Qual cor: Vermelho(alpine) ou Prata?
Qual cor: Vermelho(alpine) ou Prata?
Vou comprar um punto essa semana, mas não sei qual cor pegar...
Pretendia pegar um cinza scandium, mas desisti...
Já tinha praticamente escolhido o prata, mas dai comentaram sobre o vermelho alpine, comecei a olhar na net, gostei de algumas fotos, mas de outras não. Nunca vi ao vivo.
Prata
Vantagens
Não aparece riscos...meus últimos dois carros foram bastante riscados pelos meus cachorros e por gatos...
É uma cor mais sóbria...já vi ao vivo e gostei.
Desvantagens
Muito comum.
R$800
Vermelho
Vantagens
Sem custo
Deixa o carro mais esportivo.
Desvantagens
Não "esconde" os riscos
Nunca vi ao vivo.
O que vcs sugerem?
Pretendia pegar um cinza scandium, mas desisti...
Já tinha praticamente escolhido o prata, mas dai comentaram sobre o vermelho alpine, comecei a olhar na net, gostei de algumas fotos, mas de outras não. Nunca vi ao vivo.
Prata
Vantagens
Não aparece riscos...meus últimos dois carros foram bastante riscados pelos meus cachorros e por gatos...
É uma cor mais sóbria...já vi ao vivo e gostei.
Desvantagens
Muito comum.
R$800
Vermelho
Vantagens
Sem custo
Deixa o carro mais esportivo.
Desvantagens
Não "esconde" os riscos
Nunca vi ao vivo.
O que vcs sugerem?
- Piloto de Autorama
Cores vivas ficam melhor no Punto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
Alpine com certeza... como o socket disse, as cores vivas ficam mais bonitas no Punto...
tive a oportunidade de ver um e andar nele, não tive dúvidas, tanto é que estou na espera dele...
Prata realmente é muito comum, mas na hora de vender é mais fácil... cores assim como o vermelho são pra pessoas mais específicas, mas mesmo assim alpine na cabeça...
tive a oportunidade de ver um e andar nele, não tive dúvidas, tanto é que estou na espera dele...

Prata realmente é muito comum, mas na hora de vender é mais fácil... cores assim como o vermelho são pra pessoas mais específicas, mas mesmo assim alpine na cabeça...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
Alpine. No meu bairro tem um Alpine da vizinha do lado. Todo dia o meu preto vesúvio e o vermelho alpine ficam de frente (estaciono na contra-mão, embaixo da árvore que tenho em frente de casa). É uma cor muito bonita, destaca demais. Não peguei vermelho por princípios futebolísticos, mas acho show (para os outros, hehehe...)
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Eu tenho um Polo vermelho, mas to meio enjoado dele...à noite ele não fica muito bonito, fica meio "alaranjado"...
Acredito que esse tom de vermelho do punto seja diferente...seja sempre vermelho....hehe...só to com medo de pedir sem ter visto "ao vivo"
mkk, tenho pensado nisso....
um punto prata ou preto, eu acho que se confunde um pouco um palio ou fiesta...
Acredito que esse tom de vermelho do punto seja diferente...seja sempre vermelho....hehe...só to com medo de pedir sem ter visto "ao vivo"
mkk, tenho pensado nisso....
um punto prata ou preto, eu acho que se confunde um pouco um palio ou fiesta...
- Piloto de Autorama
- Motorista de Auto Escola