Acabaram de roubar meu punto!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Acabaram de roubar meu punto!

por tinga » Seg Ago 10, 2009 12:50 am

valmir escreveu:se souberem de algum carro inviolável, q ladrão nenhum mexe deixando na rua, me falem...
hj, de um fusca a um porsche, deixou na rua, algums risco vai ter!

eu já desisti de chegar em algum lugar pq não tinha estacionamento, na rua não deixo mesmo, até aqui na garagem de casa não fico sossegado... (X()

valmir, você está com as MPs desabilitadas. queria saber se o linea clube foi pra frente, um abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por elton » Seg Ago 10, 2009 10:04 am

O melhor mesmo é isolar logo essas maçanetas cara...

Eu já blindei o tambor do porta malas, e logo que sobrar uma grana vou blindar as maçanetas...
Vagabundo tem preguiça de arrombar carro quando as coisas ficam um pouco mais difícies para eles.... :evil:
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por wnfilho » Seg Ago 10, 2009 10:51 am

É isso ai, inviolável nao tem como ficar, mas diminuindo as chances dele entrar vai complicar mais a vida dos ladrões :wink:
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Ago 10, 2009 11:57 am

Puts, q raiva cara...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: %$#! acabaram de roubar meu punto!!!!!!!!

por LeLo.T3 » Seg Ago 10, 2009 4:04 pm

Frmg escreveu:Acho que esta na hora de criarmos um tutorial das mudanças que envolvem proteção contra furto para colocar aqui na comunidade como tópico fixo o que acham ???

Basta ver se a moderação esta de acordo :wink:

O carro do Gueds tem bastante fotos e contém a maioria das mudanças necessárias. :P

Também seria legal colocar o endereço de lojas que fazem esse tipo de serviço nas fechaduras incluindo porta malas e o preço cobrado para facilitar a vida dos proprietários que procuram por esse tipo de serviço.
Posso ajudar fornecendo os locais que fazem aqui em São Paulo Capital. :wink:

e tem mais de uma mudança assim para ser feita?!?!?!

o da maçaneta eu fiz na época no meu 206 q tinha o mesmo problema!!

Quais outras são bem vindas para o Punto?!??!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Seg Ago 10, 2009 9:20 pm

A principal é isolar as maçanetas removendo as entradas para a chave inclusive no porta malas (Miolo)
A segunda mais importante é proteger os cabos da bateria para evitar que o ladrão corte o cabo e desative o alarme do carro, sim porque de nada adianta Punto sem alarme. O alarme é premissa básica para todas as proteções do carro. De nada adianta todo o trabalho se não tiver alarme e sempre lembrando que a chave canivete confunde muita gente que pensa ter alarme.
E a ultima é tirar o estepe com roda de liga do porta malas, substituindo por uma roda de ferro para diminuir o prejuízo caso o ladrão consiga violar todas as proteções.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por netikaum » Qua Ago 12, 2009 12:32 am

tomei uma solução mais prática e barata. Desativei os miolos do carro. Não precisou soldar nem chumbar nada. Simplesmente mandei tirar o ferrinho responsavel pela abertura do carro pela chave. paguei 35 reais para desabilitar as 2 portas dianteiras e a mala.
Agora só abrem meu carro: com o alarme; quebrando o vidro; empenando a porta; empurrando a totalidade do miolo pra dentro da porta e enfiando e mecher no mecanismo de abertura da porta. Portanto, pela dificuldade o ladrão só entra mesmo quebrando o vidro
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Ago 12, 2009 10:34 pm

netikaum escreveu:tomei uma solução mais prática e barata. Desativei os miolos do carro. Não precisou soldar nem chumbar nada. Simplesmente mandei tirar o ferrinho responsavel pela abertura do carro pela chave. paguei 35 reais para desabilitar as 2 portas dianteiras e a mala.
Agora só abrem meu carro: com o alarme; quebrando o vidro; empenando a porta; empurrando a totalidade do miolo pra dentro da porta e enfiando e mecher no mecanismo de abertura da porta. Portanto, pela dificuldade o ladrão só entra mesmo quebrando o vidro

Essa é a solução mais barata...
Mas o ladrão ainda vai forçar... tentando abrir... achando que vai dar certo...
Capaz até de amassar alguma coisa na tentativa...

Mas pelo menos você está mais protegido!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por hermannps » Qui Ago 13, 2009 1:43 pm

O meu com 2 semanas de comprado foi roubado... botaram a arma e mandaram eu descer... 20 min depois o carro foi encontrado sem a chave canivete, meu GPS (%$#), bolsa, carteira, 4 celulares e o escambau. Pra minha "sorte" o carro nao sofreu um arranhao. Ainda bem que eu peguei sem som.

Concordo com o colega acima em criar um topico sobre protecao contra furto.

Como diria meu amigo Jeremias... "se eu pudesse eu matava 1000!!!"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: %$#! acabaram de roubar meu punto!!!!!!!!

por jaslee » Qui Ago 13, 2009 6:04 pm

Guilherme Rennó escreveu:Putz... que *****, hein?!?!

Comprei as maçanetas há mais de mês e até hoje não as instalei... aqui em Brasília o negócio também está feio, como em todo Brasil, eu acredito...

Em brasilia ta relax ainda 8)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo