Defeito na caixa de direção

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Defeito na caixa de direção

por Winner » Qua Out 14, 2009 12:13 pm

O meu está com esse mesmo barulho. Vou mais uma vez na concessionária averiguar se pode ser a caixa de direção. Me ferrei, estou fora de garantia. E olha que reclamo desse barulho desde antes da garantia acabar e nunca foi solucionado (isso tem 01 ano já).
Velha Guarda
Velha Guarda

por yugioh- » Qua Out 14, 2009 1:17 pm

Winner escreveu:O meu está com esse mesmo barulho. Vou mais uma vez na concessionária averiguar se pode ser a caixa de direção. Me ferrei, estou fora de garantia. E olha que reclamo desse barulho desde antes da garantia acabar e nunca foi solucionado (isso tem 01 ano já).

e não deve ser nada barato a caixa de direção do punto! :/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Qua Out 14, 2009 2:31 pm

Winner escreveu:O meu está com esse mesmo barulho. Vou mais uma vez na concessionária averiguar se pode ser a caixa de direção. Me ferrei, estou fora de garantia. E olha que reclamo desse barulho desde antes da garantia acabar e nunca foi solucionado (isso tem 01 ano já).

se voce tem algum registro das reclamacoes fica mais facil conseguir solucao gratuita fora da garantia
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por phabio » Qua Out 14, 2009 9:52 pm

Thiago escreveu:

se voce tem algum registro das reclamacoes fica mais facil conseguir solucao gratuita fora da garantia

Exato! Se você reclamou do defeito no período da garantia, a Fiat é obrigada a trocar.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por phabio » Qua Out 14, 2009 9:55 pm

Frmg escreveu:Quantos relatos até agora ? To editando o checklist...

Pode editar, mesmo. Nas concessionárias, o problemas está bem conhecido.
A primeira tentativa, por orientação dos técnicos da Fiat, é com lubrificação (que não resolve). Se persistir, ocorre a troca.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por padovani » Sex Out 16, 2009 7:50 am

Prediso ficar mais atento nesta questão.

O que eu percebi até agora(1000 km e 1mês de uso) é quando esterço totalmente o volante tem um barulho grande. Não é quando dá qualquer viradinha, tem q ser total pro barulho aparecer.
Não é normal né??????

Uma outra coisa que vou aproveitar o tópico é que quando o carro tá em 3a ou 4a marcha com rotação baixa(até uns 2.500 rpm) faz um #@%&! barulho...parece de correia larga...qnd passa desta rotação parece que ajusta....sabem me dizer se é normal??? (Meu cunhado que tem um Palio 2007 falou que os carros da Fiat com Motor 1.4 são assim mesmo)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago » Sex Out 16, 2009 9:26 am

o barulho ao dar fim de curso na direçao é normal, mas não é um barulho muito alto..

ja o do motor eu nao sei dizer mas nao acredito que seja normal
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

por JonathanCezar » Sex Out 16, 2009 11:08 am

Acho que esse item deveria entrar pro Check List sim!

O próprio mecânico da Fiat falou que ta acontecendo em alguns Puntos! E só de eu contar como era o barulho ele ja sacou.
Imagem
1.4 Cinza Cromo
Rodas Abarth 17" - Pneus 215/40/17
Xenon H4 - 6000k
Kit Comfort
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por yugioh- » Sáb Out 17, 2009 12:32 am

peguei o carro trocaram a caixa de direção.... bom d+ sumiu o barulho que estava me encomodando bastante!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CABEZZA » Seg Out 19, 2009 10:49 am

EU nunca achei que barulho ao passar em lombadas, valetas e etc pudese ser caixa de direção.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo