O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-Jet já deu algum problema?
PTurbo escreveu:Parece que os barulhos na suspensão dianteira do meu ainda não desapareceram!
Isso está me deixando chateado.![]()
Continua o "clóc clóc" quando passo em imperfeições ou em lombadas.
Tem o barulho de "nhéc nhéc" que faz do banco traseiro, o couro raspando na tampa do porta-malas.
Mas neste caso acho que não tem jeito.
Fora isso não teve mais nenhum outro problema que apareceu.
Verifiquei as costuras do banco e está tudo OK.
O banco com a tampa traseira com um velcro vc resolve, para de raspar e ranger.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
PTurbo escreveu:Teto do T Jet acionado pelo alarme?
Essa pra mim é nova!
Como faz isso?
Então, um cara aqui do fórum desenvolveu uma central que "lê" as informações do telecomando e aciona o teto, o nick do cara é Junior_HLX, dá uma olhada neste tópico aqui! -> viewtopic.php?f=17&t=1013&start=810
É bem útil... e serve pra qualquer Punto c/ skydome e telecomando.
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Galera, voltando ao assunto do pessoal que tem alarme original e não fecha os vidros com um toque, fui na casa do Junior_HLX e ele me mostrou a central do alarme e realmente tem a saída lá pra acionar o módulo dos vidros, no meu ele ligou aquilo nos vidros e no teto e agora fecha só com um toque mesmo, não precisa de nenhum módulo "extra", o próprio alarme tem o sinal pra isto mas tem casos (como o meu) que a concessionária simplesmente não coloca por se tratar de um outro fio além do que está no chicote "padrão", agora tanto os vidros quanto o teto fecham com um toque, para abrir os vidros já funcionavam e agora a central dele faz o teto abrir também, pra quem ainda não instalou é realmente interessante ter e a espera pela central vale a pena!
É o que eu disse em outro tópico... não é um modulo de subida extra, nem precisa disso. É um sinal pronto, só ligar... Nada de gambi... só falta de preguiça pra ligar o cabo lá...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:É o que eu disse em outro tópico... não é um modulo de subida extra, nem precisa disso. É um sinal pronto, só ligar... Nada de gambi... só falta de preguiça pra ligar o cabo lá...
Ele só precisa de módulo extra quando não é alarme original (tem vários alarmes que dão pulso longo que na realidade são feitos pra subir vidros que não tem nenhum tipo de módulo de subida, que não possuem one-touch), nestes casos precisa de um módulo que receba este sinal e só de um pulso para o módulo dos vidros, eu tinha algo assim no meu Palio com alarme da Olimpus, o Palio era o 2008/2009 ELX 1.4 que vem com one-touch (sem anti-esmagamento) nas duas portas dianteiras mas o alarme dava um sinal longo, dai um módulo pegava o sinal e dava somente um pulso para o módulo dos vidros fazer o "resto".
- Piloto de Auto Escola
será q se pedir na concessionária eles fazem a ligação desse fio na central de boa???no minimo vao enfiar a faca de leve rsrsr
- Barbeiro de Auto Escola
Ao menos deveriam fazer, é uma palhaçada isto ai, quando eu vi o Junior montando deu raiva.
Eles não ligam pq pra tirar o módulo dos vidros é um saco, fica atrás da central dos fusíveis e ainda é preso com uma alça, é só puxar um fio da saída do alarme até a central que já fecha com um toque.
Briga lá pq eles já cobram uma fortuna no alarme original!!!
Eles não ligam pq pra tirar o módulo dos vidros é um saco, fica atrás da central dos fusíveis e ainda é preso com uma alça, é só puxar um fio da saída do alarme até a central que já fecha com um toque.
Briga lá pq eles já cobram uma fortuna no alarme original!!!
- Piloto de Auto Escola
Tive que levar o meu de volta p/ concessionária, pois parece que tem algo solto na porta dianteira esquerda.
E, pedi para verificarem o farol de milha, que me parece muito fraco.
E, pedi para verificarem o farol de milha, que me parece muito fraco.
- Motorista de Auto Escola
Então o lance do alarme tá meio que esclarecido... dois seg ou um toque só... 

- Velha Guarda
O barulho na porta dianteira era um fio do chicote de acionamento do vidro que havia se desprendido...
Quanto ao farol de "milha" na realidade ele é um farol de neblina...
Quanto ao farol de "milha" na realidade ele é um farol de neblina...
- Motorista de Auto Escola
Ainda bem q foi coisa simples...
E o milha é isso msm... a gente tem mania de dizer "milha", mas são todos de neblina, na maioria dos carros (menos os offroad)
E o milha é isso msm... a gente tem mania de dizer "milha", mas são todos de neblina, na maioria dos carros (menos os offroad)
- Velha Guarda