Xenon x cristal vision ?
Mauro escreveu:Gostei muito dessa configuração do Diego, já q não pretendo colocar xenon mas tb nao kero as halogeneas.
Por favor prum ignorante no assunto: o q significa os H4, H7, H11, H... ??? Li por aki q no punto eh H4/H1...
Crystal Vision, GP Thunder, Diamond Vision... também são halógenas!
Então, trocar as originais por essas, vai trocar halógena por halógena!
H4 é o tipo de lâmpada usada no farol do Punto, Celta, Uno, Palio G4, etc...
H1 é o tipo de lâmpada usada no farol de neblina do Punto (e de muitos outros tb)
Na realidade esses H_ são os tipos de encaixe da lâmpada...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Mauro escreveu:Gostei muito dessa configuração do Diego, já q não pretendo colocar xenon mas tb nao kero as halogeneas.
Por favor prum ignorante no assunto: o q significa os H4, H7, H11, H... ??? Li por aki q no punto eh H4/H1...
Crystal Vision, GP Thunder, Diamond Vision... também são halógenas!
Então, trocar as originais por essas, vai trocar halógena por halógena!
H4 é o tipo de lâmpada usada no farol do Punto, Celta, Uno, Palio G4, etc...
H1 é o tipo de lâmpada usada no farol de neblina do Punto (e de muitos outros tb)
Na realidade esses H_ são os tipos de encaixe da lâmpada...
Valeu, me expressei mal, "...tb nao kero as halogeneas amarelas originais."
- Roda dura de Auto Escola
AndreBsB escreveu:Já usei Crystal e uso Diamond. Realmente as Diamond são bem diferenciadas. Eu acho a tonalidade perfeita. BRanco com tom azulado. Nada de amarelo e nada de "azulzão brega".
Brega e vc rapá...
Ta me tirando???

- Velha Guarda
BART escreveu:AndreBsB escreveu:Já usei Crystal e uso Diamond. Realmente as Diamond são bem diferenciadas. Eu acho a tonalidade perfeita. BRanco com tom azulado. Nada de amarelo e nada de "azulzão brega".
Brega e vc rapá...
Ta me tirando???
Que nada! usar pochete é a última moda em Milão!

- Piloto de Testes da FIAT
Coloquei a Crystal Vision ontem no meu Punto!
Achei mto show de bola!
Curti d+ o resultado e já diferencia notavelmente das originais... Melhor do q imaginava...
Pra quem só pode gastar 200 conto em lâmpada agora ou por alguma outra razão não tá afim do xenon, vale a pena d+++!
Achei mto show de bola!
Curti d+ o resultado e já diferencia notavelmente das originais... Melhor do q imaginava...
Pra quem só pode gastar 200 conto em lâmpada agora ou por alguma outra razão não tá afim do xenon, vale a pena d+++!
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Coloquei a Crystal Vision ontem no meu Punto!
Achei mto show de bola!
Desde q eu entrei aki no forum tenho me questionado do pq xenon, assim como axo q um tuning q se sobressai mais do que o todo não fica legal, axo q o xenon deixaria o meu carro assim tb: sem harmonia, chamando mais a atenção pros farois do q pro conjunto.
To com a cintia (muito corajosa mesmo, so podia ser mulher...

Nada contra, mas não curto, alilas curto mais o entusiasmo dos amigo do forum... axo um barato !!!!
Esse topico vai dar me***, mas foi a cintia quem começou...

Eu não discuto a questão da segurança... sei que é um item de segurança sim!
Mas é pq eu dou mto valor à estética... e p/ mim xenon é brega mesmo... então não colocaria!
Ah! E incomoda p/ caramba... (ja sei que vcs vão falar da regulagem dos faróis, mas mesmo sendo regulado ou não, me incomoda d+ mesmo, agonia no juízo na certa!)
Mas é pq eu dou mto valor à estética... e p/ mim xenon é brega mesmo... então não colocaria!
Ah! E incomoda p/ caramba... (ja sei que vcs vão falar da regulagem dos faróis, mas mesmo sendo regulado ou não, me incomoda d+ mesmo, agonia no juízo na certa!)
Editado pela última vez por CintiaCamila em Qui Mai 01, 2008 2:08 pm, em um total de 1 vez.