[ENCONTRO] AÇÃO SOCIAL NO FINAL DO ANO. Ideias e sugestões.

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Qual o melhor dia para o nosso encontro-ação social???

Dia 21/12
2
22%
Dia 22/12
1
11%
Dia 23/12
6
67%

Total de votos : 9

[ENCONTRO] AÇÃO SOCIAL NO FINAL DO ANO. Ideias e sugestões.

por Winner » Sex Dez 11, 2009 9:47 am

Pessoal,

Inicialmente, desculpem o atraso do post. Havia me comprometido a postar na quarta-feira à noite e não pude.

Bem, após a ideia dada por Carlos Henrique, de praticarmos um gesto de boa ação através da doação de cestas básicas a uma instituição a definir, venho aqui lançar este tópico para discutir com os amigos o seguinte:

1) Que instituição deve ser favorecida? (Dêem suas sugestões).
2) Em que dia poderíamos nos dispor a fazer isso? (Foi aberta uma enquete neste tópico para vermos qual a melhor data, por favor VOTEM até terça-feira da semana que vem, dia 15/12).

A ideia é de que cada membro do PC/RN compre uma cesta básica para que, no dia escolhido, fôssemos todos doar nossa arrecadação a uma instituição de caridade, a algum lar de idosos, creche ou afins.

Aguardamos então as opiniões e sugestões do pessoal e VAMOS ABRAÇAR A CAUSA, pessoal.

Abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: [ENCONTRO] AÇÃO SOCIAL NO FINAL DO ANO. Ideias e sugestões.

por André Rocha » Sex Dez 11, 2009 11:12 am

vamos lá galera, todo mundo presente em !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Sex Dez 11, 2009 12:39 pm

VOTEM NA ENQUETE QUE ESTÁ AQUI NESSE TOPIC LOGO ACIMA !!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bodó » Sex Dez 11, 2009 12:57 pm

Eu sugiro o Lar da Vovozinha, pois é uma instituição relativamente menos conhecida que as demais.

Caso a instituição de caridade escolhida seja a supracitada de natureza semelhante, sugiro, a quem quiser, doar também um pacote de fraldas geriátricas (baratinho, R$10 a R$ 12 um pacote com dez fraldas).
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Peter Pan » Sáb Dez 12, 2009 11:33 am

eu votei dia 23... mas eu achava que a doação deveria ser feita num fds!!! Pq isso é bom fazer de dia... e durante a semana fica complicado!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por CHENRIQUEDANTAS » Sáb Dez 12, 2009 11:47 am

Galera! Quem tá afim de uma COMPETIÇÃO "RACHA LEGAL" NO KURT KART amanhã, domingo (13/12) às 17H?
Ouvi propaganda na rádio que lá está com nova administração, com Karts revisados, novos circuitos, novos capacetes e até macacões.
Vamos lá gente...
Interessados:
1 - CH
2 - Ricardo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bodó » Sáb Dez 12, 2009 12:39 pm

Winner escreveu:2) Em que dia poderíamos nos dispor a fazer isso? (Foi aberta uma enquete neste tópico para vermos qual a melhor data, por favor VOTEM até terça-feira da semana que vem, dia 15/12).

A ideia é de que cada membro do PC/RN compre uma cesta básica para que, no dia escolhido, fôssemos todos doar nossa arrecadação a uma instituição de caridade, a algum lar de idosos, creche ou afins.

Eu comprarei numa loja na Av. Bernardo Vieira, eles só vendem esses tipos de cestas e tem para todos os gostos; alguém quer ir comigo próxima semana comprar?
Pode retirar a garrafa de vinho São Braz ou San Marino que vem na cesta? Não dá ressaca nem dor de cabeça e tem o requinte dos melhores vinhos portugueses. Afinal, as velhinhas ou crianças que serão beneficiadas não vão tomar mesmo...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marcin » Sáb Dez 12, 2009 1:45 pm

Eu concordo com Peter, mas mesmo assim vo fazer uma forcinha pra ir.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André Rocha » Sáb Dez 12, 2009 3:28 pm

Bodó escreveu:
Winner escreveu:2) Em que dia poderíamos nos dispor a fazer isso? (Foi aberta uma enquete neste tópico para vermos qual a melhor data, por favor VOTEM até terça-feira da semana que vem, dia 15/12).

Eu comprarei numa loja na Av. Bernardo Vieira, eles só vendem esses tipos de cestas e tem para todos os gostos; alguém quer ir comigo próxima semana comprar?
Pode retirar a garrafa de vinho São Braz ou San Marino que vem na cesta? Não dá ressaca nem dor de cabeça e tem o requinte dos melhores vinhos portugueses. Afinal, as velhinhas ou crianças que serão beneficiadas não vão tomar mesmo...

vamu sim, a gente poderia comprar todos juntos nesse local do nosso mr. bodó sugeriu, de lá já faziamos a entrega, legal véi............
rsrsrsrsrsrs, quanto aos vinhos, num vejo pro tambem em retirálos.............
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Sáb Dez 12, 2009 3:30 pm

CHENRIQUEDANTAS escreveu:Galera! Quem tá afim de uma COMPETIÇÃO "RACHA LEGAL" NO KURT KART amanhã, domingo (13/12) às 17H?
Ouvi propaganda na rádio que lá está com nova administração, com Karts revisados, novos circuitos, novos capacetes e até macacões.
Vamos lá gente...
Interessados:
1 - CH
2 - Ricardo

ricardo chegou foi ...................
eu seria desfavoreçido pelo meu peso, HEHEHE
mais bora, ochhhh................
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo