Pintura de parachoque
Re: Pintura de parachoque
puts....
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
- Velha Guarda
Rodrigo escreveu:Galera, to com uma dúvida do !@#@#$%$. Uma tiazinha deu uma ralada no meu parachoque no estacionamento do meu trabalho, mas como não sou muito fã de retoques, ainda mais pq a cor do meu carro é bem complicada e a tiazinha vai pagar o prejuízo, resolvi ligar nas concessionárias para fazer um orçamento da pintura total do parachoque. Sai 300 conto, mas o grande problema foi que o cara me disse que a pintura provavelmente não vai ficar 100% igual a original. E aí ?? o que eu faço?
Cara, eles foram honestos com você, realmente o laranja é difícil de acertar, não vai ficar 100%. Dependendo do estrago que foi feito, talvez seja melhor retocar, porém, se for grande a parte afetada, não vai ter jeito, você tera que pintar todo o parachoque, consequentemente ira haver diferença de tonalidade entre lataria e o plástico do parachoque. Em todo caso, desejo boa sorte. Digo isso, porque tenho um amigo que passou por esse problema também.
- Piloto de Autorama
Vai ver q por isso a Fiat deixou de oferecer a cor Laranja Spot no portfolio...dificuldade em retocar. Mas q a cor e` interessante, isso e`.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
A diferença de cor nos parachoques costuma ser comum... mas não muito perceptível...
Tenho um laranja spot tb e não se nota muito...
Mas é diferente sim...
Aliás... todas as partes plásticas tem diferença...
Até as maçanetas...
Os tons vermelhos são dificeis de acertar...
E não é só coisa do Punto e nem da Fiat não...
Já vi PUG 207 (206,5) prata com os parachoques bem diferentes da lataria...
Mas se essa diferença é tão notável...
Aí sim você deve exigir um novo (provavelmente vão repintar na concessionária... aí eu já NÃO RECOMENDO)
Tenho um laranja spot tb e não se nota muito...
Mas é diferente sim...
Aliás... todas as partes plásticas tem diferença...
Até as maçanetas...
Os tons vermelhos são dificeis de acertar...
E não é só coisa do Punto e nem da Fiat não...
Já vi PUG 207 (206,5) prata com os parachoques bem diferentes da lataria...
Mas se essa diferença é tão notável...
Aí sim você deve exigir um novo (provavelmente vão repintar na concessionária... aí eu já NÃO RECOMENDO)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Se a diferença não for muito grande é melhor deixar quieto mesmo.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
No amarelo é bem dificil de perceber tbm... mas tá lá a diferença sim... mas só no sol mto forte dá pra ver tranquilo... no dia a dia nem nota-se... ou seja, deixa quieto...
- Velha Guarda
coveiro d topicos,hehe
to prescisando d uma ajuda,eu dei uma raladinha no parachoque,nao muito granda mais ficou feio,uns 3 ralados bem fundos e uns riscos.
moro em cidade pequena,fui no melhor martelinho q tem aki,q ainda assim nao é muito bom,conversei com o cara,ele me falou q arruma e prescisa pintar só metade do parachoque,até na placa ele falou,e me disse q nao vai ficar diferença,será q nao vai mesmo?o q vcs axam?
to prescisando d uma ajuda,eu dei uma raladinha no parachoque,nao muito granda mais ficou feio,uns 3 ralados bem fundos e uns riscos.
moro em cidade pequena,fui no melhor martelinho q tem aki,q ainda assim nao é muito bom,conversei com o cara,ele me falou q arruma e prescisa pintar só metade do parachoque,até na placa ele falou,e me disse q nao vai ficar diferença,será q nao vai mesmo?o q vcs axam?
- Piloto de Atari
ninguem sabe??vai fica bom?confio no cara?ou mando pintar o parachoque inteiro?se bem q nao se se meu orçamento vai deixa.
- Piloto de Atari
Amigo, se o ralado está te incomodando é melhor mandar fazer o serviço, agora eu não acho legal pintar só a metade do para-choque pois pode ficar diferente, se fosse comigo pintaria ele todo... Pinta a metade se não ficar bom pinta a outra metade 

- Barbeiro de Auto Escola
ele falou q pelo carro ser preto nao fica diferença,eu pensei q o preto fosse uma das cores q mais dava diferença,alguem sabe algo sobre isso?
- Piloto de Atari