Novos modelos rodas nacionais
Novos modelos rodas nacionais

O Brasil terá novidades em rodas de liga-leve em outubro. O Grupo Ferraro (das marcas Ferraro e Noova) prepara dois lançamentos para o final do próximo mês. Um deles é a NV16 Aplik, que traz tinta especial e apliques cromados na mesma peça, sendo a primeira roda a utilizar a técnica do insert no país. “Os apliques são peças de encaixe que podem ser pintados de várias cores, porém neste momento eles serão fornecidos com acabamento cromado juntamente com as rodas”, explica José Augusto Neves, superintendente do Grupo Ferraro. A roda vem em aro 17 e estará disponível nos acabamentos Shadow Aplik e Rubber Aplik, atendendo aos veículos de furação 4x99 (de PCDs 4x98 e 4x100) e 5x100.
Já a F60 utiliza o conceito de desenho aplicado ao aro, como se fosse uma montagem, e o design da roda sugere um insert. A peça é leve e, por ser diamantada, realça as arestas e dá a ilusão de que a roda é maior e o centro é pequeno. A F60 está disponível nos aros 14 e 15, com acabamentos BD, Titan Metal e Rubber Diamond - um diamantado fosco com detalhes em vermelho. As furações da F60 no aro 14 são de 4x99 e 4x108 e, no aro 15, 4x99.
Os preços ainda não foram divulgados.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Novos modelos rodas nacionais
Hummm, nao curti mto, mas se tiver que escolher entre uma das duas seria a primeira...
fulghore escreveu:Hummm, nao curti mto, mas se tiver que escolher entre uma das duas seria a primeira...
x2
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
- Velha Guarda
Com o tempo novos desenhos vao aparecer e poderemos ter rodas tao bonitas como as importadas.
A primeira roda usa o mesmo esquema das rodas do i30...
A primeira roda usa o mesmo esquema das rodas do i30...
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
A primeira num Punto preto cairia muito bem.
No Punto EVO preto, com os detalhes cromados q ele tem, combinaria perfeitamente. Já é o primeiro acessório pra tentar corrigir os problemas do EVO, hehehe q esta bme longe de ser só as rodas...
A segunda tb não é feia, mas eu não compraria...
No Punto EVO preto, com os detalhes cromados q ele tem, combinaria perfeitamente. Já é o primeiro acessório pra tentar corrigir os problemas do EVO, hehehe q esta bme longe de ser só as rodas...

A segunda tb não é feia, mas eu não compraria...
- Coordenador Regional
A 1a lembra a foto do ilustre Punto branco no topo do forum!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
curti demais essa primeira, vo colocar no meu punto vermelho!!!
- Piloto de Autorama
essa primeira roda tá muito show em punto branco e vermelho deve matar a pau.
- Campeão de Kart Amador
alguem sabe de um site onde eu acho essa roda ?????
- Piloto de Autorama