Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
- Piloto de Atari
Re: Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações
É... Como disseram aí em cima, como acabei de comprar não faz um mês, fica o sentimento de "podia ter pago menos", ainda que o preço final tenha sido R$2500 a menos que o montado no site.
Claro que oferecem descontos neste preço do site, resta saber se na concessionária continuarão a oferecer descontos sobre ele.
Mas esse lance do comfort foi doloroso mesmo, o meu ELX só tem cd c/ mp3 e comandos no volante em couro e pintura metálica como opcionais.
Quanto a outro Punto, talvez se na época houver uma versão com motor 1.6 ou 1.4 com mais potência.
Claro que oferecem descontos neste preço do site, resta saber se na concessionária continuarão a oferecer descontos sobre ele.
Mas esse lance do comfort foi doloroso mesmo, o meu ELX só tem cd c/ mp3 e comandos no volante em couro e pintura metálica como opcionais.
Quanto a outro Punto, talvez se na época houver uma versão com motor 1.6 ou 1.4 com mais potência.
- Piloto de Autorama
Ok vocês reclamam de desvalorização do usado...
Então devo entender que vocês concordam com os altos preços dos carros praticados aqui no Brasil e incentivam os aumentos para que os usados não desvalorizem ???
É isso mesmo que estou entendendo ???
Vocês deveriam agradecer que agora podem trocar o Punto de você por um outro zero km estando mais barato. Não há prejuízo algum nisso.
Se quiser mudar para outro carro concordo que dificulta, mas ai é mais um motivo para escolher um Punto novamente.
Então devo entender que vocês concordam com os altos preços dos carros praticados aqui no Brasil e incentivam os aumentos para que os usados não desvalorizem ???
É isso mesmo que estou entendendo ???

Vocês deveriam agradecer que agora podem trocar o Punto de você por um outro zero km estando mais barato. Não há prejuízo algum nisso.
Se quiser mudar para outro carro concordo que dificulta, mas ai é mais um motivo para escolher um Punto novamente.

- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Ok vocês reclamam de desvalorização do usado...
É isso mesmo que estou entendendo ???![]()
vai la entao e veja quanto te oferecem no seu em troca de um okm...
em 2000 tirei um ka completo 16500 okm, 3 anis depois vaili 11 a 13 mil...hj ainda vale 13 e ate 15 mil por ser completo...
um carro de 10 anos!! .
Carro de 13 a 17 mil nao perdeu valor em um ano!... acima de 30mil despencou...prejuizo medio de 7mil.
carro da Fiat e #@%&! mesmo...lembram do tempra okm quanto era????? e hoje quanto ta....nem preciso falar dos outros caros tbem ne..
..
.

FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Frmg escreveu:Ok vocês reclamam de desvalorização do usado...
É isso mesmo que estou entendendo ???![]()
Eu quero que todos os carros despenquem de preço.. Ai, não reclamarei nem um pouquinho, assim como não reclamei quando o IPI caiu..
Só o Punto cair enquanto todos os outros continuam caros? Ai eu não quero não, obrigado

(pretendo ter outro carro que não seja um Punto no futuro!)
- Piloto de Autorama
Sempre tive medo de ter carro da Fiat por causa da desvalorizacao e reestilizacao frequente dos modelos...
Me rendi ao Punto..meu primeiro Fiat..
Vamos ver o decorrer da historia, mas se a desvalorizacao realmente for grande, Fiat n kero mais..
Como se diz...Primeira e Ultima vez!!!
Me rendi ao Punto..meu primeiro Fiat..
Vamos ver o decorrer da historia, mas se a desvalorizacao realmente for grande, Fiat n kero mais..
Como se diz...Primeira e Ultima vez!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
valmir escreveu:mas não é so fiat que desvaloriza gente, por exemplo, vejam os preços de usados como o Polo, C3, 307....
vi C3 04/05 anunciado por 22k!
Fit 05 por 25k!
o pior: Fusion 2006 por 46k!
como já falei, carro passou de 30k é assim mesmo
Concordo contigo! Para uma desvalorização "normal", todo mundo tem que estar preparado.. Todos estes carros de 40k vão cair de preço, sejam eles Fiat, VW, Ford, GM, Peugeot, Honda, etc.. Alguns vão cair mais, outros menos, pessoalmente eu ficaria feliz se o meu estivesse entre os que caem menos.. As atitudes da montadora podem influenciar nisto (como aconteceu uma queda brusca no preço do Vectra Elegance quando foi lançado o Vectra Expression)..
E o Punto seguia nessa trajetória.. Baixa desvalorização nunca foi seu forte, mas também não era alta à ponto de eu reclamar..
Porém, agora, do dia pra noite, e em preços de tabela, o Punto "completo" (com o que o povão se importa: Ar, DH, VE) caiu de 42k para 38k.. E tem Punto 0km por 36k de tabela.. Eu acredito que isso vai fazer uma diferença no mercado de seminovos.. Porém, é só o meu ponto de vista.. Eu adoro o carro, comprei no laçamento e acho que compraria denovo se voltasse no tempo, e sei que criticar qualquer coisa em relação à ele aqui é complicado porque todo mundo gosta do carro, mas ta chegando a hora de eu fazer minha troca e eu to tentando ser realista..
- Piloto de Autorama
Re: Desvalorização à vista?! Punto cai R$2300,00 na tabela!!
jaslee escreveu:Sera q a Fiat nao esta fazendo isso pra quando o IPI voltar totalmente no ano que vem o preço permanecer como estava antes dessa mudança? A jogada pode ser essa.
Ate mais!!
Com toda certeza! Em outubro ja comeca a volar o IPI em suaves "prestacoes" ate janeiro/2010 quando volta aos patamares normais. Duvido q alguem consiga comprar o Punto hoje c/ esses valores, pq os q ja estiverem na concessionaria tem na nota fiscal o valor antigo e se encomendar, vai vir c/ esses valores, so` q c/ o IPI maior, ou seja, praticamente nao muda nada p/ o consumidor final. Esse desconto tem apenas funcao "psicologica"...
obs: na verdade nao existe tabela de precos maximos, apenas sao sugestoes indicativas. A Fiat foi de extrema inteligencia pois concedeu essa diminuicao de preco nos ultimos dias de IPI reduzido...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Fiat lança Kit Confort para Punto 1.4
Ricardo_Ctba escreveu:pedrinho-martines escreveu:Essa redução do HLX pra R$43.000 é boa em.
Nesse Sabadão eu vou sair pra ver carros.
Vou ir no feirão da FIAT no Extra ver o Punto e Siena HLX e vou na Chevrolet ver o Astra, que pretendo comprar, mais não sei como vai ficar esse FIAT x Chevrolet, se as condições de aceitarem meu carro forem as mesmas, vou de Astra, mais se perder muito, vou de FIAT.
Obs: Fui no feirão da VW no sabado, fiquei impresionado..... Como alguém pode comprar um VW, o acabamento do carro parece de Brinquedo,só tem plastico VAGABUNDO, e o pior que só começa a melhorar do GOLF pra cima. Unico que gostei foi o Jetta,hasuashuhsuhus, tinha um otimo acabamento.
Kra com todo respeito do mundo vc acha mesmo bom negocio trocar um Punto por um Astra?
O Astra e um bom krro, mas tem visual velho e cansado , sem contar que nao ha nenhuma tecnologia embarcada...
Po o Punto e um carro moderno, cheio de mimos e lalala...Carro esteticamente bonito e acertado...
Novamente com td respeito, pensa bem kra!!!
Opa Sem duvidas, Não ligo muito pro desine, sempre gostei do Astra, agora com esse preço, o Astra tem muito mais coisa que o Meu punto, ou um punto HLX.
Astra x Punto
Vidro elétricos nas 4 Portas X Punto opicional (R$700,00)
Retrovisores Eletricos X Opicional (R$300,00)
Ar Digital X Opicional( passa de R$1000,00)
Rodas aro 16'' x (Punto RDs aro 15( passa de R$1000,00)
Motor 140cv x 115cv
Claro que o Astra está desatualizado, não tem mudanças desde 2003, e em breve vai mudar, mais ainda vale a muito a pena pelo otimo custo beneficio.
Ainda acha que é um mal negocio?? E ainda só está 12cv do T-jet,com uma preparação bem mais pra frente dá pra, deixar competitivo com o T-jet.
Amanhã posto minhas 1ªs impressoes do astra.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Re: Fiat lança Kit Confort para Punto 1.4
pedrinho-martines escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:pedrinho-martines escreveu:Essa redução do HLX pra R$43.000 é boa em.
Nesse Sabadão eu vou sair pra ver carros.
Vou ir no feirão da FIAT no Extra ver o Punto e Siena HLX e vou na Chevrolet ver o Astra, que pretendo comprar, mais não sei como vai ficar esse FIAT x Chevrolet, se as condições de aceitarem meu carro forem as mesmas, vou de Astra, mais se perder muito, vou de FIAT.
Obs: Fui no feirão da VW no sabado, fiquei impresionado..... Como alguém pode comprar um VW, o acabamento do carro parece de Brinquedo,só tem plastico VAGABUNDO, e o pior que só começa a melhorar do GOLF pra cima. Unico que gostei foi o Jetta,hasuashuhsuhus, tinha um otimo acabamento.
Kra com todo respeito do mundo vc acha mesmo bom negocio trocar um Punto por um Astra?
O Astra e um bom krro, mas tem visual velho e cansado , sem contar que nao ha nenhuma tecnologia embarcada...
Po o Punto e um carro moderno, cheio de mimos e lalala...Carro esteticamente bonito e acertado...
Novamente com td respeito, pensa bem kra!!!
Opa Sem duvidas, Não ligo muito pro desine, sempre gostei do Astra, agora com esse preço, o Astra tem muito mais coisa que o Meu punto, ou um punto HLX.
Astra x Punto
Vidro elétricos nas 4 Portas X Punto opicional (R$700,00)
Retrovisores Eletricos X Opicional (R$300,00)
Ar Digital X Opicional( passa de R$1000,00)
Rodas aro 16'' x (Punto RDs aro 15( passa de R$1000,00)
Motor 140cv x 115cv
Claro que o Astra está desatualizado, não tem mudanças desde 2003, e em breve vai mudar, mais ainda vale a muito a pena pelo otimo custo beneficio.
Ainda acha que é um mal negocio?? E ainda só está 12cv do T-jet,com uma preparação bem mais pra frente dá pra, deixar competitivo com o T-jet.
Amanhã posto minhas 1ªs impressoes do astra.
Trocou o Punto no Astra mesmo cara?
Realmente o custo x beneficio do Astra é muito bom, praticamente imbativel.. Só ainda não empolguei pra comprar um porque o interior do carro eu acho que tem aspecto antigo demais.. Já não era tão moderno em 1998, imagina agora, praticamente em 2010.. Porém, melhorou um pouco agora, colocaram o ar digital, aros cromados nos instrumentos, até que deu uma "modernizada" no ambiente
- Piloto de Autorama