Acabaram de roubar meu punto!
Re: Acabaram de roubar meu punto!
seria uma boa hein um topico sobre esse assunto "kit proteção" no meu vou trocar as 2 maçanetas da frente e mandar blindar a de trás só ainda não sei como ? as rodas ja estão quase protegidas coloquei parafuso anti-furto originais FIAT , depois colo mais 3 só que é os de 40 reais , são mais faceis de violar em relação aos fodões anti-furto original Fiat , mas fica mais dificil do que os que vem de fabrica , vou bolar tb mudanças no peito de aço igual o Gueds fez .
aqui em bh tb não se pode brincar
aqui em bh tb não se pode brincar
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Desculpem a ignorancia... eh q eu n tenho Punto ainda entao n sei.. mas tirando o miolo do porta malas.. como vcs abrem ele? tem algum botão interno como o ford ka que abre automático ?
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
Acionamento é interno, assim como a tampa de combustível.
- Velha Guarda
diegohdm escreveu:Desculpem a ignorancia... eh q eu n tenho Punto ainda entao n sei.. mas tirando o miolo do porta malas.. como vcs abrem ele? tem algum botão interno como o ford ka que abre automático ?
Há abertura interna sim...
Não é elétrica igual à do ford ka...
Mas é com cabo de aço... no assoalho do carro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Então galera, ainda não tenho meu punto, mas lendo suas mensagens percebi que o maior medo de vocês eh ter o punto arrombado e que o Punto tá sendo bastante visado e tal...
MAS AE EU LHES PERGUNTO: Comparado aos outros modelos, o punto está sendo bastante FURTADO (de vc chegar e não encontrar mais seu carro) ou mesmo roubado (ladrão apontar uma revolver na tua cabeça para levar o carro) ????
Pois o punto na revista QUATRO RODAS eh o 31º mais vendido no Brasil e me disseram que o seguro da Fiat eh o mais barato...
Queria suas opiniões...
MAS AE EU LHES PERGUNTO: Comparado aos outros modelos, o punto está sendo bastante FURTADO (de vc chegar e não encontrar mais seu carro) ou mesmo roubado (ladrão apontar uma revolver na tua cabeça para levar o carro) ????
Pois o punto na revista QUATRO RODAS eh o 31º mais vendido no Brasil e me disseram que o seguro da Fiat eh o mais barato...
Queria suas opiniões...
O SOL NASCE PARA TODOS, MAS A SOMBRA PARA POUCOS !!!
- Piloto de Atari
O carro em si não é furtado nem roubado
O Fiat code de 2ª geração apesar de não ser completamente inviolável ainda cumpre muito bem sua função, logo para o Punto (carro inteiro) ser furtado ou roubado o método mais fácil é o ladrão vir armado e obrigar o motorista descer do carro. Porém isso não é comum.
O problema do Punto é que se trata de um carro lançado recentemente no mercado onde sabe-se que mesmo que seja usado, a chance de ter um estepe zero quilometro no porta malas é muito grande.
Junte isso com a fragilidade do sistema de fechaduras e a possibilidade de encontrar uma roda de liga leve com pneus 195 ou 205 que esta criado o objeto do desejo para os ladrões.
As seguradoras injustamente estão se aproveitando dos casos de furto de estepe para alegar que o preço do seguro do Punto esta subindo devido ao crescente número de casos de furto, como se fosse o carro inteiro que fosse roubado. Isso é enganação !!! É malandragem das seguradoras, por isso pesquise uma seguradora honesta que com certeza encontrará um valor de seguro adequado ao verdadeiro número de furto que o Punto sofre e consequentemente um bom preço.

O Fiat code de 2ª geração apesar de não ser completamente inviolável ainda cumpre muito bem sua função, logo para o Punto (carro inteiro) ser furtado ou roubado o método mais fácil é o ladrão vir armado e obrigar o motorista descer do carro. Porém isso não é comum.
O problema do Punto é que se trata de um carro lançado recentemente no mercado onde sabe-se que mesmo que seja usado, a chance de ter um estepe zero quilometro no porta malas é muito grande.
Junte isso com a fragilidade do sistema de fechaduras e a possibilidade de encontrar uma roda de liga leve com pneus 195 ou 205 que esta criado o objeto do desejo para os ladrões.
As seguradoras injustamente estão se aproveitando dos casos de furto de estepe para alegar que o preço do seguro do Punto esta subindo devido ao crescente número de casos de furto, como se fosse o carro inteiro que fosse roubado. Isso é enganação !!! É malandragem das seguradoras, por isso pesquise uma seguradora honesta que com certeza encontrará um valor de seguro adequado ao verdadeiro número de furto que o Punto sofre e consequentemente um bom preço.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:
Por isso tem que pesquisar bem na escolha da seguradora, e uma boa coisa que eu farei eh levar impresso o ranking dos carros mais roubados e furtados e com certeza o Punto não estará nem nos 20 primeiros...
Dae soh falta a seguradora inventar outra desculpa ....
O SOL NASCE PARA TODOS, MAS A SOMBRA PARA POUCOS !!!
- Piloto de Atari