BSB - SP
Moderador: Coordenadores SP
8 mensagens
|Página 1 de 1
BSB - SP
E ae galera de sp sou de bsb e estou indo pra sp a trabalho por uns 6 meses talves, vamos ver se consigo ir em algum encontro e conhecer o povo paulista, a principio so sei onde vou ficar que é na vila leopoldina ....nem sei se é um baiiro ou cidade hehehe 
Estou chegando amanha por ai t+ galera

Estou chegando amanha por ai t+ galera
Re: BSB - SP
Seja bem vindo... VIla Leopoldina é um bairro ao lado da Lapa, zona oeste de SP.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Como não é uma apresentação, movi aqui pra regional de Sampa... 

- Coordenador Regional
Opa, seja bem vindo a SP!!!
A Vila leopoldina não é tão perto da maioria dos locais que fazemos os encontros, mas é bem perto do kart heheheh
Vamos marcar um encontro e fazer mais uma corrida hehehe
Já chegou por aqui?
abs
A Vila leopoldina não é tão perto da maioria dos locais que fazemos os encontros, mas é bem perto do kart heheheh
Vamos marcar um encontro e fazer mais uma corrida hehehe
Já chegou por aqui?
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
O Mad querendo ir no encontro de sampa e nunca o vi nos de BSB. Não esnobe brasilia hein XD
- Campeão de Kart Amador
Fique a vontade pra comparecer aos encontros daqui de BSB!!
Abraços
Abraços
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Moro ao lado da Vila Leopoldina, os encontros costumam ser uns 15 minutos dali... é perto, acredito que dê para aparecer na maioria... só cuidado com a chuva!
abraço!
abraço!
- Piloto de Autorama
eeee gente viu o pq de nao ir nos encontros de bsb tbm .....so consegui um tempo pra responder agoraaaa hehehehehehe
mesmo pq vou passar o natal aqui sozinho....so o papai noel e eu uahuahua, trabalho e mais trabalho, altas chuvas nessa cidade mas ainda nem tive tempo de conhecer absolutamente nada so o ap q estou e o trabalho que é aqui do lado, mas valeu os comentarios ae gente
mesmo pq vou passar o natal aqui sozinho....so o papai noel e eu uahuahua, trabalho e mais trabalho, altas chuvas nessa cidade mas ainda nem tive tempo de conhecer absolutamente nada so o ap q estou e o trabalho que é aqui do lado, mas valeu os comentarios ae gente

8 mensagens
|Página 1 de 1