Consumo Exagerado! Elx 1.4
Re: Consumo Exagerado! Elx 1.4
o meu ta na faixa de 6.6 a 7.1 no alcool pisando fundo sem ar ligado........ mas tá com 4.500km ainda...
to ainda com esperanças que vai melhorar... =)
to ainda com esperanças que vai melhorar... =)
- Piloto de Atari
Ate agora nao fiz menos q 7,2 km/l c/ alcool/cidade e ar ligado cerca 30% (mais ou menos...). Ainda nao consegui mensurar c/ 100% de ar ligado...
Nao senti mudanca no consumo desde a compra do carro. Em comparacao c/ outros modelos, o Punto tem consumo um pouco elevado por causa de seu peso e pneus mais largos...
obs: em congestionamento "pesado" (normal aqui em SP...) resultou em 6 km/l (fiz teste no tripB do CB)
Nao senti mudanca no consumo desde a compra do carro. Em comparacao c/ outros modelos, o Punto tem consumo um pouco elevado por causa de seu peso e pneus mais largos...
obs: em congestionamento "pesado" (normal aqui em SP...) resultou em 6 km/l (fiz teste no tripB do CB)
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
O consumo de 5km/l para o punto 1.4 está realemte muito auto, o meu faz em média 6,5 a 7,0 km/l com álcool, eu não sou de pisar muito, mas quando consigo pisar um puco mais a média fica em torno de 6,5 km/l, quando ando mais suave, a média fica em volta dos 7.0 km/l, as vezes até um pouco mais, sempre vai depender do trânsito.
obs. ando com 30% do ar cond. ligado.
Na estrada a média fica em entre 9.0 a 9,5 km/l com ar cond. ligado 100% do tempo a uma velocidade variando entre 100/110 km/h, sempre com álcool.
obs. ando com 30% do ar cond. ligado.
Na estrada a média fica em entre 9.0 a 9,5 km/l com ar cond. ligado 100% do tempo a uma velocidade variando entre 100/110 km/h, sempre com álcool.
- Piloto de Autorama
O meu Elx ta fazendo 8,5 Km/l com gasolina e ar 100% do tempo ligado(moro em teresina...quaso um estagio para o inferno
), to achando um pouco alto mas ainda to na esperança de diminuir...O carro ta com 1000Km rodados.

Punto Elx 1.4 Cinza Scandium, Blue&Me
Insulfilm G20, Rodas 15''
Alarme Original, Chave TeleComando...
- Piloto de Atari
O que da para perceber é que o 1.4 andando na maciota até não fica tão ruim de consumo, mas se pisar um pouco mais, tanto na cidade como na estrada, ai vira alcoolatra assumido... Vide estrada... Andando até 100km/h é um consumo "normal", passou disso piora nitidamente!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Como troca de l/km para km/l ?
- Piloto de Atari
stevens escreveu:Como troca de l/km para km/l ?
Se eu não estou enganado é no computador de bordo, com o carro desligado voce aperta ele e tem a opção de mudar unidades..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
isso mesmo. vai paginando as telas e qdo aparecer a de unidades, é só mudar para km/l

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O meu completei com alcool e fiz uma viagem de 500 Km, entre o trajeto, que tinha uma serra pra subir e as voltas na cidade, cerca de 100 km dentro da cidade, fez uma média de 9,2 km/l no alcóol, o carro tava com 200 km rodados, isso colocado na ponta do lapis, completado o tanque somente quando estava zerado.
- Piloto de Autorama
markofilho escreveu:O meu completei com alcool e fiz uma viagem de 500 Km, entre o trajeto, que tinha uma serra pra subir e as voltas na cidade, cerca de 100 km dentro da cidade, fez uma média de 9,2 km/l no alcóol, o carro tava com 200 km rodados, isso colocado na ponta do lapis, completado o tanque somente quando estava zerado.
Na estrada manteve que média de velocidade??
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola