Gol GT
Re: Gol GT
diogochina escreveu:eu jah li em algum lugar q esse gol se for o 1.4t vem com 170hp
A preço de Jetta?
- Motorista de Auto Escola
Re: Gol GT
carlos.morceli escreveu:É possivel q venha com o 2.0 do polo e do golf, mas nunca virá com o 1.4 turbo! Eu afirmo isso, pq quem vai comprar um polo GT se tem um outro carro com visual mais novo (na minha opnião mais feio, mas tem gente q gosta) e projeto novo por quase o mesmo preço. E vamos convir o Polo GT é muito mal equipado, mas um carro com 150 ou 170 cv não tiver ABS é caixão na certa, e como sabemos q a VW adora opcionais pode ter certeza que o ABS será.
Eu não consigo acreditar em como a VW equipa mal seus carros e ainda cobra caro por isso. Essa e outras marcas vivem de nome e glorias passadas, por isso q a Kia e a Hyundai sobem no meu conceito a cada dia. Vcs sabiam q a Hyundai lançou o Genesis Coupe 2.0T por R$64mil! Para comparar o i30 lá completo é vendido por R$58mil e no BRasil por R$70mil, logo dá pra acreditar em um Genesis Coupe 2.0T por cerca de R$80mil! Car, se esse preço se concretizar em 2 ou 3 anos havera um na minha garagem. Um carro de tração trazeira e com todos os itens de conforto e segurança q ele tem e com 210 cv com um 0-100 em 7s, 80mil é uma bagatela aqui no Brasil.
BOm, foi mal acabei divagando. abraços
Um grande ex é o Azera V6 por 80 mil. Se acontecer isso tb animo de ter um Genesis Coupe.
- Motorista de Auto Escola