Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
Re: Fiat lança Kit Confort para Punto 1.4
é fato que temos que encarar carro como bem de consumo e nao investimento...
mas que fico com uma #@%&! raiva nestas horas, ah fico sim...
mas que fico com uma #@%&! raiva nestas horas, ah fico sim...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Essa redução do HLX pra R$43.000 é boa em.
Nesse Sabadão eu vou sair pra ver carros.
Vou ir no feirão da FIAT no Extra ver o Punto e Siena HLX e vou na Chevrolet ver o Astra, que pretendo comprar, mais não sei como vai ficar esse FIAT x Chevrolet, se as condições de aceitarem meu carro forem as mesmas, vou de Astra, mais se perder muito, vou de FIAT.
Obs: Fui no feirão da VW no sabado, fiquei impresionado..... Como alguém pode comprar um VW, o acabamento do carro parece de Brinquedo,só tem plastico VAGABUNDO, e o pior que só começa a melhorar do GOLF pra cima. Unico que gostei foi o Jetta,hasuashuhsuhus, tinha um otimo acabamento
.
Vou ir no feirão da FIAT no Extra ver o Punto e Siena HLX e vou na Chevrolet ver o Astra, que pretendo comprar, mais não sei como vai ficar esse FIAT x Chevrolet, se as condições de aceitarem meu carro forem as mesmas, vou de Astra, mais se perder muito, vou de FIAT.
Obs: Fui no feirão da VW no sabado, fiquei impresionado..... Como alguém pode comprar um VW, o acabamento do carro parece de Brinquedo,só tem plastico VAGABUNDO, e o pior que só começa a melhorar do GOLF pra cima. Unico que gostei foi o Jetta,hasuashuhsuhus, tinha um otimo acabamento

Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Re: Desvalorização à vista?! Punto cai R$2300,00 na tabela!!
Não desvaloriza não... ELX ainda tem coisas a mais que a 1.4... E vai dar um gás na versão 1.4 básica...
- Velha Guarda
Gente, carro desvaloriza mesmo... ainda mais Punto, que é caro sendo 0km...
Eu fiquei feliz por quem for comprar 0km... sério msm...
- Velha Guarda
Mudanças a caminho?
Desovando estoques hehe
Desovando estoques hehe

- Piloto de Atari
pedrinho-martines escreveu:Essa redução do HLX pra R$43.000 é boa em.
Obs: Fui no feirão da VW no sabado, fiquei impresionado..... Como alguém pode comprar um VW, o acabamento do carro parece de Brinquedo,só tem plastico VAGABUNDO, e o pior que só começa a melhorar do GOLF pra cima. Unico que gostei foi o Jetta,hasuashuhsuhus, tinha um otimo acabamento.
Kra com todo respeito do mundo vc acha mesmo bom negocio trocar um Punto por um Astra?
O Astra e um bom krro, mas tem visual velho e cansado , sem contar que nao ha nenhuma tecnologia embarcada...
Po o Punto e um carro moderno, cheio de mimos e lalala...Carro esteticamente bonito e acertado...
Novamente com td respeito, pensa bem kra!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
E a loja do MINI aqui em Ctba está com 3 Puntos na parte de usados...
Estão pedindo 50k em Sporting Amarelo 2008 com 27000km...
Avaliaram meu ELX 2008 em 36k... isso pq chorei dizendo que tem air-bag, abs, blue&me, roda liga original...
Tão de zoação... só pode!
Avaliaram meu ELX 2008 em 36k... isso pq chorei dizendo que tem air-bag, abs, blue&me, roda liga original...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
jaydee_ro escreveu:Não desvaloriza não... ELX ainda tem coisas a mais que a 1.4... E vai dar um gás na versão 1.4 básica...
O ELX também caiu de preço, está R$2000,00 mais barato.. Só isto já seria motivo suficiente para faze-lo desvalorizar.. Assim como o fato de o HLX e o Sporting terem caido de preço como 0km com certezá terá reflexos na desvalorização deles como usados..
Porém, a disponibilização dos novos itens para a versão 1.4 básica (que agora pode ter o que muita gente considera como um carro completo: AR, DH, VE) oor um valor bem mais baixo que o do ELX básico piora ainda mais a situação, especialmente para os mais baratos ELX e HLX..
Resumindo: O fato de todas as versões (exceto T-Jet, voce tem sorte

Editado pela última vez por PuntoLOKO em Qui Set 17, 2009 11:09 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
raulramos escreveu:Mudanças a caminho?
Desovando estoques hehe
Será?
Porém, quando querem desovar geralmente fazem promoções, mas sem baixar a tabela..
Fazer como fizeram, baixando logo na tabela, é algo mais forte, pois é permanente
- Piloto de Atari
jaydee_ro escreveu:Gente, carro desvaloriza mesmo... ainda mais Punto, que é caro sendo 0km...
Voce nao tinha que ficar triste de qualquer maneira, o seu nao desvalorizou!!!

Agora, pro resto, todo mundo sabe que carro desvaloriza e tudo.. Mas quanto menos, melhor não é? Ninguem gosta de perder dinheiro.. Do jeito que tá, a desvalorização tá bastante alta, e agora tende a piorar!
viniat escreveu:E a loja do MINI aqui em Ctba está com 3 Puntos na parte de usados...
Olha, voce achou ruim 36k? Pros padroes aqui do RJ, eu ja teria vendido!!
Preço de carro usado é nivelado por baixo, infelizmente opcional não ajuda muito.. E lembrando que hoje um cidadão compra um Punto 1.4 0km 2010 com Ar, DH, VE por no minimo 38k (isso é tabela, sem choro), acho que esse preço oferecido no seu ta de otimo tamanho.. Aqui no Rio oferece na casa dos 30k a 32k nos ELX usados..
- Piloto de Atari