Encontro com o Clube doPunto 14/01
Moderador: Coordenadores SP
Re: Encontro com o Clube doPunto 14/01
poooooooooooooooooooooooooooooooooorra que tanto!!!rsrsrs
foram quantos ao todo???????
foram quantos ao todo???????
- Velha Guarda
Apoio a união dos clubes, tremenda besteira essa de separar clube por conta de pequenos conflitos! VAMOS PARAR COM ISSO. Para ter noção, o Corsa existem 3 clubes diferentes.
Podemos ser PuntoClube e eles C.lubeDoPunto separado, mas qual o problema da união?
Eu tenho 5 anos de convivio em clubes de carros, já vi muitos clubes rivais (em alguns estados) unirem encontro por exemplo: o Zetec Club em Minas junta encontro com FordHP (rivais por contas de rixas).
Cada clube tem sua filosofia, mas o importante é amizade como disse o carica. Só porque um é Corinthiano outro é Palmeirense que vão se socar por gostar de uma paixão chamada futebol
Podemos ser PuntoClube e eles C.lubeDoPunto separado, mas qual o problema da união?
Eu tenho 5 anos de convivio em clubes de carros, já vi muitos clubes rivais (em alguns estados) unirem encontro por exemplo: o Zetec Club em Minas junta encontro com FordHP (rivais por contas de rixas).
Cada clube tem sua filosofia, mas o importante é amizade como disse o carica. Só porque um é Corinthiano outro é Palmeirense que vão se socar por gostar de uma paixão chamada futebol
Pedro Domingues escreveu:bacana ter rolado esse encontro, uma coisa não tem nada a ver com a outra, bandeiras diferentes mas o intuito é o mesmo... PARABENS![]()
ps: Cretinos, aonde foi divulgado o encontro? queria ter ido...ainda fiquei entrando aqui pra ver se alguem postava alguma coisa e não vi nada...
nao foi um encontro oficial nosso...alguns saíram pra tomar um lanche e depois colaram lá no encontro deles

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Vcs são uns C U !!!! ahauahuha
Não avisam.

Não avisam.

- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Vcs são uns C U !!!! ahauahuha
Não avisam.![]()
![]()
![]()
![]()
vc foi embora pq tava com soninho....perdeu o 2º e 3º rolé da noite....o 3º, apaixonante...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Sim, seria legal se marcarmos pros 2 clubes se encontrarem...
abraço!
abraço!
- Piloto de Autorama
mais axu legal marca num lugar maior!
pq la e um POUCO apertado!!!rsrs
Seria legal amrca la no Pacaembu! ahm?
pq la e um POUCO apertado!!!rsrs
Seria legal amrca la no Pacaembu! ahm?
- Velha Guarda
A iniciativa é bacana, de qualquer forma acho que não devemos falar que essa briga é besteira, bobagem ou qualquer coisa do tipo. Ninguém sabe o que de fato aconteceu e como aconteceu. Portanto, acho errado comentar a respeito da briga entre os clubes. Todo mundo tem seus motivos!
Quanto a minha opinião, apesar de não ser um grande adepto à idéia de encontro com o outro clube, não digo que sou contra. De qualquer forma, participarei para encontrar os amigos!!
Abs galera!
Quanto a minha opinião, apesar de não ser um grande adepto à idéia de encontro com o outro clube, não digo que sou contra. De qualquer forma, participarei para encontrar os amigos!!
Abs galera!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Quanto a minha opinião,
Mas ninguém pediu sua opinião.
AHuhauahuahuahuahuaha

- Velha Guarda