Carro
JCastro escreveu:quem nunca ouviu coloque na cabeça que foi abençoado e nao tente escutar... depois que vc percebe nao tem mais volta, vai te irritar até se acostumar! eu nem me incomodo, pq tava com um vectrastra gt, e de 60 a 90 por hora o barulho era muito irritante. nao conseguiram resolver e tentaram me fazer pensar que estava maluco... só que nao sabia se era só vedação, e durante muito tempo me preocupei acreditando que poderia ser algo mais sério. depois deixei o escape barulhento e deixei de lado!
Gostei do VECTRASTRA!
UHuahuah...
Mas esse barulho de vento nem se nota tanto...
Sério mesmo...
É pq tem gente que gosta de falar mal do carro...
E um soprozinho ali... já diz que não presta...
Puts!
Pra ser sincero... nem ouço mais no meu! Acostumei!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Barulho de Vento dentro do Carro
Vectrastra foi demais mesmo, huahuahuahua
O fim da picada é ouvir que não curte o carro, a Fiat... que é tudo carroça, uma bos***... quer devolver o carro, vender... Pq? Pq o motor faz barulho andando... huahuahuahua
O fim da picada é ouvir que não curte o carro, a Fiat... que é tudo carroça, uma bos***... quer devolver o carro, vender... Pq? Pq o motor faz barulho andando... huahuahuahua
- Velha Guarda
Re: BARULHO DE VENTO DENTRO DO CARRO
socket escreveu:Acho que descobri a possível causa do barulho de vento dentro do carro...
Eu por mero acaso, analisando algumas fotos do Grande Punto, percebi uma peça de borracha na porta... e que no Punto brasileiro essa peça inexiste.
Pra mim, a tão famosa falha de projeto do retrovisor é papo furado! A falha de projeto foi dos engenheiros brasileiros ao querer economizar em uma borrachinha de vedação! O que considero um absurdo pro nível que o Punto tem (ou deveria ter).
Vejam a área circulada em amarelo na foto...
Trata-se da borracha de vedação à qual me refiro, que inexiste em nossos Puntos!
Se alguém se habilitar a fazer um teste, vedando essa região e poder reportar se o barulho desaparece ou ameniza, seria interessante...
Assim que eu tiver um tempo e paciência vou testar...
Alguém sabe onde eu poderia achar essa borracha?
- Piloto de Atari