Blue&Me - Limite de música

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me - Limite de música

por victorhugomm » Qui Nov 12, 2009 4:30 pm

Pessoal,

comprei recentemente um HLX, e tenho um ipod que deve ter umas 5 mil músicas. O Blue&Me reconhece o ipod e cria uma lista de reproduçao, porém, nem todas as músicas do ipod aparecem. Já desconectei o ipod, conectei de novo, conectei pen drive, desconectei e nada, as mesmas músicas sempre aparecem no ipod. Ouvi dizer, no orkut, que o blue&me tem um limte de leitura de 700 músicas. ALguém sabe se isso é verdade? Algúem já observou se todas as músicas de seus pendrives, etc, aparecem no blue me?

Victor Hugo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Blue&Me - Limite de música

por AraujoJr » Qui Nov 12, 2009 4:36 pm

no meu nao....fica limitado a uns 8gb...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qui Nov 12, 2009 6:38 pm

Assim, dependendo do formato da musica o blue&me nao reconhece, por ex eu ja baxei 3x o album rise fall and grace do offspring, todos no ipod nao funfam, mas ai eu gravei 1 cd com as musicas e funciono, pode ser isso, mas nao tem limite nao, eu tava com 3k d musicas no blue&me normalz.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kunai » Qui Nov 12, 2009 11:41 pm

B&M brasuca não reconhece AAC e tem problemas com iPod, nem sempre vai reconhecer todos os arquivos e Playlist, isso foi resolvido na versão 5.4, mas a Fiat força vc a comprar uma acessorio, já que o controle do ipod passou a ser feito por uma acessorio externo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Nov 14, 2009 4:11 pm

Já coloquei 16GB de boa... mais de 2000 musicas.

Arquivos mp3 "bem tratados", com id3 colocados por mim, limpos e refeitos pelo dBPowerAMP. Nenhum arquivo ou id3 com acento ou caracteres especiais.

Não tem limite. É só ter os arquivos da forma que o B&M quer.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Dom Nov 15, 2009 10:12 am

Kunai escreveu:B&M brasuca não reconhece AAC e tem problemas com iPod, nem sempre vai reconhecer todos os arquivos e Playlist, isso foi resolvido na versão 5.4, mas a Fiat força vc a comprar uma acessorio, já que o controle do ipod passou a ser feito por uma acessorio externo.

Acessorio pra iPod? Tem isso na europa pra ipod touch e iphone, no brasil nao existe, o cara da concessionaria ligo pra fabrica na minha frente oO
Velha Guarda
Velha Guarda

por braulao » Ter Jan 24, 2012 4:33 am

ok, entendi que algumas musicas nao sao reconhecidas, mas qualquer punto que tenha o B&M está apto a ligar o iPod?
tenho um 08/09 e ja tentei algumas vezes conectar meu iPod/iPhone e nunca deu certo.

nunca atualizei o meu, ate mesmo pq nunca achei um lugar pra baixar as atualizações.
alguem sabe a respeito?

obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari