T Jet -Potenciometro do pedal
T Jet -Potenciometro do pedal
Tenho um Punto T-Jet que apresenta no painel 'mandar controlar o motor' em ingles mostra 'check engine. Fui a um concessionaria e fiz o teste no computador e deu: 'registro potenciometro do pedal'. O carro apresenta falha de potencia, parece q o turbo compressor nao funciona, as vezes ele acelera sozinho, sem o pe no acelerador e 2 vezes ja pardi a aceleracao por completo, tendo q desl/ligar o carro para q ele voltasse a andar. a luz amarela do motor no painel raramente esta desligada, mas quando esta o carro se comporta com robustez. Alguem sabe ou ja teve problemas com potenciometro do pedal??
- Piloto de Atari
Re: T Jet -Potenciometro do pedal
amigo, ja tive esse problema de controlar motor
porem o cara da fiat certeza deveria te falar que esse problema ocorre quando colocamos gasolina batizada no veiculo
experimente colocar PODIUM para misturar com essa gasolina que esta no seu carro creio que deva melhorar
posta ai depois pra ver se resolveu
porem o cara da fiat certeza deveria te falar que esse problema ocorre quando colocamos gasolina batizada no veiculo
experimente colocar PODIUM para misturar com essa gasolina que esta no seu carro creio que deva melhorar
posta ai depois pra ver se resolveu
- Motorista de Auto Escola
valeu Igor
- Piloto de Atari
Graças a deus o meu ainda n apresentou NENHUM problema.
Boa sorte e parece sim ser gasosa batizada.
Abs.
Boa sorte e parece sim ser gasosa batizada.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
O meu quando eu troco de marcha ele sobe mais 500 giros antes de descer.Levei na autorizada e os caras nao fazem a minina ideia do porque.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Galera seguinte, esse carro é uam bomba!
O meu está la na concessionária, deu problema nesse potenciometro também com a mensagem: Mandar controlar motor
Preço da peça para arrumar: R$ 5.100,00
Depois eu posto aqui o que aconteceu, valeu
O meu está la na concessionária, deu problema nesse potenciometro também com a mensagem: Mandar controlar motor
Preço da peça para arrumar: R$ 5.100,00
Depois eu posto aqui o que aconteceu, valeu
- Piloto de Atari
Engraçado que em 2 anos de topico essa foi a primeira reediçao dele. (pá de ouro pra vc!)
logo acho que vc nao pode chamar o carro de bomba por isso...
veja se acha um TJET de PT num ferro velho e pegue a peça defeituosa dele. nao deve ficar nem em 300 reais.
ou ainda tente a troca na garantia/cortesia por parte da FIAT. qual a km do seu?
veja se acha um TJET de PT num ferro velho e pegue a peça defeituosa dele. nao deve ficar nem em 300 reais.
ou ainda tente a troca na garantia/cortesia por parte da FIAT. qual a km do seu?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:Engraçado que em 2 anos de topico essa foi a primeira reediçao dele. (pá de ouro pra vc!)
Cortesia por parte da FIAT? kkk. Esses pilantras não dão nem uma lampada de cortesia
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Eu ja ganhei varios serviços por cortesia, é só tratar bem os consultores que pega amizade.....
- Velha Guarda
oloco, 5,100 por uma peça? Isso é preço de praticamente um motor
(não do t-jet,claro)