P
Re: P
Ah, cara... pode usar palavras de baixo calão sim, sem problemas...
- Velha Guarda
#@%&! do mundo então !
Vamo tocá o zaralho no tópico =D
Vamo tocá o zaralho no tópico =D

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
quero q o forum se acabe em #@%&! soh pra eu posta &@$%#!!!! se eh pratoca o zaralho vamo q vamo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
que que é isso seu rodrigo já ta incentivando a badernagem e os maus costumes? hauhauhauahahauahuahuaha
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
{chato mode ON}
eu sou contra esses ranks de forum... acho que incentiva algumas pessoas a floodar pra ficar com rank mais elevado.
{chato mode OFF}
eu sou contra esses ranks de forum... acho que incentiva algumas pessoas a floodar pra ficar com rank mais elevado.

{chato mode OFF}
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
chato 2 mode on
tudo bem que o objetivo dos foruns teoricamente, deva ser aproximar pessoas com interesses comuns MAS também, de proporcionar ajuda mútua, incentivo À idéias novas e troca de informações úteis agora, entre quantidade de posts e qualidade deles, sou muito mais pela qualidade e utilidade.
chato 2 mode off

tudo bem que o objetivo dos foruns teoricamente, deva ser aproximar pessoas com interesses comuns MAS também, de proporcionar ajuda mútua, incentivo À idéias novas e troca de informações úteis agora, entre quantidade de posts e qualidade deles, sou muito mais pela qualidade e utilidade.
chato 2 mode off

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
boa sidnei falo tudo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
saul escreveu:DanielTrombetta escreveu:Mas o salário diminuiu tb??
O dele eu não sei mas eu jaja compro um t-jet com meus honorários.netikaum escreveu:kkkk
acho q n vale a pena ficar chateado por causa de um "p" em um forum da internet. Interprete como um incentivo para participar mais. Lembre q vc vai ser reconhecido pela sua contribuição e não pelo titulo embaixo do nome
massssss....
Se quiser entrar com uma ação contra o fórum alegando violação ao direito adquirido, pegue meu cartão
[MODO HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS ON]
ahuahuahauhauahau
to brincando em meu velho
abração
ou não sai atravessando meus clientes não. [Advogado Oficial do PuntoClube mode on]
Preocupa n q eu passei pra servidor do MPE daki e to impedido de advogar

chato 2 mode on
chato 2 mode off![]()
exatamente isso q falei !
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Ixeeee, todo mundo chamando o Jaydee de flooder! HAHAHAHAHA
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ngm falo isso aqui =X
- Piloto de Kart amador