Portinha do Combustível
Re: Portinha do Combustível
É mal de Punto... o meu no momento que a Vendedora foi me entregar o carro já não fechou direito. Ela deu uma pancadinha e ficou sem graça.
Hoje estacionei o carro e ví que ela tinha aberto sozinha.
Vou levar na concessionária pra ver.
Abrço
Gleison
Hoje estacionei o carro e ví que ela tinha aberto sozinha.
Vou levar na concessionária pra ver.
Abrço
Gleison
- Piloto de Atari
chm0d escreveu:A minha pra fechar é um parto.
jaydee_ro escreveu:X2
x3...

A minha não abre!! hahaha Puxo a alavanca e corra lá pra abrir usando a chave do carro como alavanca, enfiando entre a lata e a portinha, com cuidado! Se deixar para o frenista ele mete uma chave de fenda e arranha o carro todo!
A boa notícia é que ontem busquei o carro na revisão e o gerente me falou que todo o conjunto da portinha será trocado! Só não trocou ontem mesmo porque não tinha a peça no estoque e ele teve que encomedar!
Gostei da atitude da Fiat! Detectaram o problema e tomaram providências! Nem tentaram me enrolar! Vão trocar a peça e pronto!!
A boa notícia é que ontem busquei o carro na revisão e o gerente me falou que todo o conjunto da portinha será trocado! Só não trocou ontem mesmo porque não tinha a peça no estoque e ele teve que encomedar!
Gostei da atitude da Fiat! Detectaram o problema e tomaram providências! Nem tentaram me enrolar! Vão trocar a peça e pronto!!
- Barbeiro de Auto Escola
A minha ta toda arranhada por causa da unha dos frentistas, agora vo levar la pa pintar e aproveitar arrumar isso ae

- Velha Guarda
O meu depois de levar umas 5 vezes na concessionária e passar muita raiva agora fecha, mas essa de não abrir nunca me aconteceu não !!!
TISSOT
- Velha Guarda
ja a minha num fechava exatamente 1 mes após a compra 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
O meu tá com um problema na hr de abrir a tampa de combustivel, a concesionaria falou que faz o pedido da peça que abre o combustivel que resolve esse problema! olha que meu carro tem uma semana de comprado e quando retirei da concesioraria para abastecer quem disse que a tampa abria....
fazer oque esperar a peça chegar!
fazer oque esperar a peça chegar!
- Piloto de Autorama
O meu quando eu comprei não tinha problema, testei na concessionária tudo certinho..
Mas passou um tempo e os problemas começaram.. Foi substituido na garantia a portinha mas mesmo assim as vezes quando o frentista não pego a manha que tem que dar uma batidinha com força o tanquinho fica aberto...
Pior que só vou ver que ficou aberto depois de eu ter rodado um montão
Mas passou um tempo e os problemas começaram.. Foi substituido na garantia a portinha mas mesmo assim as vezes quando o frentista não pego a manha que tem que dar uma batidinha com força o tanquinho fica aberto...

Pior que só vou ver que ficou aberto depois de eu ter rodado um montão

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Frentista não tem cuidado, isso é q problema...
Soca a portinha tentando fechar... E as vezes não encaixa, ou encaixa "torto"... Um saco...
Soca a portinha tentando fechar... E as vezes não encaixa, ou encaixa "torto"... Um saco...
- Velha Guarda
a minha estava com esse problema de não ficar um frestinha quando puxava a alavanca, quando fui fazer a troca dos 7500 ja pedi pra arrumarem isso.. ficou uma meia hora a mais e por enquanto ta beleza!
- Roda dura de Auto Escola