carro parece que ta torto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por nels0n » Qui Mai 08, 2008 10:07 am

Diego, aproveitando o tópico, vc resolvou aquele problema que me falou? Eu reparei no meu acho que não tem nada esquentando não!!

Abraçosss
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por JJ Especiais » Qui Mai 08, 2008 10:50 am

CAPRA escreveu:
JJ Especiais escreveu:Olá pessoal

Essa variação de altura das molas é comum em carro Fiat, principalmente o Palio...tanto que vem carro aqui corrigir a altura do carro, nem sempre o carro vem nivelado.Mas se tratando de carro Fiat, fique tranquilo que isso é comum.

JJ Especiais


JJ, o que é feito pra acertar a altura nesse caso? Tem algum local específico da suspensão que pode ser ajustado só do lado que tá mais alto?


Olá, fazemos esse tipo de serviço por que fabricamos as molas, tem caso que carro está torto com as molas original e colocando as nossa fica nivelado, mas esse serviço fazemos aqui em nosso centro automotivo, e por enquanto não sabemos de nenhum outro lugar que faz isso.

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por CAPRA » Qui Mai 08, 2008 1:27 pm

JJ Especiais escreveu:
CAPRA escreveu:
JJ Especiais escreveu:Olá pessoal

Essa variação de altura das molas é comum em carro Fiat, principalmente o Palio...tanto que vem carro aqui corrigir a altura do carro, nem sempre o carro vem nivelado.Mas se tratando de carro Fiat, fique tranquilo que isso é comum.

JJ Especiais


JJ, o que é feito pra acertar a altura nesse caso? Tem algum local específico da suspensão que pode ser ajustado só do lado que tá mais alto?


Olá, fazemos esse tipo de serviço por que fabricamos as molas, tem caso que carro está torto com as molas original e colocando as nossa fica nivelado, mas esse serviço fazemos aqui em nosso centro automotivo, e por enquanto não sabemos de nenhum outro lugar que faz isso.

JJ Especiais

Obrigado pela atenção. Valeu :wink:
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por puntosilver » Qui Mai 08, 2008 3:17 pm

realmente existe entao a diferença, é pouca coisa masi eu percebi tambem por isso resolvi abrir este topico

eu gostari muito de resolver essa diferença, mas nao sei se compensa mexer na suspensao de um carro com mil km......

nelson, quanto aquele calor vindo do console ja tive varias respostas, pelo que vi uns esquentam, outros nao........o do victor por exemplo faz a mesma coisa, ja na autorizada o cara falu que é normal e muita gente ja foi la reclamar disso, mas nao tem oq eu fazer........
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por CAPRA » Qui Mai 08, 2008 5:59 pm

puntosilver escreveu:realmente existe entao a diferença, é pouca coisa masi eu percebi tambem por isso resolvi abrir este topico

eu gostari muito de resolver essa diferença, mas nao sei se compensa mexer na suspensao de um carro com mil km......


Eu troquei as molas quando tava com 490km. Tinha esperança de que fosse algum problema no tamanho das originais, mas ficou com a mesma diferença (cerca de 1 cm mais alto no lado direito). Mexer na parte traseira da suspensão é fácil, o brabo é a dianteira, em que o apoio de toda suspensão é embaixo daquela parte plástica, tem que sacar toda proteção, tirar limpador, etc...
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por nipponicc » Qui Mai 08, 2008 6:10 pm

as minhas eu troquei a suspensao inteira ne amortecedor mola tudo com menos de 200 km mais fazer o que a louco pra tudo kkkkkk
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por AndreBsB » Qui Mai 08, 2008 8:04 pm

CAPRA escreveu:
puntosilver escreveu:realmente existe entao a diferença, é pouca coisa masi eu percebi tambem por isso resolvi abrir este topico

eu gostari muito de resolver essa diferença, mas nao sei se compensa mexer na suspensao de um carro com mil km......


Eu troquei as molas quando tava com 490km. Tinha esperança de que fosse algum problema no tamanho das originais, mas ficou com a mesma diferença (cerca de 1 cm mais alto no lado direito). Mexer na parte traseira da suspensão é fácil, o brabo é a dianteira, em que o apoio de toda suspensão é embaixo daquela parte plástica, tem que sacar toda proteção, tirar limpador, etc...


Não precisa tirar limpador. Quando troquei minhas molas, o mecânico só precisou tirar aquele forro.
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por socket » Qui Mai 08, 2008 8:48 pm

CAPRA escreveu:
puntosilver escreveu:realmente existe entao a diferença, é pouca coisa masi eu percebi tambem por isso resolvi abrir este topico

eu gostari muito de resolver essa diferença, mas nao sei se compensa mexer na suspensao de um carro com mil km......


Eu troquei as molas quando tava com 490km. Tinha esperança de que fosse algum problema no tamanho das originais, mas ficou com a mesma diferença (cerca de 1 cm mais alto no lado direito). Mexer na parte traseira da suspensão é fácil, o brabo é a dianteira, em que o apoio de toda suspensão é embaixo daquela parte plástica, tem que sacar toda proteção, tirar limpador, etc...


O meu tem exatamente a mesma diferença que o seu!
1cm mais baixo na esquerda... :(
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)


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por AndreBsB » Qui Mai 08, 2008 9:01 pm

socket escreveu:
CAPRA escreveu:
puntosilver escreveu:realmente existe entao a diferença, é pouca coisa masi eu percebi tambem por isso resolvi abrir este topico

eu gostari muito de resolver essa diferença, mas nao sei se compensa mexer na suspensao de um carro com mil km......


Eu troquei as molas quando tava com 490km. Tinha esperança de que fosse algum problema no tamanho das originais, mas ficou com a mesma diferença (cerca de 1 cm mais alto no lado direito). Mexer na parte traseira da suspensão é fácil, o brabo é a dianteira, em que o apoio de toda suspensão é embaixo daquela parte plástica, tem que sacar toda proteção, tirar limpador, etc...


O meu tem exatamente a mesma diferença que o seu!
1cm mais baixo na esquerda... :(


Foi medido contigo dentro? :lol:

Depois eu vou medir pra ver a diferença. No palio era notável com R16 e baixo.
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por socket » Qui Mai 08, 2008 9:16 pm

AndreBsB escreveu:
socket escreveu:
CAPRA escreveu:
puntosilver escreveu:realmente existe entao a diferença, é pouca coisa masi eu percebi tambem por isso resolvi abrir este topico

eu gostari muito de resolver essa diferença, mas nao sei se compensa mexer na suspensao de um carro com mil km......


Eu troquei as molas quando tava com 490km. Tinha esperança de que fosse algum problema no tamanho das originais, mas ficou com a mesma diferença (cerca de 1 cm mais alto no lado direito). Mexer na parte traseira da suspensão é fácil, o brabo é a dianteira, em que o apoio de toda suspensão é embaixo daquela parte plástica, tem que sacar toda proteção, tirar limpador, etc...


O meu tem exatamente a mesma diferença que o seu!
1cm mais baixo na esquerda... :(


Foi medido contigo dentro? :lol:

Depois eu vou medir pra ver a diferença. No palio era notável com R16 e baixo.


Claro... eu estava dirigindo... sozinho no carro... e fiquei pendurado na porta medindo com a trena!

Oh pergunta cretina...
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