Linea Tjet X Civic Si
Linea Tjet X Civic Si
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Linea Tjet X Civic Si
nem compara.. literalmente, sao propostas diferentes e principalmente preços diferentes..
pelo pouco que li do artigo ele mesmo ja se invalida na conclusao quando diz que "se voce procura x e y e pode pagar z" compre o Si e "se proce procura a e b e pode pagar c" compre o linea
eu faria comparacao Civic Si (96k) vs Fusion V6 (99k).. e com certeza iria de Fusion
pelo pouco que li do artigo ele mesmo ja se invalida na conclusao quando diz que "se voce procura x e y e pode pagar z" compre o Si e "se proce procura a e b e pode pagar c" compre o linea
eu faria comparacao Civic Si (96k) vs Fusion V6 (99k).. e com certeza iria de Fusion
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
Ae dá Si, claro...
- Velha Guarda
Thiago escreveu:nem compara.. literalmente, sao propostas diferentes e principalmente preços diferentes..
o post foi compração entre o SI e o L. T-jet..
sendo assim 1 milhão devezes sou + o SI..
sobre ele ou o fusion se eu fosse mais tiuzão iria de fusion pq ele é muito loko, mas na minha idade atual vou de SI fácil, pois ele tem um ar mais jovem e sportivo..
Power...
Que avaliação mais sem propósito e fundamento... um dos carros custa quase 50 % a mais que o outro...
Preço a preço, o justo seria: Linea Tjet vs. Civic LXS ... aí é TJET na cabeça... custa apenas 5 mil a mais, mas os seus itens de série somam muito mais que esse valor... e ainda anda mais e é mais econômico...
Preço a preço, o justo seria: Linea Tjet vs. Civic LXS ... aí é TJET na cabeça... custa apenas 5 mil a mais, mas os seus itens de série somam muito mais que esse valor... e ainda anda mais e é mais econômico...
- Piloto de Autorama
HélderP escreveu:Que avaliação mais sem propósito e fundamento... um dos carros custa quase 50 % a mais que o outro...
2X
Acho o Civic o carro com design de excelência, mas 64K (65K com couro) para pouco equipamento é soda, nisso vou de T-Jet. Pior é o City que custa quase a mesma coisa do Civic
Mas entre T-Jet e Si sou Si.
Entre o Si e o Fusion sou Fusion.
Civic é legal... mas sinceramente sou fiat de S2
- Piloto de Atari