Novo Encontro !!!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Novo Encontro !!!
Winner escreveu:Galera, o que vocês sugerem para um encontro diurno? Seria então nesse final de semana? Vou estar por aqui, de qualquer forma.
CH, eu tô dentro. Pode ser no Decky na boa. Vais fazer mesmo? Vou botar pra vc falar no microfone: CERVEJA QUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!! Hahuauhhuahuahuahuaa que tal????
Por mim tá fechado no DECK - 19:30 estarei lá.
- Piloto de Autorama
opa, tambem vou galera, as 19:30 estarei lá..........................
- Velha Guarda
e então?! vai ter o encontro la no deck hj as 19:30 ou não?! e amanha como vai ser?! almoço em pipa ou cervejinha no shock bar!? vlw galera
- Barbeiro de Auto Escola
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Aos amigos do Clube,
Sexta (09/10) é meu aniversário e gostaria de marcar algo com todos vcs. Estou com vontade de ir ao DECK BAR , pois naquele dia não deu pra irmos. Porém, na sexta posso ir mais cedo e/ou até mesmo fazer uma reserva de uma mesa.
bom dia senhores do puntoclube, primeiramente quero desejar o meus parabens ao Carlos Henrique q esta de data nova hoje né!!!(saúde e sucesso CH.) e se realmente hoje vai ter encontro mesmo !?!?, de qualquer forma amanhã tambem seria legal nos reunirmos novamente pela tarde pelo menos p/ colocarmos os assuntos em dia ok !!!! valew...............
- Velha Guarda
Ao Leo e André,
Até agora não está sendo um encontro formal do Clube, porém, podemos transformar!
Eu apenas fiz um chamando aos integrantes para irmos hj tomar umas cervejas lá no DECK e está confirmado às 20h.
Abraços
Ah! André, obrigado pelos votos.
Até agora não está sendo um encontro formal do Clube, porém, podemos transformar!
Eu apenas fiz um chamando aos integrantes para irmos hj tomar umas cervejas lá no DECK e está confirmado às 20h.
Abraços
Ah! André, obrigado pelos votos.
- Piloto de Autorama
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Winner escreveu:Galera, o que vocês sugerem para um encontro diurno? Seria então nesse final de semana? Vou estar por aqui, de qualquer forma.
CH, eu tô dentro. Pode ser no Decky na boa. Vais fazer mesmo? Vou botar pra vc falar no microfone: CERVEJA QUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!! Hahuauhhuahuahuahuaa que tal????
Depois que vc falou me lembrei do CERVEJA QUENTTEEEEEEEEE!!!!!! KKKKKK
- Piloto de Autorama
LeoSchott escreveu:e então?! vai ter o encontro la no deck hj as 19:30 ou não?! e amanha como vai ser?! almoço em pipa ou cervejinha no shock bar!? vlw galera
Rapaz, estarei no Decky hj por volta das 20h, já confirmei com o amigo Carlos Henrique.
Quanto ao almoço em Pipa amanhã, bem, é algo a se pensar. Comi um risoto de salmão lá semana passada que %$#. QUE COISA BOA!!!! Hehehehehe. É uma boa, mas poderíamos ir no domingo tb.
Sobre o Shock, vixiiiiiiiiiiiii, tô dentro. Isso não vai prestar haahuahuuhaa. Se juntar o Reiera e o Bodó, ferrou!!! Pena que ia faltar o Ricardo e o CH (ambos os dois, together, também denominados de BOB ESPONJA uhauhauhahuauha).
Poderia rolar amanhã à tarde tb um Pitanga da vida, um Real Botequim. Que me dizem???
- Velha Guarda
CHENRIQUEDANTAS escreveu:CHENRIQUEDANTAS escreveu:Winner escreveu:Galera, o que vocês sugerem para um encontro diurno? Seria então nesse final de semana? Vou estar por aqui, de qualquer forma.
Depois que vc falou me lembrei do CERVEJA QUENTTEEEEEEEEE!!!!!! KKKKKK
É por isso que eu digo e repito: "CERVEJA QUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!" hahuahuahuauhauhauhauhhauuhauhauhauauhauhauhauhauha.
- Velha Guarda
RODRIGO, até agora tem quantos confirmado !?!?! só quem esta postando até agora vejo q é EU, VC, CH fiorano, CHISTIAN e o LÉO. o SOCKET; BODÓ E BRUNO sumiram, deve ser por causa do feriadão,acho q RICARDO ainda esta nos ares com seu blackhawk (hehehe), de repente a gente poderia dar um alô p/ MARCOS do t-jet amarelo, só mi confirma o horário;vai ser as 20:00 hs mesmo?!?! abraço e até mais....................
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:RODRIGO, até agora tem quantos confirmado !?!?! só quem esta postando até agora vejo q é EU, VC, CH fiorano, CHISTIAN e o LÉO. o SOCKET; BODÓ E BRUNO sumiram, deve ser por causa do feriadão,acho q RICARDO ainda esta nos ares com seu blackhawk (hehehe), de repente a gente poderia dar um alô p/ MARCOS do t-jet amarelo, só mi confirma o horário;vai ser as 20:00 hs mesmo?!?! abraço e até mais....................
Falaaa, André.
Pois é, confirmados para algo no decorrer do feriado só temos eu, vc e o Christian, até pq CH vai viajar amanhã. Quanto ao Socket, ao Bodó e ao Bruno, bem, eu não consegui contato com eles. Minto, até falei ontem com o socket mas o cara parece estar curtindo uma deprê hehehehehe. Sobre Ricardo, vixi, esse aí tá em SP quebrando tudo, eu acho. Viaja semana que vem pros EUA e vai pirar o cabeção por lá. Eu posso ligar pro Marcus sim, encontrei com ele no fds passado almoçando no Natal Shopping e ele já tava querendo saber quando seriam os próximos encontros hehe. A bola tá conosco, é decidirmos algo hehehe.
Até mais tarde aos que forem pro Decky. VAMOS, HEIN!!!! VALEUUUUUUUUUU !!!!
- Velha Guarda