Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

por Gabrielffc » Dom Set 20, 2009 9:50 pm

up
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Endogineco » Qua Set 23, 2009 1:31 pm

E nada para para o Blue&Me Nav, essa Fiat me mata de contrariedade!!!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rush » Qui Set 24, 2009 7:41 am

DanielTrombetta escreveu:Putz, mas e aí? Não passa o nome das múscias nunca? Como ficou?

Não passa nunca... Vc só ve qual é pelo MENU-> MediaPlayer -> pastas, ai pega a lista de musicas...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Thiago » Qui Set 24, 2009 10:20 am

nao sei qual versao do meu.. tava tudo certo na primeira utilizacao, mas agora percebi que ele nao conecta automatico, e as vezes manualmente nao conecta de primeira.. acho que terei de atualizar pois meu cel é um 5800 e pelo jeito precisa da 5.4
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por chuckCK » Qui Set 24, 2009 11:35 am

Opa! Apareceu um update 5.4 pra Blue&Me Nav, no site UK da Fiat.

http://www.fiat.co.uk/Content/Article.aspx?id=19155

O problema é que no site não explica exatamente o que muda no update. Eles só dizem que serve pra melhorar a compatibilidade com celulares de ultima geração, iPod e iPhone. Mas também dizem que se o celular estiver funcionando bem, que não é pra instalar. Ou seja, não faz sentido nenhum. O que quer dizer "funcionando bem"? Como eu posso saber se não vai ficar melhor??

Resolvi não instalar nada. Melhor esperar a Fiat BR divulgar uma versão. E, de preferência, que venham novos mapas, atualizados.

Rodei com o carro aqui em Nova Lima, perto do Belvedere, e achei tosca a navegação. Manda entrar onde não tem rua... :?
Punto T-Jet Preto Vesúvio
Ar-condicionado digital | Blue&MeTM Nav | Kit High Tech | P. Anti-furto

Twitter: @ckloske
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por chuckCK » Qui Set 24, 2009 12:31 pm

Pesquisando, encontrei um "review" do update 5.4 Blue&Me Nav.

http://www.alfaowner.com/Forum/ice-and- ... ost2735196

Ao que parece, a única coisa que muda, realmente, é a compatibilidade com a conexão do iPod e do iPhone novos via adaptador (vendido na Europa). Com este adaptador e o update, dá pra tocar as músicas direto do iPod/iPhone e inclusive trocar de faixa, etc.

Se for só isso mesmo, não vale a pena fazer o update.

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Endogineco » Qui Set 24, 2009 6:44 pm

chuckCK escreveu:Opa! Apareceu um update 5.4 pra Blue&Me Nav, no site UK da Fiat.

http://www.fiat.co.uk/Content/Article.aspx?id=19155

O problema é que no site não explica exatamente o que muda no update. Eles só dizem que serve pra melhorar a compatibilidade com celulares de ultima geração, iPod e iPhone. Mas também dizem que se o celular estiver funcionando bem, que não é pra instalar. Ou seja, não faz sentido nenhum. O que quer dizer "funcionando bem"? Como eu posso saber se não vai ficar melhor??

Resolvi não instalar nada. Melhor esperar a Fiat BR divulgar uma versão. E, de preferência, que venham novos mapas, atualizados.

Rodei com o carro aqui em Nova Lima, perto do Belvedere, e achei tosca a navegação. Manda entrar onde não tem rua... :?

]
OPA! Atenção aqui... esse site da Fiat da Grâ Bretanha já estava no ar há algum tempo, e lá realmente tem o local de download pra versão 5.4 do Blue&Me e Blue&Me Map, porém, NÃO HÁ UPDATE N5.4 PARA O BLUE&ME NAV!!!!!!! Cuidado para não fazer atualização errada. Segundo o carinha da Fiat de minha cidade, pode fritar o módulo do Blue&Me Nav, que é diferente inclusive fisicamente do Blue&Me normal. Map e Nav são produtos diferentes...
Agora foi lançado o Blue&Me TomTom, pra bagunçar mais ainda...
Nos resta aguardar, ou melhor, façam como eu, comprem um iPhone, devia ter trocado meus Nokias muito antes, e é inteiramente compatível com essa versão brasileira do nBlue&Me Nav - exceto pela leitura de torpedos/sms, que não funciona...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Endogineco » Qui Set 24, 2009 7:11 pm

chuckCK escreveu:Pesquisando, encontrei um "review" do update 5.4 Blue&Me Nav.

http://www.alfaowner.com/Forum/ice-and- ... ost2735196

Ao que parece, a única coisa que muda, realmente, é a compatibilidade com a conexão do iPod e do iPhone novos via adaptador (vendido na Europa). Com este adaptador e o update, dá pra tocar as músicas direto do iPod/iPhone e inclusive trocar de faixa, etc.

Se for só isso mesmo, não vale a pena fazer o update.

Novamente o alerta, este update provavelmente nãp é compatível com o Blue&Me Nav!!!!
No site mundial e italiano da Fiat continua a mensagem:

"Software update 5.4 for Blue&MeTM NAV is under development and will be available as soon as possible.

Go back to this section.

Thanks."

Cuidado aí!!!!!
Ah a utilidade deste update seria mesmo tornar os celulares da Nokia e compatíveis com o Blue&Me....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por chuckCK » Qui Set 24, 2009 7:23 pm

Ih, gente. Milhões de desculpas...

Eu juro que li "Blue&Me Nav", mas é Blue&Me Map!!!

Foi mal...

De qualquer forma, não serve pra quase nada. Nem o 5.4 pra Blue&Me, ao que parece...

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago » Qui Set 24, 2009 7:31 pm

galera, o de voces conecta automatico ai ligar o carro? é funcao do celular conectar automaticamente em dispositivos pareados quando detectados ou do blu&me? fico na duvida pois a conexao manual parte do celular

tem como eu ver ou identificar a versao do meu blue&me?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

AnteriorPróximo