[ENCONTRO] Dia 22/08, no ESPETINHO DO PEDRÃO - Rua São José.

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: [ENCONTRO] Dia 22/08, no ESPETINHO DO PEDRÃO - Rua São José.

por Bodó » Qui Ago 20, 2009 9:45 am

=)
Editado pela última vez por Bodó em Qui Ago 20, 2009 9:50 am, em um total de 1 vez.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Bodó » Qui Ago 20, 2009 9:45 am

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Winner » Qui Ago 20, 2009 9:47 am

blackpuntohlx escreveu:Winner, vc mora na Rui Barbosa é?

Isso, Black. Como vc deduziu?
Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Qui Ago 20, 2009 12:14 pm

Winner escreveu:
blackpuntohlx escreveu:Opa galera! sou novo por aqui e estou pensando seriamente em ir ao encontro, pois barzinho é comigo mesmo!

O Saideira é ótimo, fica próximo de minha casa, porém, às 19:30h do sábado é mei difícil encontrar mesas vazias no bar e vagas para estacionar, mas é um local excelente!

É justamente esse o pro do Saideira, Black. Mas como já disse, realmente o bar em si é muito bom.

Pois compareça mesmo ao nosso encontro, será muito bem-vindo. Tem que se integrar com a galera. Tivemos um encontro com vários clubes de carros aqui do Estado no sábado passado no Norte Shopping e foi MUITO BOM!!!!

Contamos contigo nesse próximo.

Abraçooo,

Rodrigo

Poderemos marcar um pouco mais cedo!!! Acho que facilita a questão de mesas e estacionamento. Afinal, sábado é sábado... Acho que ninguém, além de mim, trabalha no sábado a tarde..hehehehe!!! Porém, neste final de semana, estou livre! Por mim a gente marcaria de tardezinha. 16:30!!! Até pq se outros integrantes tiverem outros compromissos a noite dá tempo de ir.

Ah! Seja bem-vindo Black
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bodó » Qui Ago 20, 2009 12:44 pm

Às 16:30h é possível achar vagas e mesas no Saideira ou no Bodega tranquilamente!
Também há a sugestão do Espetinho Bezerra, onde seria possível colocar os carros numa calçada bem ampla ao lado do bar (ah e só para ilustrar, geralmente eu vejo um Punto Sporting vermelho e um ELX ou HLX, não lembro, preto com rodas 18", no Bezerra; não sei se é de algum membro do clube).
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Bodó » Qui Ago 20, 2009 12:46 pm

Obrigado pela recepção, CH!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Winner » Qui Ago 20, 2009 1:11 pm

CHENRIQUEDANTAS escreveu:
Winner escreveu:
blackpuntohlx escreveu:Opa galera! sou novo por aqui e estou pensando seriamente em ir ao encontro, pois barzinho é comigo mesmo!

O Saideira é ótimo, fica próximo de minha casa, porém, às 19:30h do sábado é mei difícil encontrar mesas vazias no bar e vagas para estacionar, mas é um local excelente!

É justamente esse o pro do Saideira, Black. Mas como já disse, realmente o bar em si é muito bom.

Pois compareça mesmo ao nosso encontro, será muito bem-vindo. Tem que se integrar com a galera. Tivemos um encontro com vários clubes de carros aqui do Estado no sábado passado no Norte Shopping e foi MUITO BOM!!!!

Contamos contigo nesse próximo.

Abraçooo,

Rodrigo

Poderemos marcar um pouco mais cedo!!! Acho que facilita a questão de mesas e estacionamento. Afinal, sábado é sábado... Acho que ninguém, além de mim, trabalha no sábado a tarde..hehehehe!!! Porém, neste final de semana, estou livre! Por mim a gente marcaria de tardezinha. 16:30!!! Até pq se outros integrantes tiverem outros compromissos a noite dá tempo de ir.

Ah! Seja bem-vindo Black

Falei com o socket agora e ele tb achou meio perigoso irmos para o Saideira, CH. Bem, se for pra chegar mais cedo eu não posso no sábado. Tenho um almoço com um pessoal da faculdade e essas coisas se estendem um pouco mais.

Agora uma coisa, acabei de me lembrar. Falei com o socket e havia pedido pra ele mandar um email pra todo mundo que é cadastrado no PuntoClube falando que o local seria o Churrasquinho do Pedrão. PUTZ!!!! Acho que fica complicado marcarmos outro local agora sabendo que já enviamos emails pra várias pessoas. Mandar email retificando será que pega bem? Bem, pensem aí e vamos decidir isso até hj à noite.

Minha opinião, na ordem, é: Pedrão, Bezerra, Bodega e Saideira.
Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Qui Ago 20, 2009 2:12 pm

Deixa no Pedrão mesmo!!! Não sei pra que fui fala mesmo. Afinal até o tópico já diz o local.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Qui Ago 20, 2009 2:48 pm

CHENRIQUEDANTAS escreveu:Deixa no Pedrão mesmo!!! Não sei pra que fui fala mesmo. Afinal até o tópico já diz o local.

Que é isso, CH. Não fique chateado, cara. Desculpe, conforme a SMS que enviei pra vc, foi erro meu mesmo. Como falei com o socket por telefone e o primeiro nome que veio à cabeça foi o Pedrão, pois queríamos sair dos bares que já tínhamos ido, não me lembrei de pronto do Saideira. Não seja por isso, no próximo iremos diretamente pra lá, sem direito a escolha.

Por favor, peço desculpas pelo desencontro de informações.

Abraço,

Rodrigo
Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Qui Ago 20, 2009 3:48 pm

Winner escreveu:
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Deixa no Pedrão mesmo!!! Não sei pra que fui fala mesmo. Afinal até o tópico já diz o local.

Que é isso, CH. Não fique chateado, cara. Desculpe, conforme a SMS que enviei pra vc, foi erro meu mesmo. Como falei com o socket por telefone e o primeiro nome que veio à cabeça foi o Pedrão, pois queríamos sair dos bares que já tínhamos ido, não me lembrei de pronto do Saideira. Não seja por isso, no próximo iremos diretamente pra lá, sem direito a escolha.

Por favor, peço desculpas pelo desencontro de informações.

Abraço,

Rodrigo

Que isso Winner! Deixa de frescura... Não sou do tipo melancólico, muito menos de ficar chateado com coisas pequenas. Não foi com esse sentido que me expressei. Apenas - como estava aberto a sugestões - SURGERÍ!!! Relaxe, e vamos à birita!!!
Editado pela última vez por CHENRIQUEDANTAS em Qui Ago 20, 2009 3:56 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo