Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações

por qsboy » Ter Set 22, 2009 8:58 am

FRMG: Acho que agora o Punto tá com o preço justo...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por JERON » Ter Set 22, 2009 11:20 am

FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Ter Set 22, 2009 1:16 pm

valmir escreveu:

qdo a esmola é demais... sei não!
um ELX 2008, com apenas 22 mil Km, com roda de liga, numa loja, por esse preço???

eu não compraria!

olha fikei p... da vida quando vi este anuncio hauahuahua...eu ja tinha visto ele...
mas concordo tb acho muito estranho este valor..ta muito baixo...logico q é de ir ver o krro pra ver se ta bom e tal...
mas sei la, achei estranho tb...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por DiogoDZ » Ter Set 22, 2009 1:52 pm

valmir escreveu:para mim é um 'kinder ovo' :P

(...)Placa: N/A(...)

Pq será? 10 mil em multas esperando o próximo dono? :P
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por JERON » Ter Set 22, 2009 1:53 pm

e verdade...apesar que o anuncio ta aro 18 tsw e é aro 17 Scorro... :|

mesmo assim e de cair o #@ da bunda..
..
Velha Guarda
Velha Guarda

por Frmg » Qua Set 23, 2009 2:56 am

Considerando o preço dos usados na webmotors que costuma superfaturar todos os modelos de usados o preço não esta tão baixo assim.

De fato o mercado de usados esta ficando em conta frente ao mercado de zero km e cada vez mais vamos encontrar Puntos usados na casa dos R$30.000,00

Mas isso não ocorre apenas com o Punto é importante lembrar isso.

A alegria de alguns é tristeza para os outros, mas o fato é que a necessária redução de preços dos carros zero trás efeitos colaterais e um deles é a desvalorização do usado.
O importante é lembrar que o poder de compra para um mesmo modelo 0km se mantém quando as montadoras baixam os preços.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qua Set 23, 2009 9:04 am

Frmg escreveu:Considerando o preço dos usados na webmotors que costuma superfaturar todos os modelos de usados o preço não esta tão baixo assim.

De fato o mercado de usados esta ficando em conta frente ao mercado de zero km e cada vez mais vamos encontrar Puntos usados na casa dos R$30.000,00

Mas isso não ocorre apenas com o Punto é importante lembrar isso.

A alegria de alguns é tristeza para os outros, mas o fato é que a necessária redução de preços dos carros zero trás efeitos colaterais e um deles é a desvalorização do usado.
O importante é lembrar que o poder de compra para um mesmo modelo 0km se mantém quando as montadoras baixam os preços.

Amigo é obvio que esta baixo o preco do krro...
Quando vc analisa preco de carro, vc n pode eskecer de qual regiao do pais vc esta falando...
Vc e de Sp pelo que me consta, e em SP é onde se encontra geralmente os krros mais baratos do país ....
Aki em Ctba - Pr os krros costumam ter os precos um pouco mais elevados do que outros estados brasileiros...Tanto é verdade que muitos lojistas daki vao pra SP comprar carro pra revender aki...Eu mesmo já fiz isso algumas vezes...De ir buscar carro ai pra trazer pra ca , pra vender.....

Aki Punto a 30 mil?? Nao tem kra...nem na ksa dos 30 mil....este que foi citado , e um caso a parte , por isso pra nos que moramos aki gerou este ar de desconfianca.....Este 32500 aki esta dado....

So pra constar o Punto mais barato aki anunciado na data de hj nos sites de comercio de veiculos esta por 35 mil , e ainda é o 1.4 e nao o Elx....Elx aki varia na ksa dos 36,37...isso logicamente dependendo da loja, pois hj em dia conta muito...Loja com uma certa procedencia!!!

ImagemImagem

por Ricardo_Ctba » Qua Set 23, 2009 9:17 am

valmir escreveu:o ricardo acabou se adiantando ao q eu ia falar, mas d fato, em Curitiba o carro usado é um pouco mais valorizado, e se tiver placa com início A, caso contrário... o preço baixa mesmo! Até a placa B q tem por aqui o pessoal olha torto...
e o pai do meu amigo levava carro de curitiba p/ joinville-SC ou sao mateus do sul-PR, q pagavam melhor ainda, acreditem!

X2

Esqueci de colocar a fonte que eu utilizei como consulta....
http://www.meucarronovo.com.br/semanaca ... valor_max=

Importante salientar que, a consulta que realizei foi na data de hj as 09:00hrs e que os precos sao constantemente atualizados...
Este Punto 1.4 que esta a venda por 33900,00 ontem estava por 34900,00....Como ja disse considero ele o mais barato , por que akele elx por 32500 pra mim é furada, ate mesmo pq como o Jeron ja comentou ,a descricao do anuncio n bate com as fotos do krro...

ImagemImagem

por JERON » Qua Set 23, 2009 9:33 am

Preço justo de um 1.4 aqui em, ctba pra mim 33mil , e do elx base 36mil elx e com + opcionais 38mil a .39mil.
Eu mesmo se for pra vender por 30mil guardo em casa e compro um mille / ka 24mil pra usar dia dia.. Pensem um FOx/Corsa/Fiesta/palio montem um 4 portas com dir/vidr/trav/arqte e vejam quanto que fica...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Frmg » Qua Set 23, 2009 2:45 pm

Então eu sei que em São Paulo costuma ser mais em conta. De fato você esta certo quanto ao valor superior em outras regiões.

Ocorre que depois da recente baixa nos preços cada vez mais vai ser comum Puntos usados com preços ainda menores.

Não se surpreenda se em breve encontrar Punto ELX usado entre 32K/34k em Curitiba. Além do preço menor quanto mais velho o carro fica mais desvaloriza e o preço do Punto usado só tende a cair até de certa forma estabilizar. Não será como a desvalorização no primeiro ano, mas vai cair um pouquinho mais ainda.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo