Fiat comemora resultados de abril
5 mensagens
|Página 1 de 1
Fiat comemora resultados de abril
A Fiat Automóveis representou 25% dos emplacamentos de automóveis e veículos comerciais leves no primeiro quadrimestre do ano, segundo dados divulgados pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos). Nos quatro primeiros meses do ano, os emplacamentos da montadora somaram 216.268 veículos, crescimento de 35% em relação ao mesmo período do ano anterior. Somente em abril, o emplacamento de carros da marca chegou a 60.518 unidades, número que passa a ser novo recorde da montadora. A produção também apresentou forte crescimento no quadrimestre, 24,4% em comparação com o mesmo período de 2007, totalizando 261.577 unidades.
Fonte: Autoz
E isso porque ainda tem muita gente nas filas de espera. Com os novos lançamentos, aí que a Volks toma no rabo mesmo.
Fonte: Autoz
E isso porque ainda tem muita gente nas filas de espera. Com os novos lançamentos, aí que a Volks toma no rabo mesmo.
- Piloto de Testes da FIAT
Isso me preocupa e muiiiiito... vcs devem ter visto a reportagem do fantástico falando do trânsito de SP, RJ, MG e PR (capitais) e as reportagens especiais do JN e Bom dia Brasil...posso dizer só do JN de segunda pq o resto não vi..
Mas SÓ em SP, são 800 carros emplacados por mês...e para o Brasil tem a perspectiva de 3 milhões ate o fim do ano!!!
A previsão pro trânsito de BH ficar caótico = ao de Sampa, serão necessários 15 anos...DUVIDO...os congestionamentos aqui se dão às murrinhas da vida q nem fazem aula de legislação e como o nosso hilmo meretíssimo excelentíssimo sr presidente da república e sua laia ainda abrem créditos exorbitantes para financiamentos veiculares!!!
Tomara q até la eu junte um dinheirinho q dê pra comprar um helicóptero!!
Mas SÓ em SP, são 800 carros emplacados por mês...e para o Brasil tem a perspectiva de 3 milhões ate o fim do ano!!!
A previsão pro trânsito de BH ficar caótico = ao de Sampa, serão necessários 15 anos...DUVIDO...os congestionamentos aqui se dão às murrinhas da vida q nem fazem aula de legislação e como o nosso hilmo meretíssimo excelentíssimo sr presidente da república e sua laia ainda abrem créditos exorbitantes para financiamentos veiculares!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Isso me preocupa e muiiiiito... vcs devem ter visto a reportagem do fantástico falando do trânsito de SP, RJ, MG e PR (capitais) e as reportagens especiais do JN e Bom dia Brasil...posso dizer só do JN de segunda pq o resto não vi..
Ae Bart se comprar um helicoptero vê se lembra dos amigos mais pobres e pelo menos deixa eu dar uma voltinha!!!!!!! hehehehe

Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
5 mensagens