Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

por RaSiCo » Ter Out 27, 2009 6:38 pm

Ele não tá falando em resetar mas sim em excluir os dados de usuário. Para garantir uma instalação limpa eu excluiria mas siceramente acho que não é essencial.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por victornb » Qua Out 28, 2009 1:43 am

afinal qual link é certo?
que pdf é esse tb?

abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Thiago » Qua Out 28, 2009 1:41 pm

RaSiCo escreveu:Ele não tá falando em resetar mas sim em excluir os dados de usuário. Para garantir uma instalação limpa eu excluiria mas siceramente acho que não é essencial.

sim sim, foi só uma observaçao, mas ficou ambiguo mesmo

quanto ao pdf, digite no google:

blue&me 5.4 update .pdf

sao os dois primeiros resultados (ingles e portugues), já apontando direto para o pdf com opcao de abrir pelo googledocs
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por casarin » Qua Out 28, 2009 2:32 pm

Pessoal,
Como já disse tenho um punto 08/08, não fiz a atualização do B&M, celular N 85; depois da atualização do firmware do N 85, parou de conectar automaticamente. Sofri por um tempo até que um dia tentando fazer a conexão manualmente deletei o celular (sem querer) e tive que parear novamente.
Ao invés de parear, resolvi apagar todos os usuários do B&M. Já estava tudo perdido mesmo. Assim fiz e logo pareei o N85, que num passe de mágica voltou a funcionar conectando automaticamente. Passei toda a agenda via Bluetooth e tudo bem. Sem SMS. Músicas sem problemas, ipod ligado direto na USB sem problemas. Já tem uma semana e ainda não deu zica.
O único senão na conexão é que se conectar e desligar a chave e tornar a ligar, ele não conecta automaticamente. Tenho que desativar bluetooth> ativar de novo, aí conecta automaticamente.
Abraços,
Casarin
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victornb » Qua Out 28, 2009 11:22 pm

Mas afinal esse arquivo na primiera pagina ta com erro ou não?

Meu punto é 08/08
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Kunai » Qui Out 29, 2009 8:50 am

Não é o arquivo que esta com erro. São os Puntos 07/08 que tem uma central B&M "Diferente" do esperado.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Endogineco » Qui Out 29, 2009 9:59 pm

casarin escreveu:Pessoal,
Como já disse tenho um punto 08/08, não fiz a atualização do B&M, celular N 85; depois da atualização do firmware do N 85, parou de conectar automaticamente. Sofri por um tempo até que um dia tentando fazer a conexão manualmente deletei o celular (sem querer) e tive que parear novamente.
Ao invés de parear, resolvi apagar todos os usuários do B&M. Já estava tudo perdido mesmo. Assim fiz e logo pareei o N85, que num passe de mágica voltou a funcionar conectando automaticamente. Passei toda a agenda via Bluetooth e tudo bem. Sem SMS. Músicas sem problemas, ipod ligado direto na USB sem problemas. Já tem uma semana e ainda não deu zica.
O único senão na conexão é que se conectar e desligar a chave e tornar a ligar, ele não conecta automaticamente. Tenho que desativar bluetooth> ativar de novo, aí conecta automaticamente.
Abraços,
Casarin

Meu caro, se vc atualizar o Blue&Me, seu celular N85 vai conectar automaticamente... é um dos melhores celulares do mercado, mas como aconteceu comigo que tenho um B&M Nav, não tenho como atualizar, troquei o celular (antes de trocar o carro, q é mais caro). Prá vc já tem solução, mas se não te incomoda essa chatice de ter q paraear manualmente (até não parear mais de jeito nenhum - demora cerca de 1 semana ou 2...), tá tudo certo!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Qui Out 29, 2009 11:00 pm

Galera, ta muito confuso...o link do primeiro post é o mais atual ou nao?!?!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por casarin » Sex Out 30, 2009 9:05 am

Meu caro, se vc atualizar o Blue&Me, seu celular N85 vai conectar automaticamente... é um dos melhores celulares do mercado, mas como aconteceu comigo que tenho um B&M Nav, não tenho como atualizar, troquei o celular (antes de trocar o carro, q é mais caro). Prá vc já tem solução, mas se não te incomoda essa chatice de ter q paraear manualmente (até não parear mais de jeito nenhum - demora cerca de 1 semana ou 2...), tá tudo certo![/quote]

Meu Caro, adoraria atualizar, sou pela melhor tecnologia sempre. Mas o que tenho acompanhado aqui, os puntos 07/08 a 08/08 (meu caso), estão dando problema, por isso não criei coragem, apesar de já tê-la em meu micro.
Quando atualizei o celular é que parou de conectar automaticamente. Como disse, apaguei os usuários no B&M e ele voltou a conectar automaticamente. Só não o faz quando está conectado e logo tenho que desligar o carro. Cai a conexão. Ligo o carro e não conecta. Tenho que desativar Bluetooth e ativar, aí ele conecta automaticamente. Menos mal do que ter que forçar a conexão a todo momento. Hoje não faço mais manualmente.
Concordo com você que a atualização resolveria esse pequeno probleminha, mas os resultados dos carros mais velhos não estão me animando. Infelizmente vou sofrer mais um pouquinho...
Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victornb » Sex Out 30, 2009 10:27 am

Eu queria atualizar o meu p ver se meu LG renoir melhora com o BM.

No meu caso as msgs de texto n sao lidas atualmente. Vai que com essa atualização passa a ler.

No meu sony ericsson que eu aposentei ele fazia tudo direitinho que era uma maravilha.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo