Ajuda: Troca de carro
Ajuda: Troca de carro
Olá pessoal.
Bem, é o seguinte, aqui em casa estamos pensando em adquirir um AP na praia, porem a intenção é dar um dos carros como parte do pagamente, e infelizmente essa função ficou para o Punto (Sporting amarelo com teto).
Confesso que atualmente acho o Punto Sporting com teto um dos carros mais bonitos, amarelo então nem se fala, porem por se tratar do primeiro modelo ele apresenta alguns problemas que todos já conhecemos (porta-luvas caído, rangidos para todo lado, consumo alto d+, etc...) e também adquirimos o carro usado, então o mesmo pode vir a dar problema a qualquer momento.
Estamos atrás de um carro zero de até 55 mil, as opções que lembramos são: Hyundai i30, Novo Ford Focus Hatch, Honda City, Kia Cerato.
O City e o Cerato nós meio que desconsideramos por se tratarem de carros um pouco grande, deixando a briga com i30 e Focus.
Focus: Particularmente acho um carro interessante, com boa motorização, só acho a traseira dele um pouco "inclinada". Valor segundo o site da ford - A partir de 58 mil. (sem teto)
i30: Traseira um pouco estranha, frente interessante, conjunto de itens de conforte me parece muito interessante. Motorização legal também. Valor médio de 55 mil.
O T-Jet também seria uma opção, porem o fato de ser Turbo o seguro deve ser um tanto alto, alem do que após ter problemas com um Punto, pegar outro agente fica com o pé atrás.
Entre Focus e i30, qual vocês preferem? Alguma outra opção de compra?
Lembrando que aqui estamos discutindo opniões, não irei me decidir atraves daqui.
Abs;
Bem, é o seguinte, aqui em casa estamos pensando em adquirir um AP na praia, porem a intenção é dar um dos carros como parte do pagamente, e infelizmente essa função ficou para o Punto (Sporting amarelo com teto).
Confesso que atualmente acho o Punto Sporting com teto um dos carros mais bonitos, amarelo então nem se fala, porem por se tratar do primeiro modelo ele apresenta alguns problemas que todos já conhecemos (porta-luvas caído, rangidos para todo lado, consumo alto d+, etc...) e também adquirimos o carro usado, então o mesmo pode vir a dar problema a qualquer momento.
Estamos atrás de um carro zero de até 55 mil, as opções que lembramos são: Hyundai i30, Novo Ford Focus Hatch, Honda City, Kia Cerato.
O City e o Cerato nós meio que desconsideramos por se tratarem de carros um pouco grande, deixando a briga com i30 e Focus.
Focus: Particularmente acho um carro interessante, com boa motorização, só acho a traseira dele um pouco "inclinada". Valor segundo o site da ford - A partir de 58 mil. (sem teto)
i30: Traseira um pouco estranha, frente interessante, conjunto de itens de conforte me parece muito interessante. Motorização legal também. Valor médio de 55 mil.
O T-Jet também seria uma opção, porem o fato de ser Turbo o seguro deve ser um tanto alto, alem do que após ter problemas com um Punto, pegar outro agente fica com o pé atrás.
Entre Focus e i30, qual vocês preferem? Alguma outra opção de compra?
Lembrando que aqui estamos discutindo opniões, não irei me decidir atraves daqui.
Abs;
- Piloto de Atari
Re: Ajuda: Troca de carro
Da uma olhada no C4 Hatch. Meu pai acabou de pegar um, o carro é sensacional !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Uhhhhh! Entre o i30 e o focus eu iria de Punto!!!! Ahuahuahua!
Brincadeira brow, honestamente, vai de city, é muito filé o carro!!!

Brincadeira brow, honestamente, vai de city, é muito filé o carro!!!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
O I30 é carrão, mais só que as peças, alem de caras demoram cerca de 3 meses pra chegar e parece que pra ter a tal garantia de 5 anos, as revisões são entre 2500km, pelo menos a 1º sei que é com 2500km, se seguir o padrão.....
Desses eu ficaria com o City ou o focus, vectra GT também acho um carro bem legal, apesar do pessoal falar que o motor é muito antigo, eu gosto, pois a manutenção é facil e confiavel.
Abração, boa sorte.
Desses eu ficaria com o City ou o focus, vectra GT também acho um carro bem legal, apesar do pessoal falar que o motor é muito antigo, eu gosto, pois a manutenção é facil e confiavel.
Abração, boa sorte.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
pedrinho-martines escreveu:O I30 é carrão, mais só que as peças, alem de caras demoram cerca de 3 meses pra chegar e parece que pra ter a tal garantia de 5 anos, as revisões são entre 2500km, pelo menos a 1º sei que é com 2500km, se seguir o padrão.....
Abração, boa sorte.
Na verdade apenas a primeira revisão é com 2500km, a proxima é com 10 mil, e assim de 10 em 10 mil.
O City está totalmente descartado da lista, achamos um absurdo o que cobram por ele.
O Vectra GT eu tambem acho um carro bonito POR FORA, o iterior dele na minha opnião é feio demais pelo carro que é, assim como o Astra.
- Piloto de Atari
tem o linea também.... 

ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
liborio.liborio escreveu:tem o linea também....
O Linea é um carro que eu gosto bastante, acho muito lindo tanto externamente como internamente, porem é um carro Sedan, o que no momento não é a prioridade, e também nem cabe na minha garagem =)
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
FOCUSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
pra mim além de toda tecnologia e segurança é o hatch mais bonito do Brasil !!!!!!!(ta bom!!! sei q é fabricado na Argentina)
pra mim além de toda tecnologia e segurança é o hatch mais bonito do Brasil !!!!!!!(ta bom!!! sei q é fabricado na Argentina)
- Piloto de Atari
Os dois até dias atrás eram 2.0 a gasolina, agora o Focus leva vantagem 1.6 Flex, mas no design sou muito mais o I 30.Portanto, eu iria de I30.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS